• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Ator de Comédia

Qual Melhor Atriz de Série de Comédia?

  • Ted Danson ( Cheers e Becker )

    Votos: 0 0,0%
  • Kelsey Gramer ( Frasier )

    Votos: 0 0,0%
  • Paul Reiser ( Mad About You )

    Votos: 0 0,0%
  • Matthew Perry ( Friends )

    Votos: 0 0,0%
  • Matt Le Blanc ( Friends )

    Votos: 0 0,0%
  • David Schwimmer ( Friends )

    Votos: 0 0,0%
  • Judd Hirsch ( Taxi )

    Votos: 0 0,0%
  • Ray Romano ( Everybody Loves Raymond )

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    38
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Seguindo a ordem de votação de atores de comédia, idéia do Knolex, dessa vez é o melhor ATOR de comédia de todos os tempos!!! :beer:

Pra vcs, qual é a figura???????? :lol:

____________________________
RESULTADOS ANTERIORES

Melhor ator de TV: Raul Cortez
Melhor atriz de TV: Fernanda Montenegro
Pior Programa - Rede TV!: Canal Aberto ( João Kléber )
Pior Programa - Record: Ed Banana ( Ed )
Pior Programa - Bandeirantes: Hora da Verdade ( Márcia Goldschmidt )
Pior Programa - SBT: Domingo Legal ( Gugu )
Pior Programa - Globo: Sandy & Júnior ( Sandy e Júnior )
Pior Programa da TV Aberta: Canal Aberto ( João Kléber )
Melhor Série de Comédia Atual: Friends
Melhor Série de Comédia Encerrada: Seinfeld
South Park ou Os Simpsons?: Os Simpsons
Melhor Mini-série de Época da Globo: A Muralha
Realitys Shows: Eu...: não assisto
Melhor Canal de Séries: Sony
Melhor Atriz de Série de Comédia: Helen Hunt ( Mad About You )
 
O mais engraçado é o Jerry Seinfeld, mas o melhor ator é o PAul Reiser.. votei nele... ah! menção honrosa pra TEd Danson...
 
Jerry Seinfield. :mrgreen:

Ele manda muito bem mesmo; muito engraçado e excelente ator! :D

:lol: :lol: :lol: <--- risos para as atuações dele 8-)
 
Como o Jerry Seinfield eh muito bom e jah vai ganhar eu voto no Matthew Perry q eu gosto muito e tb eh ótimo...
Tenho q dar um apoio a alguns dos garotos de Friends
 
Meu voto vai p/ Matthew Perry...adoro esse cara....ele é ótimo tanto como Chandler como num filme q eu assisti em q ele trabalhava com o Bruce Willis....
 
Eu votei no Matt LeBlanc do Friends...

Eu lembro de um episódio que ele me deixou sem fôlego de tanto rir... não lembro qual era, mas foi um dos primeiros... :lol:
 
Acho o Seinfield fraco, sinceramente. Ele faz bons roteiros, mas aqui estamos discutidno atores... E Seinfield não é ator.

Eu votei no Ted Danson, mas também votaria em Andy Kaupfman, nos tempos de Taxi ou naquele rapaz que fazia o Cody em Step By Step, ou mesmo no Will Smith... Tem muita gente engraçada...
 
Pelo que acompanho, Ray Romano. Mais não desmereço outros caras como Matt LeBlanc :mrgreen:

Só não entendi pq ta assim "Qual Melhor Atriz de Série de Comédia?" no titulo da votação... :o?:

Ah tá... o Tisf que é o mod daqui :roll:
 
Eru disse:
Acho o Seinfield fraco, sinceramente. Ele faz bons roteiros, mas aqui estamos discutidno atores... E Seinfield não é ator.

Eu votei no Ted Danson, mas também votaria em Andy Kaupfman, nos tempos de Taxi ou naquele rapaz que fazia o Cody em Step By Step, ou mesmo no Will Smith... Tem muita gente engraçada...

Andy KAufman estarpá na categoria de ator coadjuvante, que é o que ele é.
 
Eru disse:
Lembrei de um ator que poderia ir pra votação: Michael J. Fox em Spin City... Ele era muito bom... :mrgreen:

Nossa!! Que absurdo!! Esqueci de coloicar ele na lista!! Certamente eu votaria nele... Não só por Spin City, mas tnb por Family Ties.. ele é fantástico... Como eu que fiz qa lista de indicados, a culpa é minha.. lamentável
 
Knolex disse:
Eru disse:
Lembrei de um ator que poderia ir pra votação: Michael J. Fox em Spin City... Ele era muito bom... :mrgreen:

Nossa!! Que absurdo!! Esqueci de coloicar ele na lista!! Certamente eu votaria nele... Não só por Spin City, mas tnb por Family Ties.. ele é fantástico... Como eu que fiz qa lista de indicados, a culpa é minha.. lamentável

Acontece... Dá trabalho montar uma lista fechada assim... E olha que eu tinha esquecido do Alex em Family Ties... Putz, ele estava até melhor do que Spim City, eu acho...

De repente, e é uma coisa legal q já vi ser feita antes, é ir fazendo uma segunda lista com nomes que possam ter sido esquecidos nessa, fazer uma votação a parte só com esses e depois fazer uma final das duas listas pra decidir o melhor... Que tal? :wink:
 
Hahaha... Matt LeBlanc...
Só de lembar dele já dou risadas... :lol:

Tisf: Vc mudou o "atriz" no título do tópico, mas na enquete continua... :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo