• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da quinzena] Edu Falaschi x André Mattos

E aí? Falaschi ou Mattos?

  • Mattos, oras!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    391
TT1 disse:
Idril Nénmacil disse:
Eu escuto Angra há tempos, há mais tempo que ti, desde que eles começaram a cantar

Bom, entao seu senso musical é terrível, honey :mrgreen:

Gsoto não se discute e ninguém aqui é crítico musical pra dizer se o meu ou o teu senso musical tá bom ou ruim, big boy. :)
 
Eu não escuto Angra desde do Angel's Cry e sei que o André Mattos é bem superior que o Edu Falaschi. Sem comentários. Não volto mais aqui... :mrgreen:
 
Ah, na hora que tava ficando bom :mrgreen:
Não sei se o Edu é melhor, mas ele está melhor, então... :roll:
 
Gandalf disse:
Eu não escuto Angra desde do Angel's Cry e sei que o André Mattos é bem superior que o Edu Falaschi. Sem comentários. Não volto mais aqui... :mrgreen:

Pera, você só ouviu o primeiro cd e tá querendo opinar?
 
legendary Knight disse:
Gandalf disse:
Eu não escuto Angra desde do Angel's Cry e sei que o André Mattos é bem superior que o Edu Falaschi. Sem comentários. Não volto mais aqui... :mrgreen:

Pera, você só ouviu o primeiro cd e tá querendo opinar?
\


Eu não disse que só ouvi cara.
Eu disse que não ouço desde o Angel's Cry, entendeu? Eu não conheço Angra desde que eles lançaram o Angel's Cry, eu vim a conhecer depois... já até no inicio da fase do Falaschi, mas eu já ouvi os álbuns antigos sim! E são bem melhores por sinal!
 
Gandalf disse:
legendary Knight disse:
Gandalf disse:
Eu não escuto Angra desde do Angel's Cry e sei que o André Mattos é bem superior que o Edu Falaschi. Sem comentários. Não volto mais aqui... :mrgreen:

Pera, você só ouviu o primeiro cd e tá querendo opinar?
\


Eu não disse que só ouvi cara.
Eu disse que não ouço desde o Angel's Cry, entendeu? Eu não conheço Angra desde que eles lançaram o Angel's Cry, eu vim a conhecer depois... já até no inicio da fase do Falaschi, mas eu já ouvi os álbuns antigos sim! E são bem melhores por sinal!

Ah, sim sim, entendi agora :obiggraz:
Eu tb não conheço desde o Angels, mas já ouvi muuito tanto os cds antigos qnt os novos...

Vc não falou que não ia mais passar aquii??? :mrgreen:
 
Bom, chegou mais uma pra adicionar munição ao fuzilamento... como eu odeio o Edu... como eu odeio. :disgusti:
Eu concordo plenamente com o TT! Tipo, eu tenho birra mesmo com o cara, mas até escuto alguma coisa da fase dele, agora, dizer que ele é MELHOR que o André (!!!!), meu deus, isso pra mim é demais. :tsc:
Mas enfim, música sempre dá nisso, porque gosto não se discute...

Bss,
 
Me fuzilem tbm então.

O Edu canta muito mais que o André, e além disso é mto mais original. O André Matos é apenas mais uma voz irritante cantando um estilo de musica que, se não apresentar algo de diferente, que é o caso do Shaman, é irritante também. Já o Edu tem uma voz e canta de uma forma diferente dessas bandinhas de melodico.

Além disso, o Angra neste ultimo cd conseguiu fazer algo diferente e interessante. Colocou mais peso e acrescentou elementos novos às músicas. Considero o Angra uma banda impar no meio melodico, se bem q tá mais pra power/prog/melodico, e não apenas melodico em si.

No entanto, o Fireworks ainda é o melhor album do Angra, seguido do Temple of Shadows. E sim, eu gosto do André, apesar de o estilo dele enjoar rapido.
 
André. Eu sou fã dele desde o tempo em que consegui me acostumar ao seu vocal, o que foi complicado...

Gostei muito do vocal do Edu no Temple (que, aliás, é quase tão bom quanto a fase antiga da banda). Mas nos shows ele está fraco, um falsete grave muito ruim. O André, mesmo com falsete, detona. \,,/
 
Sem comparar a qualidade deste álbum com aquele (Angels Cry x Rebirth) ou de outras bandas na qual ambos cantaram (Shaman x Symbols), mas eu voto no Falaschi.

O André não canta merda nenhuma ao vivo. Eu estive no show que gravaram o Ritualive e comparei com o DVD: é só overdub. O Edu é muito melhor.

Votei nele.
 
Esse tipo de enquete é bem complicado... Trata exclusivamente de gosto pessoal, o que leva sempre a um empate teórico: se acha qual cantor tem mais fans (pelo número de votos, duh :doh: ), mas é imposível achar o melhor. Pelo menos é legal pq sempre tem um quebra pal de fans extremados :mrgreen:



Ah, sim... Voto no André. Pra mim, não tem nem comparação, apesar do Edu ser foda tb. É pelo simples fato de eu ser apaixonado pelo Dedé :grinlove: Simples assim :grinlove:
 
Idril Nénmacil disse:
TT1 disse:
Idril Nénmacil disse:
Eu escuto Angra há tempos, há mais tempo que ti, desde que eles começaram a cantar

Bom, entao seu senso musical é terrível, honey :mrgreen:

Gsoto não se discute e ninguém aqui é crítico musical pra dizer se o meu ou o teu senso musical tá bom ou ruim, big boy. :)

Idril, nem encana. Voce nao tem senso critico musical, mas o TT1 nao tem senso de... nada. :mrgreen:
Cade a Ana Lovejoy pra cantar aquela musiquinha "o milaaaaa mil e uma noites de amor com voceeeeee" :assobio:


Curunír disse:
André. Eu sou fã dele desde o tempo em que consegui me acostumar ao seu vocal, o que foi complicado...

Fomos feito um para o outro, meu xuxuzinho miau miau, :lol:
Tambem demorei um tempaozaozao para me acostumar com o vocal do Andre, se essa enquete fosse feita a dois anos atras, podia colocar ate eu contra o Andre que eu ia votar em mim como sendo melhor que ele, rs

Mas depois que acostumei, acabei gostando. Entao, votei no Andre. Mas de qualquer forma nao sou muito chegada ao som do Angra.
 
Litzhel disse:
Idril, nem encana. Voce nao tem senso critico musical, mas o TT1 nao tem senso de... nada. :mrgreen:
Cade a Ana Lovejoy pra cantar aquela musiquinha "o milaaaaa mil e uma noites de amor com voceeeeee" :assobio:

:zzz:

Voce brigou comigo, mas votou no Andre. Cara, as mulheres sao realmente difíceis de entender :|

E, ah, voce ainda confirmou que a Idril nao ten senso musical :lol:
 
TT1 disse:
Litzhel disse:
Idril, nem encana. Voce nao tem senso critico musical, mas o TT1 nao tem senso de... nada. :mrgreen:
Cade a Ana Lovejoy pra cantar aquela musiquinha "o milaaaaa mil e uma noites de amor com voceeeeee" :assobio:

:zzz:

:kiss: fofura

Editando:

Mas e' claro, porque eu tenho um amor inrustido por voce. So fiz o post para confirmar mais ainda a sua opiniao.
 
Litzhel disse:
Idril, nem encana. Voce nao tem senso critico musical, mas o TT1 nao tem senso de... nada. :mrgreen:
Cade a Ana Lovejoy pra cantar aquela musiquinha "o milaaaaa mil e uma noites de amor com voceeeeee" :assobio:

Tô relax. 8-)

Caramba, Joy gosta dessa música ou é impressão minha: :lol:


TT1 disse:
E, ah, voce ainda confirmou que a Idril nao ten senso musical :lol:

:gotinha:
 
André Mattos melhorou muito com o tempo, ele sabe cantar além do falsete. Que nem o Halford sabe(ia), mas quase todo mundo so aprecia o falsete dele. Sem contar que o Angra piorou muito depois da saida do André Mattos (e do resto da banda, diga-se de passagem).
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo