1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D20 Arena

Tópico em 'RPG' iniciado por Dwarf_Rasdul, 16 Ago 2006.

1. Dwarf_Rasdul

Dwarf_Rasdul Wugen

O d20 arena surgiu como uma maneira de descontrairmos de uma campanha a outra, de forma que extravazássemos nosso extinto overpower de uma maneira que não estragasse nossa campanha, é uma noite a cada dois meses onde nosso grupo se reúne, faz uma janta e cria combos apelativos e destrutivos. Como dia 7 de setembro nosso grupo irá completar 2 anos (este grupo, eu já jogo há um punhado), resolvemos abrir isto para uma confraternização divertida entre os jogadores de minha cidade e região. Por isso Criamos o D20 Arena, onde cada participante cria personagens de nível 20, com dinheiro padrão (760.000) usando as regras da 3.5 e combatem-se para ver quem é o mais apelão.
    Trago por meio deste tópico um convite para jogadores de rpg (d20 ou não) para particopar deste evento, que irá ocorrer nod ia 9 de setembro (dia 7 é fechado o shopping) no Plaza shopping, perto do hospital são vicente à 1:30 da tarde, talvez cobramos 5 reais de inscrição, mas se cobrarmos daremos um livro do jogador de prêmio, isto ainda será confirmado, por isso, pessoal de Passo Fundo (RS) e região, mostrem suas caras e suas vorpais, para um campeonato que provará quem é mais Over.
    Também peço a opinião do pessoal de outras cidades sobre o evento, será que irá rolar ou não???

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Hmmm, tenho um amigo que mora em Erechim. Acho que ele vem a POA nesse fim de semana. Vou me reunir com meus hackers and slashers e criar o ultimate ass kicker: Chuck Norris. :obiggraz:

3. Deriel

Deriel Administrador

Ahn... posso estar sendo meio ingênuo, mas pra ganhar o combate basta ganhar a iniciativa, né? :g:

4. Dwarf_Rasdul

Dwarf_Rasdul Wugen

Basicamente, eo senhor do caos vai estar lá para isto...
    Estou brincando, na verdade, dos combos que coneço, (e que não são poucos) todos tem boas chances, e o que realmente vai contar é a habilidade e estratégia de cada jogador.
    OFFTOPPIC: Tô afim de colocar uma mulher humana no lugar de elfo cinza no "senhor do caos" e chamá-la de "SENHORA DO DESTINO" hehehe...

5. Deriel

Deriel Administrador

Se eu for um mage ou sorcerer de 20o nível e ganhar a iniciativa, ou resistir ao primeiro ataque, bom, já era :g:

6. TT1

TT1 Dilbert

Sorcerer de nivel alto é ruim, comparado ao mage. Mage de nivel 20 é o mais overpower de todos. E (pelo meu querido e antigo High Level Campaing da 2ª edicao) quando chega ao nivel 30 voce nem precisa mais rolar os dados.

7. Deriel

Deriel Administrador

Irrelevante, nesse caso, eu diria. Qualquer um dos dois, com a iniciativa, babaus combate =]

8. TT1

TT1 Dilbert

Nesse caso ganha o monk :mrgreen:

9. Deriel

Deriel Administrador

Eu acho que ganha qq um que pegar iniciativa :think:

10. TT1

TT1 Dilbert

Ah nao, porque dependendo do tempo de execução da ação, a sua iniciativa não te dá tempo suficiente. O clérigo normalmente demora mais para lançar uma magia, tempo suficiente prum guerreiro lhe dar 587.248 ataques.

11. Angel-pf

Angel-pf Usuário

Nem sempre usuarios de magia são os melhores: eu por exemplo vou participar do d20 arena com um ladino, e sou uma forte concorrente ha tirar um dos primeiros lugares

12. Deriel

Deriel Administrador

Usando um Scout seria uma boa tática por causa dos bônus absurdos de Iniciativa

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

No caso um rogue com improved iniciative seria quase mortal... se ganhar a iniciativa ele lança uma penca de dados de sneak attack, além do dano normal da arma.

14. Dwarf_Rasdul

Dwarf_Rasdul Wugen

Bom, ma meu ver, as estratégias favoritas a ganhar são:
    1º Clérigo contemplativo/inquisitor
    2º Bárbaro frenético
    3º Cavaleiro (sendo ou não paladino)
    4º Gigante Arremessador de planetas
    5º Qualquer conjurador arcano (fora o senhor do caos, que eu nunca usei ainda fora dos testes...)
    6º Ladino da Angel, com int invés da força no dano e atacando como ataque de toque.
    7º warmage com a tática de 3 chuvas de meteoro em um turno
    8º Druida pokemaster
    9º Druida Shifter/metamorfo de guerra
    10º Guerreiro de desarme/anão judoca

Coloquei organizando pelo MECANICAMENTE mais forte, pois a meu ver todos estes tem chance de ganhar, e todos tem maneiras de contorna, contra-atacar ou anular as habilidades adversárias, e a meu ver os que mais vão pagar mico:
    1º Monges (a classe MECANICAMENTE mais fraca, se fosse uma maratona até ganhava)
    2º Chicoteador
    3º Bardo Trovador da espada ou Chantre de guerra (bardo não serve para combate, e mesmo que fique, guerreiros, bárbaros, rangers e paladinos
    são muito melhores.
    4º O velho combo de flechas 17-20 x5, iniciado da ordem do arco+atirador da floresta (o combo foi destruído na 3.5)
    5º Feiticeiro discípulo do dragão com separar (outro combo destruído na 3.5)
    6º Maguinho/feitiba com drenar temporário (outra magia que não é a mesmoa coisa...)

Bem-vinda Angel, Sou louco por você. (pra quem não sabe ela é minha namorada).

15. Deriel

Deriel Administrador

Eu continuo achando que a força de combate é irrelevante. Qualquer personagem de 20o. que pegar a iniciativa já destrói :think:

16. Dwarf_Rasdul

Dwarf_Rasdul Wugen

Nope!
    Frenético é imortal, cavaleiro não pode ser alcançado, e outros personagens não tem poder para derrubar os outros em um golpe só, acredite, o que vai contar é estratégia...

17. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

E um Arqueiro Arcano ?

18. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Acho que um combo bom é o do guerreiro com spiked chain e improved trip... Se for bem jogada o cara não vai nem ter chance de atacar...

19. Dwarf_Rasdul

Dwarf_Rasdul Wugen

Pode ser, mas chance todos tem, afinal pra que serve repelir metais ou toque da ferrugem? Fora que unm frenético tá c4gand0 e andando pra dano de spike, e o improved trip precisa de ataque resistido, no que ele leva uma realmente grande vantagem, pela sua elevada força. O arqueiro arcano tá batendo, mas ainda não tentei nada com ele...

Compartilhar