1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[da] [Semana]: Ator de TV

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Tisf, 14 Out 2002.

?

Qual Melhor Ator de TV?

1. Raul Cortez

100,0%
  2. Antônio Fagundes

0 voto(s)
    0,0%
  3. Marco Nanini

0 voto(s)
    0,0%
  4. Ney Latorraca

0 voto(s)
    0,0%
  5. José Mayer

0 voto(s)
    0,0%
  6. Paulo Autran

0 voto(s)
    0,0%
  7. Tarcísio Meira

0 voto(s)
    0,0%
  8. Lima Duarte

0 voto(s)
    0,0%
  9. Carlos Vereza

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. *Lily*

*Lily* Usuário

Olha, acho todos ÓOTTTTIIIIMOOOSSS mas adoro o Antonio Fagundes, Raul Cortez, Lima Duarte, Tarcisio Meira.... Ai, mto difícil essa votação...

Mas acho que vou votar no Antonio Fagundes, pela sua ótima interpretação de político corrupto na novela Porto dos Milagres :D

Mas os outros são mto bons msm!!!!!
    Olha, acho todos ÓOTTTTIIIIMOOOSSS mas adoro o Antonio Fagundes, Raul Cortez, Lima Duarte, Tarcisio Meira.... Ai, mto difícil essa votação...

Mas acho que vou votar no Antonio Fagundes, pela sua ótima interpretação de político corrupto na novela Porto dos Milagres :D

Mas os outros são mto bons msm!!!!!

2. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Fiquei em dúvida entre Fagundes e Raul Cortes... os dois são ótimos, mas fiquei com Fagundes pq conheço mais o trabalho dele do que o do Raul... enfim Fagundes faz caras calminhos mas tb é muito bom como vilões.

"Now that the world ins't ending It's love that I'm sending to you
    It isn't the love of a hero, and that's why I fear it won't do."

Chad Kroeger

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Venceu o Raul Cortez... se ele entrar no fórum vai ficar muito feliz com a escolha de vcs :D :D !!!

Bom a de atriz estará no ar daqui a pouco :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar