• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da quinzena] Edu Falaschi x André Mattos

E aí? Falaschi ou Mattos?

• Mattos, oras!

Votos: 0 0,0%

• Total de votantes
    391
Pois se você ler novamente a sua frease, você verá que não foi bem isso que você disse. :mrgreen:

Você deu a entender outra coisa e eu já expliquei...bah, deixa pra lá, não vou ficar bagunçando um tópico com isso. :uhum:

Votei no Falaschi!!! Conheço o Angra desde 95 e nunca suportei o André Matto-Grosso. Ja fui em vários shows do Angra com o André e só o ouvi cantando bem uma vez, lá no Imperator na turnê do Holy Land, de resto, ele sempre foi sofrível.
Só comecei a gostar do Angra de fato, quando o Edu entrou. E achei o Temple of Shadows um disco ótimo.
André Mattos é um bom compositor sim!!Mas tem um acervo de canções piegas e açucaradas, bem típicas à sua voz. E não foi o Edu que estragou a Make Believe, e sim, Make Believe que estragou a voz do Edu. :D

Eu votei no Edu Falaschi também.

Não cheguei a pegar um show com o Angra com o line-up antigo (eu conheci a banda em 99), mas sempre fui fã, tenho todos os cds e tal. E já vi shows do Shaman e da nova formação do Angra, e até no palco o Edu tem mais presença que o André. E eu concordo à respeito de algumas composições do André com o que o MetaliuM falou. Se for comparar o Ritual com o Rebirth ou o Temple of Shadows, dá pra ver claramente a superioridade das composições do Angra sobre as do Shaman.

bom eu jah havia votado no matos mas na epoca ainda naum conhecia o symbols , a antiga banda do edu, depois de ouvir essa banda vi que o edu canta muito mais, o problema eh que , a meu ver, o angra "piorou" ele, parece que os caras meio que cortaram as asinhas do edu... no symbols o cara era muito mais agressivo, muito mais rock 'n' roll, mais ateh do que no temple of shadows.

Bah, outro empate, não é possível.

Eu acho que a Idril está manipulando os resultados pra ninguém ficar triste :mrgreen:

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back