• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da quinzena] Edu Falaschi x André Mattos

E aí? Falaschi ou Mattos?

  • Mattos, oras!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    391

Idril

Usuário
Tá, tá, não comecem a brigar pelo fato do Edu estar primeiro e o André em seguida. Ordem é o que menos importa neste caso.

Sugestão do Faramir Estel, um confronto entre o atual e o ex-vocalista do Angra.

Quem vencerá?
Quem perderá?
Teremos outro empate?
Quem vai tomar farofada do Rafael Bittencourt na cabeça?
Quem será o primeiro a dar brecha no tópico?

Ao som de Kashmir, do Led Zepellin (pra quem não sabe), abro a enquete e a mais nova batalha no Músicas. Que vença o melhor (ou o pior, sei lá....). :dente:
 
Eu voto no Falashi, mas sem nem pensar duas vezes.....

O Edu pelo menos sabe fazer outra coisa além de cantar com falsete....

E o André Matos é o cara mais arrogante do metal brasileiro.....
 
Sério, nao tem nenhum motivo pra votarem no Falaschi além do fato de gostarem dele como pessoa, porq perto do André ele soa ridículo.

Ele conseguiu um fato inédito no Angra: estragou Make Believe, ao vivo. Ele é um bosta n´água
 
Veremos...:uhum: :dente:
E é bem capaz disso daqui dar empate, que nem no versus do Cure contra os Smiths.

Só porque ele estragou Make Believe ele é um bosta...:uhum: Sem comentários pro argumento, TT1.
 
Make Believe é a típica música que só o André Matos consegue cantar. Assim como Wunthering Heights (ele e a Kate Bush :lol: ) que é a música mais vergonhosa do Angra.

Talvez o Andre tenha mais técnica, mas o Edu tem muito mais feeling, presença de palco e carisma. Além de ser muito mais simpático.
 
Idril Nénmacil disse:
Só porque ele estragou Make Believe ele é um bosta...:uhum: Sem comentários pro argumento, TT1.

Nah, nem vem. Voce começou a escutar angra agora. Quem escuta o angra desde o Angel´s Cry e do Holy Land, sabe que nem tem a menor comparação. E olha só, eu nem tô dizendo que o André é o melhor do mundo, só to dizendo que o Edu no Angra é um bosta n´água, e isso ele é.

Nem vou argumentar muito. Comprem o dvd do Angra ou vão ao show e vejam que bela bosta ele é de frontman.

Make Believe é a típica música que só o André Matos consegue cantar. Assim como Wunthering Heights (ele e a Kate Bush ) que é a música mais vergonhosa do Angra.

Vergonhoso é fazer um álbum bosta como o Rebirth e o Temple of Shadows e todos os fãs fingirem que é bom só pra não pararem de gostar da banda.

Talvez o Andre tenha mais técnica, mas o Edu tem muito mais feeling, presença de palco e carisma. Além de ser muito mais simpático.

Nossa, Knight.... tipo... voce só pode estar emocionalmente abalado pra escrever uma besteira dessas. Nao vou levar em consideração. :)
 
Comprem o dvd do Angra ou vão ao show e vejam que bela bosta ele é de frontman.

Eu fui no show e achei ele muito melhor do que vários nomes do alto escalão do metal melódico...
 
TT1 disse:
Idril Nénmacil disse:
Só porque ele estragou Make Believe ele é um bosta...:uhum: Sem comentários pro argumento, TT1.

Nah, nem vem. Voce começou a escutar angra agora. Quem escuta o angra desde o Angel´s Cry e do Holy Land, sabe que nem tem a menor comparação. E olha só, eu nem tô dizendo que o André é o melhor do mundo, só to dizendo que o Edu no Angra é um bosta n´água, e isso ele é.

Nem vou argumentar muito. Comprem o dvd do Angra ou vão ao show e vejam que bela bosta ele é de frontman.
Amtes de sair falando algo, procure saber antes, tá?

Eu escuto Angra há tempos, há mais tempo que ti, desde que eles começaram a cantar, graças as minhas irmãs que eram fãs alucinadas do Angra e não perdiam um show se quer.

Eu conheço Angra desde o Angels Cry e não comecei a escutar aogra, IMO.
 
Vergonhoso é fazer um álbum bosta como o Rebirth e o Temple of Shadows e todos os fãs fingirem que é bom só pra não pararem de gostar da banda.

Não vejo sentido algum em fingir que algo é bom para não parar de gostar da banda :eek: O Rebirth eu também não considero um grande álbum, é apenas mediano, mas o Temple of Shadows é um belo álbum, apenas quem não vê quem não quer.

sa, Knight.... tipo... voce só pode estar emocionalmente abalado pra escrever uma besteira dessas. Nao vou levar em consideração.

Po, vou te falar que nem estou não, mas se não quiser levar em consideração não leve :)
 
Quem escuta o angra desde o Angel´s Cry e do Holy Land, sabe que nem tem a menor comparação.
Exatamente o que eu ia falar. O vocal do novo Angra é muito ruim comparado ao antigo...Principalmente no Rebirth... Alías a única coisa que presta no Shaman é o André...


Pelo jeito parece que vai faltar munição... :roll:
 
Eu analisei os ultimos trabalhos deles e votei no Edu. Ele ta cantando direito agora, cantando com mais agressividade. O André tambem fez isso no Shaman, mas o resultado ficou parecendo algo como o Lemmy cantando Metal Melódico, não ficou tão bom.

E ao vivo, bem, o Edu passa a impressão de cantar com mais facilidade, enquanto o André parece que tá dando a luz, fazendo mó força pra alcancançar os tons mais altos.

Atirem na cabeça por favor....na de cima :roll:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo