• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dá pra ficar doido....

Status
Fechado para novas mensagens.

Pandatur

Usuário
Putz...quando mais tempo de fórum eu tenho (e tenho pouco) mais coisa eu descubro e já não sei o que fazer...são tantos tópicos, tanto lugar pra se ir e dar uma olhada que a gente nunca fica satisfeito...nunca dá pra ver tudo...pelo menos eu acho...a não ser que vc fique o dia inteiro conectado...
Daí tive uma idéia...pois é...mais uma...se vai vingar eu não sei...mas quem sabe os moderadores não resolvam fazer o seguinte:será criado um novo fórum e todo o domingo os moderadores colocam lá o melhor, ou melhores tópicos da semana de cada Fórum, tipo o que tá sendo mais debatido, ou mais interessante mesmo...daí é só chegar lá , ver, clicar e pronto!Mas é claro que cada um continua freqüentando cada fórum favorito normalmente...
Deu pra entender mais ou menos ou fui pouco claro???
Bom...vai assim mesmo...
 
Seria inútil e trabalhoso ! É só vc ver o assunto do tópico... Se te interessar, você lê, senão, não lê !
 
Além do que o Quisito Cogumelo falou aí em cima tb tem o fator de:

Existem tópicos que já são debatidos a muito tempo e chegam a marca de 50 pág.Ou seja esse tópicos irão "dominar".
A volta da família Valinoire então...
 
E tem outra: cada um tem opiniões diferentes.... não dá pra escolher um padrão de "melhores ou mais interessantes" tópicos da semana...isso vai do seu gosto...
Tenta ler aos poucos que vc vai conseguir :D
Qualquer coisa me procura :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo