1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D.N.Angel (idem, 1997)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por VihVs_, 28 Jun 2003.

1. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Acho q nem todo mundo conhece..
    Eh um manga e agora (agora mesmo! no japao esse ano!) virou anime...

Tinha lido o manga faz um tempinho... e tinha amado. Tentei ateh achar em anime aih descobri q naum tinha! :disgusti:
    Esse ano recebi a notícia feliz q ia ser feito o anime e agora to vendo..

A historia eh de um garoto, Daisuke, de uns 12 anos... (esqueci se era isso mesmo. hehe) que, segundo uma lenda da família, vira um ladrão super charmoso chamado Dark.
    O melhor eh q ele vira Dark sempre que vê a foto de sua amada, uma garota do colégio. Pena q essa garota gosta eh do Dark! Quem do gosta do Daisuke eh a irmã gêmea dela... (naum eh idêntica).

Tah... os desenhos saum muito bem feitos... Eu naum sei bem se seria um shoujo, acho q eh meio a meio.
    Bem legal.. vale a pena de verdade.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Glorwendel

Glorwendel Usuário

VihVs, as imagens estão muito grandes. 8O

Eu acho DNAngel uma coisa fofa demais!! :grinlove:
    E fiz uma resenha do primeiro volume aqui:

3. Secaum

Secaum Usuário

kara q imagems lindas o anime é assim tb?

4. Irkhan

Irkhan .....

Os traços são lindos, esse anime é muito fofo, toda vez que ele vê a guria se transforma.
    Ah, ele tem 14 anos.

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Não achei nada demais, sério mesmo!

Uma história no máximo regular, sem muito propósito de existir, um romance chatinho e um traço bonito não fazem de DNAngel um anime bom.

Estava esperando mais. Ficou devendo!

6. °Arien°

°Arien° Usuário

Eu conheço a história, parece engraçadinha, mas nunca li o mangá.
    Também acho os desenhos lindos! Aliás, é a Risa (a garota que o Daisuke gosta) no meu avatar :mrpurple: . Agora, porque que ela e a Riku estão diferentes nesta foto não me perguntem, eu não faço idéia.

(coloquei o link pra não deixar a foto no tópico, já que ela é enorme)

Compartilhar