• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Ator de Comédia

Qual Melhor Atriz de Série de Comédia?

  • Ted Danson ( Cheers e Becker )

    Votos: 0 0,0%
  • Kelsey Gramer ( Frasier )

    Votos: 0 0,0%
  • Paul Reiser ( Mad About You )

    Votos: 0 0,0%
  • Matthew Perry ( Friends )

    Votos: 0 0,0%
  • Matt Le Blanc ( Friends )

    Votos: 0 0,0%
  • David Schwimmer ( Friends )

    Votos: 0 0,0%
  • Judd Hirsch ( Taxi )

    Votos: 0 0,0%
  • Ray Romano ( Everybody Loves Raymond )

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    38
Status
Fechado para novas mensagens.
Já acompanhei muitas séries de comédia americanas, como Friends, Seinfield, Mad About You, entre outras... Atualmente não tenho tido tempo pra acompanhar como gostaria, mas de vez em quando eu passo pelo Sony e paro pra ver o Seinfield. O cara é muito bom... Meu voto é dele!
 
Friends em peso nesta enquete... Não curto muito Seinfeld ou Frasier a ponto de votar nos atores destas séries. Acabei votando no Matthew Perry mesmo.
 
Eru disse:
Acho o Seinfield fraco, sinceramente. Ele faz bons roteiros, mas aqui estamos discutidno atores... E Seinfield não é ator.
(...)
Não, não é mesmo, na verdade ele é bem canastrão, em algumas cenas fica evidente q ele está se acabando de vontade de rir, principalmente qdo contracena com o ator q faz o Kramer... :lol:

Votei no Kelsei Gramer, aqueles micos q o Frasier e o irmão pagam são hilários, chego até a ficar com vergonha... :mrgreen:

Eu adoro o Phil Hartmann em "Newsradio", mas acho q ele entra como coadjuvante não? Se bem q ele praticamente "carregava" o seriado...
 
Dharma K disse:
Eu adoro o Phil Hartmann em "Newsradio", mas acho q ele entra como coadjuvante não? Se bem q ele praticamente "carregava" o seriado...

não me lembro se ela tá na lista de coadjuvante, mas como estavam faltando uns nomes, foi bom vc lembrar do Phil, que era O cara...
 
Primeiro, vcs fizeram uma senhora seleção, todos são ótimos. Tipo, da atualidade eu amo o Matthew Perry, ele me faz rir muito e os filmes dele são muito bons (deu um show nas primerias temporadas de friends. Agora os produtores tão transformando o Chandler num personage mais bobão, tirando um pouco do sarcasmo que marcou a carreira dele no início...tomara que eles vejam o que estão fazendo :? ), mas pra mim ele é o melhor...concordo com os outros o Matt Lee Blanc é ótimo tbm, mas dos mais antigos, sou obrigada a dizer Jerry Seinfeld. Eu baixei um show dele (quem quizer só me fala eu mando por ICQ ou messenger), quando ele tava fazendo a última "Standup Comedy" da carreira dele (é o que dizia) e eu chorei de rir. Literalmente! Ele tem o dom!
 
Evenstar disse:
Primeiro, vcs fizeram uma senhora seleção, todos são ótimos. Tipo, da atualidade eu amo o Matthew Perry, ele me faz rir muito e os filmes dele são muito bons (deu um show nas primerias temporadas de friends. Agora os produtores tão transformando o Chandler num personage mais bobão, tirando um pouco do sarcasmo que marcou a carreira dele no início...tomara que eles vejam o que estão fazendo :? ), mas pra mim ele é o melhor...concordo com os outros o Matt Lee Blanc é ótimo tbm, mas dos mais antigos, sou obrigada a dizer Jerry Seinfeld. Eu baixei um show dele (quem quizer só me fala eu mando por ICQ ou messenger), quando ele tava fazendo a última "Standup Comedy" da carreira dele (é o que dizia) e eu chorei de rir. Literalmente! Ele tem o dom!

Sim, eu tenho essa apresentação em VHS, e ele é fenomenal como comediante, mas como ator? Ele é nulo.. O fato dele ser o mais engraçado dos indicados, não o torna o melhor ator de séries de comédia....
 
Realmente. Mas ainda acho ele autêntico. Ser ator de comédia é mais do que saber ler piadas prontas em frente das câmeras. Tem que fazer parte do seu sangue, e acho que essa é uma das muitas qualidades que alguns dos atores citados aqui tem, incluindo o Jerry ;)
 
Exatamente. Vc definiu o que o seinfeld não é. Ser engraçado ele é. MAs o Paul Reiser tb. E os outros indicados tb. A questão é, qual consegue atuar melhor, e na minha opinião, ninguem consegue cvonvencer tanto e ter um timing tão bom quanto o PAul reiser, seguido de perto do Mathew Perry..
 
É entendi o seu ponto...acho que eu tava analizando mais minha preferência do que qualquer outra coisa hehe. :roll:
 
O matt eh muito bom.assim como o Matthew..ele eh ironico.isso eh bom...

o seinfeild......nossa........ sinceramente.....eh phodah....fiquei na duvida entre ele e o ray........

votei no ray


faltou eu acho.charlie sheen pro spin city...e O J foz por family ties
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo