1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D.Gray-man (idem, 2004)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Ecthelion, 7 Dez 2006.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

D.Gray-Man

Anime e mangá

Sinopse:

Todos têm um ladro negro em seus corações. Usá-lo para bestializar o mundo ou negá-lo e purificar este mundo são escolhas a se fazer. Mas o mundo ama aqueles que o destróem.

Final fictício do século XIX, Grã-Bretanha. Allen Walker, apesar de sua frágil e infantil aparência, é um Exorcista, um emissário de Deus destinado a destruir os Akuma, amálgamas de máquinas e almas angustiadas humanas, trazidos ao mundo pelo "Criador", o chamado Conde do Milênio, um ser capaz de reviver os mortos ao custo de uma segunda vida de escravidão e subtração de todos os resquícios de humanidade outrora presentes. Tendo em seu braço deformado a Arma Anti-Akuma, numa mistura de bênção e maldição, Allen decidiu-se pela purificação do mundo.

D. Gray-man é um anime de Shonem Jump conta a história de um garoto chamado Allen Walker, que ao perder o pai, percebe que o que ele realmente quer é destruir aqueles que causam dor, os Akumas, que são criaturas criadas pelo Conde do Milênio com o objetivo de destruir a humanidade. Junto com outros exorcistas, e cientistas ele vai atrás de fragmentos da Inocência de Deus, capazes de gerar armas anti-Akuma, usadas para matar Akumas e proteger os humanos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Re: D.Gray-Man

O anime está no episódio 11 e definitivamente o personagem mais interessante é o vilão, o Conde do Milênio.

Além de tudo, ele manda na sua "família", os descendentes de Noah (Noé).

3. Malaman

Malaman Passion, what else?

Existe violencia neste anime?
    Se sim, e muita?

As fases de combate estao bem feitas ou e normal?
    Normal quer dizer se e so mediano, do tipo nada inovador...

*yams*

4. Elminster

Elminster Usuário

gostaria de saber se há contos ou lendas paralelas ou mistérios interessantes como aparece em Chrno Crusade? se tiver um pouco disso então fica mais divertido =)

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ainda não li o Mangá, mas até agora tem poucas histórias paralelas, é pouco violento (apesar da história ser meio macabra por tratar de exorcismo) e a ação é mediana.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Assisti 2 episódios do anime e me parece ser bem legal.

7. Regente

Regente Serenity Painted Death

Um amigo, leitor do mangá, contou-me que censuraram algumas coisas na adaptação, por isso.

8. supertesao

supertesao Banned

Realmente... o mangá é melhor, mas mesmo assim... o anime é bem feito!!!
    A animação não chegar a ser um Death Note... mas cumpre bem seu pápel... não é como a animação em Flash de Saint Seiya Meikai (e de pensar que a Fase Hades: Sanctuary foi magnificamente animada... humf...)!!!
    Obra de Hoshino Katsura... D. Gray-Man está entre os mais badalados do japão, pois a Shonen vem conseguindo muito sucesso com séries que exploram mais um tema... (vide... Piratas, Ninjas, Shamans e agora... Exorcistas)!!!
    Eu recomendo... a ação é mediana... o enredo é bem feito!!!
    Sem os exageros de outras séries como Naruto... que tá virando um segundo Dragon Ball Z... daqui a pouco os ninjas destroirão planetas!!!

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

10. Mestre ikke

Mestre ikke For The King!

o que é um anime Shonem Jump? :think:
    mais uma pergunta nesse anime tem lutas interessantes?:cerva: :joy:

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Shonem Jump é a revista em que sai o mangá.

E sim, tem muitas lutas muito boas.

12. Regente

Eu soube que metade dos 40 episódios produzidos são fillers. Eita coisa empolgante, hein? :roll:

Vou passar o olho no mangá para ver se me interesso.

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

Não é assim não. Dos 40 eps, de uns 7 a 10 eps é que foram fillers. E nem são ruins do nível de Naruto não, são até legais (melhores que os atuais de Bleach).

14. Regente

Mesm,o assim, já haver fillers numa série que não completou nem duas temporadas é desanimador.
    Apressaram-se para animar a série e deu nisso... para se ter uma idéia, no capítulo 80 anunciaram o lançamento do ânime.

Absurdo, isso.

P.S: E estou lendo o mangá, btw. Mais alguém está? =P

15. Regente

Conferindo a lista de episódios na Wikipedia, notei que os episódios 28 ao 42 são todos fillers, além de dois arcos anteriores, o do Swordman e o do Leaf of Revival; há bem mais que dez episódios fillers nessa série, viu.

16. DW

DW Usuário

Mas são fillers bons ou ruins? Alguém aí ja viu?
    Pq eu to com essa série aqui, mas agora não sei não se assisto.

17. Regente

Aí é com o Ecthelion :dente:

Mas, pelo menos na comunidade da série no orkut, a repercussão dos fillers não foi muito boa =P

18. Ecthelion

Ecthelion Mad

Olha, eu tenho quase certeza que desses eps que o Regente falou, somente 7 seriam fillers. E no início quase não tem, por isso disse que deviam ser menos de 10.

Eu acho os fillers razoáveis, são histórias pequenas, isoladas, q servem pra saber mais de alguns personagens. Não são ruins como os de Naruto, mas tb nada consegue ser tão ruim assim. Ou seja, são medianos e só.

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Preciso assistir a continuação do anime. Assisti até o episódio 7 somente e tenho todos os que saíram até o momento aqui pra assistir, só falta mesmo pegar um tempo para vê-los.

20. Regente

Não, não... são todos fillers mesmo :p
    Mas se você não percebeu, devem ser fillers bons =P

Compartilhar