1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D20 Saga

Tópico em 'RPG' iniciado por Excluído052, 14 Nov 2003.

1. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Nossa, gente... só eu comprei essa revista? :o?:

Tudo bem que é meio carinha, mas acho que a idéia deles é que a revista não seja uma revista, mas sim uma espécie de "suplemeto". Achei boa! Como é Bimestral até que vale a pena!

2. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

mas e as matérias??? são boas?????

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu não comprei pq ela se baseia, basicamente, num cenário criado por eles, o que eu achei um erro.

4. Excluído052

Tem duas boas aventuras, uma discussão sobre os Ataques de Oportunidade, uma hq, um conto e uma pequena lista de itens mágicos, deuses e classes de prestígio.

D20 não é só Dungeon e Dragons, talvez este tenha sido apenas um "teste" que eles fizeram com o mundo deles, quem sabe?

5. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

...então, baseado nessa premisa, a Dragão Brasil de hj também seria um "erro"....
    Naum vejo nada demais em apresentar seu Mundo de Campanha; "se eles naum fizerem, quem fará?"

A revista é boa sim, embora seja um tanto quanto cara; seu eu lançasse uma revista, faria uma parecida, talvez, apresentando o MEU Mundo de Campnha.

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

A DB não é um erro. É um aborto da natureza. É uma revista que transpira ruindade por todos os lados.

Claro que a revista pode implementar um cenário próprio e desenvolvê-lo... mas não apresentá-lo como prioridade! Eu jamais deixaria de jogar um Dragonlance, um Forgotten Realms ou um Diamond Throne pra jogar em :puke: Arton ou qualquer que seja o nome do cenário da d20 saga.

P.S.: Lembrem-se, quando escolherem as cores que irão postar, que tem gente que ainda usa o SubSilver, ok?

7. Ka Bral o Negro

8O

Então tá, né... :roll:

...entendo...
    Cada um com sua opinião :roll:

Pelo visto, é melhor eu naum colocar cor nenhuma então :puke:

8. Excluído052

Ah tá! Entendi!

Mas como eu disse talvez eles lancem suas revistas como se fossem "suplementos" a cada número. Afinal D20 também tem Star Wars, o novo cenário da Werewolf e muitos outros por aí!

9. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

As aventuras que vem sao baseadas no mundo deles? Ta todo mundo dizendo que ficou caro mas nao notei ninguem c falando o preço :D , qto custa?

Obs: revista pra mim ter que ser no minimo mensal, passou disso vc jah começa a perder o vinculo e acaba esquecendo ou perdendo o interesse. Nao lembro agora de nenhuma revista de sucesso bimestral. Mas claro que isso pode ser procedimento padrao da editora com novas revistas, se o resultado for positivo em um periodo determinado, passam pra mensal.

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

O preço são 14 facadas e meia....

11. Ka Bral o Negro

Mas convenhamos que é compkicado produzir mensalmente uma revista interessante de RPg nestes tempos. Se alguém tem alguma boa idéia, que o faça! Melhor alimentarmos nossos próprios sonhos e ocuparmos com nossos projetos; ou então, comprar o que está disponível aí.... :roll:

12. led_z

led_z Usuário

Pow, eu to querendo comprar essa revista, mas ainda não vi em nenhuma banca aqui por Joinville?

Alguem sabe se ela está à venda em apenas algumas cidades?

13. Ka Bral o Negro

Isso não sei dizer. Não raro por vezes esbarro com os escritores desta revista na loja da Devir, aqui em SP; perguntarei para eles.

14. Excluído052

Talvez a distribuição deles seja setorizada, aos poucos, afinal é Bimestral e , por enquanto, é uma revista-teste.

Entre no site deles e veja mais:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

15. Vinci

Vinci Usuário

E não é? :mrgreen:

16. Excluído052

Parece que a revista vai continuar mesmo! Felizmente mais barata (12 pilas... heh :disgusti: ) e com mais páginas.

Sei lá, tô botando uma fé nela! Afinal temos que criar concorrência pra Dragão - que vai continuar mesmo...

17. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

se bem q aquela arkam tbm durou 3 edições...... :roll:

18. Ka Bral o Negro

Eu digo que é bom ter concorrência no sentido de melhorar a qualidade de ambas as revistas. Isso é uma concorrência saudável.

19. Vinci

Vinci Usuário

Também! Já não tem muito mercado porque não tem a popularidade da Dragão Brasil, e vai lá e imita ela? Não lembro que caso que teve, mas lembro que uma capa da Arkam foi imitação duma da DB.
    E imitando a DB, não tem quem sobreviva mesmo.

20. Excluído052

Acabei de ver um Preview da nova edição da D20 Saga, a arte melhorou bastante! E o resto não fica para trás.

Está na SpellBrasil.

Compartilhar