1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[da quinzena] Muse ou Radiohead?

Tópico em 'Música' iniciado por Uzd, 12 Out 2004.

?

Muse ou Radiohead?

1. Muse

100,0%
  2. Radiohead

0 voto(s)
    0,0%
  1. Uzd

Uzd Usuário

Acho que o tópico é auto explicativo :mrgreen:

Muse de Matt Bellamy, ou Radiohead de Thom Yorke?
    Muse das guitarras distorcidas ou Radiohead dos experimentalismos?
    Muse de New Born ou Radiohead de Paranoid Android?
    Muse xerox de Radiohead?
    Muse ou Radiohead?

2. Num conheço Muse. Mas se for que nem Radiohead, nem quero conhecer...

3. Thico

Thico The Passenger

Não conheço Muse. Mas se for que nem Radiohead eu quero conhecer!!! :P

4. Lóthëlinile

Lóthëlinile Usuário

Afffeee essa foi feia!!!
    Tem nem comparação né? Radiohead óbvio! Imbatível!

5. Não sei...
    eu gosto dos dois, quase do mesmo jeito hehehe
    Pergunta difícil!

6. Fora o fato de ambos terem músicas altamente depressivas, não vejo muitas semelhanças entre as duas bandas.

Gosto mais de Radiohead, mas Muse é uma bela banda também.

7. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Radiohead, sem duvida... mto melhor! :mrgreen:

8. Knight

Knight Rider On The Storm

Ouvi umas músicas de Muse (nunca tinha ouvido falar antes)...é bem legalzinho, mas eu ainda prefiro bem mais Radiohead...

9. Lóthëlinile

Lóthëlinile Usuário

MEU DEUS!!!! Eu sou a única pessoa do mundo que não acha Radiohead depressivo???????????????????????????????????????

10. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Eu também não, mas para mim nem The Smiths é depressivo, então acho que não sou um bom parâmetro. :-)

Mas de uma maneira geral, música me deixa alegre, e não triste. Mesmo que o tema dela não seja necessariamente tão alegre...

11. Alegre é que não é. :mrgreen:

12. Litzhel

Litzhel Delirium

Dizer que The Cure, The Smiths, Belle and Sebastian nao sao depre, tudo bem. O instrumental tem uma certa ironia com as letras (bem mais no Smiths e no B&S do que no Cure). Mas Radiohead? Pff.. Quem sai sorrindo e saltitando ouvindo Radiohead tem uma sensibilidade 10 numa escala de 0 a 100.

Sobre a votaçao, Radiohead com certeza.

13. Hum... Eu diria 1,5. :mrgreen:

14. Orion

Orion Jonas

15. Lóthëlinile

Lóthëlinile Usuário

:evil:

Hum.. quer dizer que ter sensibilidde é ouvir Radiohead e ficar depressivo? Affee
    Na minha opinião vc apenas ainda não transcendeu a deprê do Radiohead. Tem muito mais que isso nas músicas deles sabia?
    Talvez faltou em vcs a "sensibilidade" para ver além disso. Tudo deve ser muito preto e branco em suas percepções... fico triste por isso! Eita! 8O Eu disse que fico triste!! Eita! Mas se quando ouço Radiohead e fico feliz isso quer dizer que sou insensível , quando digo que fico triste por causa de uma pessoa que nem conheço isso quer dizer que afinal de contas eu sou sensível?? Nossa!!! Eu tenho sensibilidade!!!!! :dente: Haha !:clap:

16. Litzhel

Litzhel Delirium

Que bom que consegui contribuir para voce descobrir que tens sensibilidade. Vou pro ceu. :pray:

Relaxa moça...

17. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Meu voto... Radiohead, claro! :obiggraz:

Sobre essa questão "Radiohead deprê"... Há dias em que eu fico deprimida mesmo ouvindo I Will Survive :? . Para mim Radiohead funciona qd eu quero ouvir algo diferente e que me relaxe. Adoro ouvir a banda qd estou desenhando ou fazendo algum trabalho manual.

18. Lóthëlinile

Lóthëlinile Usuário

Relaxo se vc não falar merda sobre pessoas que não conhece! :D

19. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Muse é muito bom, mas mesmo assim prefiro Radiohead

20. Cain

Cain Usuário

Concordo inteiramente. Mesmo as músicas deprês me deixam "feliz" (tbm, é meio complicado conceituar). Joy Divison que o diga =)

Muse x Radiohead?
    Cadê a graça do combate? ehehehe

Só ouvi o álbum Origin of Simmetry do Muse, gostei bastante, mas radiohead fica disparado na frente =)

Compartilhar