• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da quinzena] The Cure x The Smiths

Cure or Smiths?


  • Total de votantes
    345

Idril

Usuário
Sugestão da Kementari, vamos a mais um confronto, dessa vez um bem anos 80: The Cure x The Smiths.

Ah sim, tem quem diga que isso vai fomentar a rixa Robert Smith x Morrissey, mas só saberemos disso no decorrer da enquete.


Uma nova regra para as enquetes: aquelas que citarem conforntos terão uma duração limite de 15 dias. Depois disso, não tem mais como votar, mas vocês podem continuar comentando nos tópicos da enquete normalmente, dando suas opiniões. Não quero que os confrontos durem eternamente, a idéia é fazer uma espécie de luta temporária.
 
Poxa, o que comentar aqui? Eu gosto de The Smiths sim, mas não acho uma banda tão boa quanto grande parte das pessoas que curtem o movimento pós-punk acham. E realmente The Cure é uma das minhas bandas favoritas, pelo menos se eu fizesse um Top10 das melhores bandas de todos os tempos para mim ela estaria no grupo. O Bob é genial, conseguiu fazer ao longo de mais de 20 anos músicas dançantes, tristes, viagem e pops, todas de qualidade altissíma! Uma banda que nunca fez um cd ruim, sempre buscou renovar mantendo a qualidade.

Enfim, votarei no The Cure. Mas eu também preciso conhecer o The Smiths melhor, só conheço o The Queen Is Dead inteiro.


Kevin Smith? Não seria Robert?
 
Que cruel. Simplesmente as duas bandas que mais amo nesse mundinho de Deus. :|

Cure... Smiths...

:think:

Smiths. Moz e Marr detonam, e minha vida não seria a mesma sem I won't share you, There's a Light that never goes out, I know it's over e por aí vai. Mas por pouco, é sério. Não há nada musicalmente que eu ame mais do que essas bandas.
 
Ahhh ... não sou muito fã de nenhuma dessas bandas, mas The Cure eu ainda acho legal, The Smiths não. Meu voto então vai para o The Cure, mesmo eu conhecendo bem menos deles em relação ao The Smiths.
 
The Smiths sempre!
O bardo de Manchester já embalou muita depressão minha e as letras e a sonoridade deles é imbatível...
Não é à toa que toda banda nova que surge na Inglaterra tenta se comparar ao Smiths.
 
\o/ êê

Cruel, mas eu fico com Smiths, pq significa mais coisa pra mim.
Sem What Difference does it Make, This Charming Man e Bigmouth Strikes Again seria inconcebível.

Smiths! Morrissey!

:grinlove:
 
Por Deus
The Smiths, lógico!!!!!

Quantas madrugadas jah passei chorando ao som de "Reel around the fountain", ou cantando baixinho " There is a light that never goes out"...
Smiths jah embalou tantas crises depressivas, que jah faz parte da minha vidinha sem graça...

Sem contar os classicos: "The boy whit the torn in his side", "This charmimg man", "Still ill" ou mesmo, "girl afraid"... inesquecíveis...
 
Lógico que eu votei também e vou dizer agora: The Smiths.

É uma escolha difícil, eu gosto muito de ambas, mas Smiths representa muito mais para mim, além do que eu gosto de todas as músicas e conheço todas, coisa que não acontece muito com The Cure.
 
Smiths e' tao foda, tao bom, tao tudo quanto Cure.
Mas ouvi Cure desde sempre. Estava na barriga da minha mae em um show deles. Acho que me apaixonei pela banda desde ali.

Entao, vai Cure. Que e' a minha banda favorita. O tipo de banda que nunca enjoo de escutar e posso ouvir um disco dez mil vezes seguidas, sem ficar de saco cheio, como acontece com a maioria das bandas.

Cure :grinlove:
 
Escolha muito, mas muito difícil.
São duas bandas q eu gosto muito.
Quando estava quase me decidindo por uma me dava vontade de votar na outra.

Sinceramente nem sei pq, mas acabei escolhendo "The Cure".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo