• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D20 Saga

Excluído052

Excluído a pedido
Nossa, gente... só eu comprei essa revista? :o?:

Tudo bem que é meio carinha, mas acho que a idéia deles é que a revista não seja uma revista, mas sim uma espécie de "suplemeto". Achei boa! Como é Bimestral até que vale a pena!
 
Eu não comprei pq ela se baseia, basicamente, num cenário criado por eles, o que eu achei um erro.
 
Tem duas boas aventuras, uma discussão sobre os Ataques de Oportunidade, uma hq, um conto e uma pequena lista de itens mágicos, deuses e classes de prestígio.

D20 não é só Dungeon e Dragons, talvez este tenha sido apenas um "teste" que eles fizeram com o mundo deles, quem sabe?
 
Skywalker disse:
Eu não comprei pq ela se baseia, basicamente, num cenário criado por eles, o que eu achei um erro.
...então, baseado nessa premisa, a Dragão Brasil de hj também seria um "erro"....
Naum vejo nada demais em apresentar seu Mundo de Campanha; "se eles naum fizerem, quem fará?"

A revista é boa sim, embora seja um tanto quanto cara; seu eu lançasse uma revista, faria uma parecida, talvez, apresentando o MEU Mundo de Campnha.
 
Ka Bral o Negro disse:
Skywalker disse:
Eu não comprei pq ela se baseia, basicamente, num cenário criado por eles, o que eu achei um erro.
...então, baseado nessa premisa, a Dragão Brasil de hj também seria um "erro"....
Naum vejo nada demais em apresentar seu Mundo de Campanha; "se eles naum fizerem, quem fará?"

A revista é boa sim, embora seja um tanto quanto cara; seu eu lançasse uma revista, faria uma parecida, talvez, apresentando o MEU Mundo de Campnha.

A DB não é um erro. É um aborto da natureza. É uma revista que transpira ruindade por todos os lados.

Claro que a revista pode implementar um cenário próprio e desenvolvê-lo... mas não apresentá-lo como prioridade! Eu jamais deixaria de jogar um Dragonlance, um Forgotten Realms ou um Diamond Throne pra jogar em :puke: Arton ou qualquer que seja o nome do cenário da d20 saga.

P.S.: Lembrem-se, quando escolherem as cores que irão postar, que tem gente que ainda usa o SubSilver, ok?
 
Skywalker disse:
Ka Bral o Negro disse:
Skywalker disse:
Eu não comprei pq ela se baseia, basicamente, num cenário criado por eles, o que eu achei um erro.
...então, baseado nessa premisa, a Dragão Brasil de hj também seria um "erro"....
Naum vejo nada demais em apresentar seu Mundo de Campanha; "se eles naum fizerem, quem fará?"

A revista é boa sim, embora seja um tanto quanto cara; seu eu lançasse uma revista, faria uma parecida, talvez, apresentando o MEU Mundo de Campnha.

A DB não é um erro. É um aborto da natureza. É uma revista que transpira ruindade por todos os lados.
8O

Então tá, né... :roll:

Skywalker disse:
Claro que a revista pode implementar um cenário próprio e desenvolvê-lo... mas não apresentá-lo como prioridade! Eu jamais deixaria de jogar um Dragonlance, um Forgotten Realms ou um Diamond Throne pra jogar em :puke: Arton ou qualquer que seja o nome do cenário da d20 saga.
...entendo...
Cada um com sua opinião :roll:

Skywalker disse:
P.S.: Lembrem-se, quando escolherem as cores que irão postar, que tem gente que ainda usa o SubSilver, ok?
Pelo visto, é melhor eu naum colocar cor nenhuma então :puke:
 
Ah tá! Entendi!

Mas como eu disse talvez eles lancem suas revistas como se fossem "suplementos" a cada número. Afinal D20 também tem Star Wars, o novo cenário da Werewolf e muitos outros por aí!
 
As aventuras que vem sao baseadas no mundo deles? Ta todo mundo dizendo que ficou caro mas nao notei ninguem c falando o preço :D , qto custa?

Obs: revista pra mim ter que ser no minimo mensal, passou disso vc jah começa a perder o vinculo e acaba esquecendo ou perdendo o interesse. Nao lembro agora de nenhuma revista de sucesso bimestral. Mas claro que isso pode ser procedimento padrao da editora com novas revistas, se o resultado for positivo em um periodo determinado, passam pra mensal.
 
Mas convenhamos que é compkicado produzir mensalmente uma revista interessante de RPg nestes tempos. Se alguém tem alguma boa idéia, que o faça! Melhor alimentarmos nossos próprios sonhos e ocuparmos com nossos projetos; ou então, comprar o que está disponível aí.... :roll:
 
Pow, eu to querendo comprar essa revista, mas ainda não vi em nenhuma banca aqui por Joinville?

Alguem sabe se ela está à venda em apenas algumas cidades?
 
led_z disse:
Pow, eu to querendo comprar essa revista, mas ainda não vi em nenhuma banca aqui por Joinville?

Alguem sabe se ela está à venda em apenas algumas cidades?
Isso não sei dizer. Não raro por vezes esbarro com os escritores desta revista na loja da Devir, aqui em SP; perguntarei para eles.
 
Parece que a revista vai continuar mesmo! Felizmente mais barata (12 pilas... heh :disgusti: ) e com mais páginas.

Sei lá, tô botando uma fé nela! Afinal temos que criar concorrência pra Dragão - que vai continuar mesmo...
 
Barlach disse:
Sei lá, tô botando uma fé nela! Afinal temos que criar concorrência pra Dragão - que vai continuar mesmo...

se bem q aquela arkam tbm durou 3 edições...... :roll:
Eu digo que é bom ter concorrência no sentido de melhorar a qualidade de ambas as revistas. Isso é uma concorrência saudável.
 
Barlach disse:
Sei lá, tô botando uma fé nela! Afinal temos que criar concorrência pra Dragão - que vai continuar mesmo...

se bem q aquela arkam tbm durou 3 edições...... :roll:

Também! Já não tem muito mercado porque não tem a popularidade da Dragão Brasil, e vai lá e imita ela? Não lembro que caso que teve, mas lembro que uma capa da Arkam foi imitação duma da DB.
E imitando a DB, não tem quem sobreviva mesmo.
 
Acabei de ver um Preview da nova edição da D20 Saga, a arte melhorou bastante! E o resto não fica para trás.

Está na SpellBrasil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo