• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D.N.Angel (idem, 1997)

VihVs_

Eu não sou um
Acho q nem todo mundo conhece..
Eh um manga e agora (agora mesmo! no japao esse ano!) virou anime...

Tinha lido o manga faz um tempinho... e tinha amado. Tentei ateh achar em anime aih descobri q naum tinha! :disgusti:
Esse ano recebi a notícia feliz q ia ser feito o anime e agora to vendo..

A historia eh de um garoto, Daisuke, de uns 12 anos... (esqueci se era isso mesmo. hehe) que, segundo uma lenda da família, vira um ladrão super charmoso chamado Dark.
O melhor eh q ele vira Dark sempre que vê a foto de sua amada, uma garota do colégio. Pena q essa garota gosta eh do Dark! Quem do gosta do Daisuke eh a irmã gêmea dela... (naum eh idêntica).

Tah... os desenhos saum muito bem feitos... Eu naum sei bem se seria um shoujo, acho q eh meio a meio.
Bem legal.. vale a pena de verdade.

da03.jpg


http://www.ice-demon.net/tenshi/gallery/dai/dai17.jpg
 
Os traços são lindos, esse anime é muito fofo, toda vez que ele vê a guria se transforma.
Ah, ele tem 14 anos.
 
Não achei nada demais, sério mesmo!

Uma história no máximo regular, sem muito propósito de existir, um romance chatinho e um traço bonito não fazem de DNAngel um anime bom.

Estava esperando mais. Ficou devendo!
 
Eu conheço a história, parece engraçadinha, mas nunca li o mangá.
Também acho os desenhos lindos! Aliás, é a Risa (a garota que o Daisuke gosta) no meu avatar :mrpurple: . Agora, porque que ela e a Riku estão diferentes nesta foto não me perguntem, eu não faço idéia.

Risa e Riku (coloquei o link pra não deixar a foto no tópico, já que ela é enorme)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo