• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semama]: Pior Programa - SBT

Qual pior programa do SBT?

  • Falando Francamente ( Sônia Abrão )

    Votos: 0 0,0%
  • Hebe ( Hebe )

    Votos: 0 0,0%
  • Programa do Ratinho ( Ratinho )

    Votos: 0 0,0%
  • Bom Dia & Cia. ( Jacky )

    Votos: 0 0,0%
  • A Praça é Nossa ( Vários )

    Votos: 0 0,0%
  • Sabadão ( Gugu )

    Votos: 0 0,0%
  • Disney Cruj ( Vários )

    Votos: 0 0,0%
  • Todos Contra Um ( Sílvio Santos )

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    382
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Bom pessoal, agora é a vez da emissora do Homem do Baú!!!!
Na opinião de vcs qual o pior programa do SBT????

Sugestões, opiniões e etc etc já sabem: podem mandar MP pra mim ou por Diguuuuuus :wink:
____________________________
RESULTADOS ANTEIRORES
Melhor ator de TV: Raul Cortez
Melhor atriz de TV: Fernanda Montenegro
Pior Programa - Rede TV!: Canal Aberto ( João Kléber )
Pior Programa - Record: Ed Banana ( Ed )
Pior Programa - Bandeirantes: Hora da Verdade ( Márcia Goldschmidt )
 
Nossa... esse com a Sonia Abrão é PODRE !!!

fala sério... tudo que essa mulher toca vira lixo... parece a Márcia Gold-não-sei-o-que

tosssssssssco
 
Cara eu acho q essa vai ser fácil de decidir! Com certeza é o Domingo Legal!!
Ou será q alguém aki curte ver o cabelinho arrebitado do Gugu, covers de sandy e Jr, um boiola rico q quer casar com uma gostosa brasileira, grupos de pagode, cassetadas do gugu, disputa entre homens e mulheres estourando bexigas uns nos outros, reportagens sensacionalistas, gugu na minha casa, etc etc etc....
Sorry, meu domingo vale mais do q isso!!
 
Prá falar a verdade, quase nunca sintonizo no SBT... O Gugu deveria concorrer na categoria de pior programa do Planeta, mas como esta não é a categoria em discussão, eu fico com o programa da Sonia Abrão... Eta programinha chato :!: :!: :!: Dias atrás estava de folga em casa e comecei a mexer nos canais e acabei caindo nesta droga :(

Eca! :mrgreen:
 
Eu votei no Domingo Legal!
Se pudesse votaria nos dois do Gugu!!!
Eu odeio esse cara!!! Ele é um dos poucos apresentadores que realmente merecem a morte!!! E ele é gay!
Eu lembro de umas coisas muito toscas dele! Eu odeio ele! :evil:
 
Domingo legal, com certeza, a pior coisa que inventaram desde Domingão do Faustão. Sério, como um programa que mostra drama de pagodeiro, dupla sertaneja e reportagens sensacionalistas tão idiotas pôde ficar tanto tempo no ar? Sorte minha que eu possuo TV à cabo, porque até ver a reprise daquela m.erda de Felicity é melhor do que perder meu tempo vendo esse programa vergonhoso.
 
Eu só falo uma coisa, O SBT EO GUGU TEM QUE IR A P*** Q PARIU... nunca vi uma emissora de TV com tanta m**** de programa e apresentadores, é tudo um monte de lixo.
 
Não... Está foi a votação mais difícil até agora...
Um pior que o outro... :eek: :eek: :eek:

Mas como eu "ADORO" (morra baranga, morra :disgusti: :eek: :eek:) a Jaqueline do "Bom Dia e CIA" (ou seja lá qual for o nome daquela birosca), e pelo modo que ela trata as pobres crianças (coitadinhas, ela trata as pobres como um bando de retardadas mentais), pela vozinha irritante ("Olha o desenho tchurminha")... Eu votei nele (no programa).

*Como eu sei disso? O único motivo é que eu adoro o desenho "Os Anjinhos" :roll:("Rugrats"), e passa (pelo menos passava) lá... E nas férias eu fazia este sacrifício para assistir!
 
Eu votei no Ratinho! Não existe programa mais baixaria na Tv doq o dele... Se bem que o da Sonia Abrão e o Domingo Legal tbm ficaram ali...
 
Knolex disse:
votei no Domingo Sacal...
Eu tb acabei votando nele!!
A cara de cínico do Gugu quando acontece alguma coisa de bizarro e ele coloca pra aumentar o ibope de propósito é deprimente... :eek:
 
Caramba viu essa ta muito dificir..........
so tem porcaria ai num sei qual é pior...... :?

To na duvida entre o domingo legal......... :o?:
O da Sonia Abrão....... :x
e o Ratinho putz é muita podreira...........

Deixa ver......... uni duni tê.............o escolhido é............

Domingo Legal :eek:
 
Eu votei naquele que pra mim seria uma tortura assistir e de todos o que consegue como ninguém essa façanha é o tal de Domingo Legal....detesto programas desse gênero.
 
Lord Ryu disse:
Falando Frangamente, eh o pior, nem vi as outras alternaticas

Uahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...

"Frangamente"... ficou parecendo que é um programa de confissões de homossexuais... ahahahahahahahahahahahahahhahah...

:lol:
 
Essa eh a idéia!
Quando eu vejo akele programa eu imagino uma galinha cacarejando histericamente as fofocas
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo