• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Da passagem do tempo e outras coisas relacionadas

Olha, nao sei se tem outro topico falando disso, mas eu nao achei... entao..

Frodo tem 50 anos qdo parte d bolsao...
a) sao 17 anos depois da festa... no filme parece um ou dois dias!!!
b) ele eh mto jovenzinho no filme!!! Ele tinha mais ou menos a idade do Bilbo em O Hobbit

o q vcs acham???




"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
Olha, nao sei se tem outro topico falando disso, mas eu nao achei... entao..

Frodo tem 50 anos qdo parte d bolsao...
a) sao 17 anos depois da festa... no filme parece um ou dois dias!!!
b) ele eh mto jovenzinho no filme!!! Ele tinha mais ou menos a idade do Bilbo em O Hobbit

o q vcs acham???


No filme, isso não é realmente importante, vide que não é explicado o tempo médio de vida dos hobbits e outras peculiaridades, como com qual idade eles se tornam adultos, etc...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Claro q importa! A aparencia dele mostra a juventude, a juventude mostra a disposicao, experiencia d vida, etc...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Mas para o público leigo, não faz diferença se ele tem 50 ou 20... Eles só sabem que ele é um jovem adulto... isso é suficiente...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Quem disse q eu me importo com os leigos?

Oras, nao custava nada... muda p/ quem sabe, e se nao faz diferenca pros outros... o melhor eh colocar do meu jeito...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Eu senti falta de nem comentarem os 33 anos do Frodo na festa do Bilbo.....


Mas acho que muitas explicações sobre hobbits não iriam agilizar o filme.



___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
eu tb acho q esses 17 anos são importantes... mas acho q o frodo tem aparencia de jovem pq ele era o portador do anel, portanto não envelhece... mas oq ficou meio estranho foi o pippin q na epoca da festa do bilbo tinha 12 anos heehehh
 
ISO EH VERDADE !!! O Frodo parece um nenem eh eh mow velhaco...
Mesmo sendo o Portador do Anel, ele nunca o tinha usado. O Bilbo q aparece no filme achando o Um Anel eh um velho gágá, mas o Frodo q tinha a mesma idade (3 anos mais novo se naum me engano) e novinhu e com pele de bunda de nenem...
Ateh akele cara dos Goonies tah mei velho...

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
bilbo tb não tinha usado o anel desde sua aventura e não envelheceu quase nada... soh basta ser possuidor pelo q eu entendi... mas ele soh achou o anel por volta dos 50 anos por isso jah era bem adulto, jah frodo passou a possuir o anel aos 33, a idade mais ou menos equivalente a 18 para nós humanos... por isso ele parece tão novo... mas seria interessante o PJ dar uma pista da idade real do frodo, 50, pq muitos pensam q ele não passa de um mulek, como numa materia q li no jornal...
 
Não seria bom dar mais detalhes dos hobbits... Meus amigos leigos reclamaram do tempo que foi dado ao Condado...

PS: Bill Samambaia, Bilbo usou o anel sim... várias vezes... Para visitar elfos na orla do Condado, para passear sem ser perturbado... É comentado isso em SdA...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
quote:

PS: Bill Samambaia, Bilbo usou o anel sim... várias vezes... Para visitar elfos na orla do Condado, para passear sem ser perturbado... É comentado isso em SdA...


hm.. não lembro disso não, mas de qualquer forma, esse não eh o X da questão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo