• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

garudius, queria pedir pra vc colocar lá no 1º post a ficha que eu fiz, aquela eu posso editar e fazer anotações, caso precise, ;] valeu!
 
Idem, lyvio.
Ah, uma coisa que convem acrescentar é que você poderia, em teoria, dar o ponto de atributo ganho por DV multiplos de 4 para a inteligência, deixando sua vespa com a inteligência de um mamífero e te permitindo ensinar mais 3 truques a ela, caso vc tenha tempo e pericia o bastante. Mas como isso é uma mudança bem estranha, exigiria a permissão do mestre, já que você está efetivamente dando ao seu animal um nível de inteligência que sua espécie não deveria ser capaz de alcançar. Claro que ser uma besta mágica explicaria isso, mas temq ue ver que isso também permitiria a você dar a ele 3 de int, e toda criatura com 3 de int é racional, o que complicaria as coisas.
Enfim, isso é algo para se conversar com o mestre.
 
você me lembrou um ponto náring, eu não aumentei um atributo do meu companheiro. nem lembrei disso!

e eu to bem empolgado pra jogar também. é bom jogar com um grupo não convencional, e a boneca do seu perso náring me lembrou uma ilustração do domínios do medo, de ravenloft.

ponto de atributo devidamente gasto!
 
Última edição:
garudius, queria pedir pra vc colocar lá no 1º post a ficha que eu fiz, aquela eu posso editar e fazer anotações, caso precise, ;] valeu!

Bom... se vc montar a ficha neste site: http://www.fichasderpg.com/4e/ Posso trocar pela a que fiz.

Mas não posso deixar de mantê-la enquanto vc mantiver a sua ficha nesse formato que está. Se não quiser usar o site, não vou obrigar, por isso até fiz um Quote do post de sua ficha(como vc a fez) colocando junto com as demais.

você me lembrou um ponto náring, eu não aumentei um atributo do meu companheiro. nem lembrei disso!

e eu to bem empolgado pra jogar também. é bom jogar com um grupo não convencional, e a boneca do seu perso náring me lembrou uma ilustração do domínios do medo, de ravenloft.

ponto de atributo devidamente gasto!

Eu meio que fiquei na dúvida sobre isso e queria até perguntar para vcs sobre isso, os pontos que o companheiro animal ganha em For/Des são mesmo em ambos os atributos ou é apenas em um? Eu estou perguntando pq o companheiro animal do Arthen tinha que ter naturalmente esses atributos:
For 8, Des 17, Con 11, Int 1, Sab 12 e Car 2
E com as modificações dos atributos feitos pelo Arthen, primeiramente ficou assim:
For 9, Des 18, Con 11, Int 1, Sab 12 e Car 2
E agora ele fez uma nova modificação(creio eu está errada) e ficou assim:
For 10, Des 18, Con 11, Int 1, Sab 12 e Car 2

Pelo que eu entenda, a princípio a ficha do companheiro animal(em atributos) continua identica a que está no livro dos monstros e somente com o decorrer dos DVs ganhos por nível é que ele receberia os acréscimos neste dois atributos. Me expliquem isso, pois em minha concepção era pra ser apenas em um dos atributos. Mas uma coisa é certa, a segunda alteração do Arthen está errada em qualquer que seja a resposta sobre minha dúvida já que ele gastou 2 pontos de atributos em força sendo que só podia ser 1.
 
Última edição:
Garudius, arrumei a minha ficha lá eu acho.
Confirme pra mim se está tudo ok?

Está faltando o histórico do meu personagem, mas estava esperando o Mestre_Hunter voltar para ver se vou colocar algo parecido com o dele por sermos anões e tal. Acho que ficaria interessante.
 
Garudius pelo que eu entendo, companheiro animal ganha +1 na força E na destreza de uma vez e mais 1 (A escolha) quando atingir 4 Dv's e a cada 4 subsequentes.

O Companheiro animal dele tinha 8 e 17, chgando ao 3 Dv's ele ganho + 1 na força e destreza, passando a 9 e 18, chegando a 4 Dv's ele ganha +1 a escolha e ele escolheu força passando a 10 e 18. Está correto.

O companheiro animal no 3° nivel de druida recebe: + 2dv's, +2 CA, +1 For e Des e +2 truques.
 
Última edição:
Arthen, os pontos de vida de sua vibora ainda estão 36 em vez de 23 que seria o correto corrije ai XD.

E o CD de fortitude para resistir ao veneno de sua vibora. Acho que é CD 11? E o Dano do veneno que é 1d6 na constituição.
 
Última edição:
Voalá! Segue meu Guerreiro / Ladino. Caso ele morra, usarei a antiga ficha do anão ranger, kkkk!

Jogador : Mestre Hunter
Ver anexo 40872
Personagem: Dantas Fasthand
PVS(dados de vida+mod de Cons= 1d10+2d6+0): XPS(3000) :3000 (Próx Nível = 6000)
CLASSE: Guerreiro 1/Ladino 2
RAÇA: Humano
Tendência: Bom/Caótico
Atributos :

Força..................10(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........11(0)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........14(+2)
Carisma.............12(+1)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)

Fortitude : +2(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +4
Reflexos: +3(bônus da Classe) +3(Mod de Des)= +6
Vontade: +0 (bônus da Classe) +1(Mod de Sab)= +1

Armas:
Arma 1 : Espada Curta(10Pos)Afiada(+310Pos) ,Dano 1d6+3,Decisivo 17-20 (x2) (mão Hábil)
Arma 2 : Machadinha(6Pos),Obra-Prima(300Pos) ,Dano 1d6+3,Decisivo 20 (x3) (mão Inábil)
Arma 3 Besta Leve(35Pos) ,Dano: 1d8 +3 Decisivo: 19-20 (x2) ,alcance 24m.


BBA :
Corporal: +2(Nível da Classe) +3 (Mod) =1d20+5. ou +1/+2
Distância: +2(Nível da Classe) +3(Mod) =1d20+5.
Agarrar : +3
Classe de Armadura : +4 (Camisão de Cota de Malha,100POs) +1 Broquel(15Pos) + 3(Mod Destreza) +10 = CA 18
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 15 Toque (10 +Mod de destreza) 13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = +3
Deslocamento : 9m(Padrão)
Penalidade de Armadura ; +4

TALENTOS
*Acuidade com Arma (adicional racial)
* Combater com Duas Armas (Talento de Guerreiro)
* Ataque Furtivo: +1d6
* Encontrar Armadilhas +1
* Evasão

Perícias : (distribua 48 pontos) 16+20 +12
(Grad + Mod)
Abrir Fechaduras: +1 + 3 = +4
Acrobacia : +2 +3 = +5
Arte da Fuga : +4 +3 = +7
Atuação: +4 +1 = +5
Blefar : +4 +1 = +5
Cavalgar : +2+3 = +5
Conhecimento (Masmorras) +1+2 =+3
Decifrar Escrita : +2 +2 = +4
Diplomacia : +3 +1 =+4
Disfarce : +4 +1 = +5
Esconder : +2 +3 =+5
Equilíbrio : +2 +3 = +5
Escalar : +1 +3 = +4
Falsificação: +2 +2 =+4
Furtividade : +2 +3 = +5
Profissão(Caçador de Recompensas):+2+1 =+3
Operar Mecanismo : +2 +2 =+4
Saltar : +4 +0 = +4
Sentir Motivação: +3 +1 = +4
Usar Instrumento Mágico : +1 +1 = +2

Idiomas: (Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
---- Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
-----Celestial
-----Ore (idioma Orc)
----- Necrus (mortos-vivos)
----- Gigantes

DINHEIRO: 1190 Pos. (90 Pos no bolso e o restante no baú escondido na carroça).
POSSES: 20 Virotes de Besta(20Pos), Camisão de Cota de Malha(100 Pos),Machadinha(306Pos), Espada curta(320Pos), Broquel, Kit de Primeiros Socorros(50pos), Kit de disfarces(50pos), 01 Jumento(8Pos),01 Carroça(35Pos),Instrumentos de Ladrão Obra-Prima(100Pos),Ferramentas de Ferreiro(5Pos),Saco de Dormir+02 Cobertores de Inverno(1 Po),1 par de Algemas(15Pos),Perdeneira e Isqueiro(1Po),Pé-de-Cabra(1 Po),Lanterna Coberta(7Pos), Mochila(2Pos),Antídoto(50Pos),01 Pedra Trovão(30Pos),Cantil de Água Benta(25 Pos),Odre Com Água de 1,5L(1Po),Símbolo Sagrado de Madeira(1Po),02 Bolsas de Cola(100Pos),01 ampulheta(25Pos), 1 corda de cânhamo 30Ms(2Pos),01 Porta-Mapas(01Pos) e 01 baú com tranca incrível(152Pos) .

Background (Histórico com no máx 5 linhas): Dantas Fasthand é um punguista talentoso.Criou-se nas ruas de Shieldland, após fugir do orfanato de “Tia Zelina”, pois era matratado_O jovem e ambicioso tenta ganhar o "furto" e a meretriz de cada dia, além de apostando alto nas mesas de poker.Apesar de sua tendência para a malandragem, o jovem é descendente de um Paladino Assimar, um grande herói do passado, responsável por liderar o povo da Vila do Nevoeiro e expulsar um terrível necromante e sua horda de zumbis.Talvez sua vida mudasse se ele soubesse de sua raiz heróica, mas apesar dos pesares, seu coração é bom e ele nunca rouba dos pobres ou usa de violência desnecessária.Por algum motivo, ele é capaz de compreender o idioma celestial proferido por clérigos nas missas que freqüenta, mesmo sem nunca ter estudado para isso.

E ae ,Mestre Garudius, tô dentro ? A ficha tá certim? ^ ^
 
Eu sugeriria vc por o talento veneno violento ao invés de in iciativa aprimorada pra sia vibora, com ese atelnto aumenta em +2 a cd de dificuldade para resistir ao veneno dela. É só uma sugestão.

EDIT: Mestre Hunter vc nao pode ter uma arma afiada. é 8000 PO e no momento nenhum de nós pode, somos "probes" kkkkkkk

A situação das Fichas agora estão assim:

1) Lyvio - Situação da Ficha:98% concluída(Só falta corrigir a ficha do companheiro animal dele)
2) Felarhix - Situação da Ficha: 99% concluída (ele ainda não ajeitou o BBA das armas, que é +8 pro machado de combate e +5 pro arco curto composto)
3) Al Dimeneira - Situação da Ficha: 100% concluída (Montei a ficha dele e corrigi alguns dados que faltavam)
4) Naring - Situação da Ficha: 100% concluída
5) Shinro - Situação da Ficha: 100% concluída
6) Arthen - Situação da Ficha: 90% concluída (tá faltando corrigir a ficha de companheiro animal)
7) Mestre_Hunter - Situação da Ficha: 48% concluída (precisa corrigir algumas coisas, definir a ficha com melhor clareza e me entregar até segunda)

Vc fez esses ajustes mestre Hunter?
 
Última edição:
Garudius,

Vi a ficha do Soveliss que você postou, obrigado por ter transferido as informações para o modelo correto.

Observei que os valores das habilidades estão diferentes dos que eu te passei. Na minha ficha era DES-14 e CON-14. Esses valores já eram finais, após aplicar os modificadores raciais. Se for possível, altere a ficha por favor.
 
Nossa!!! Mal entrei e o furacão aconteceu? Credo ontem só tinha uns dois ou três postando com uma certa frequência, hehehehe

Mas ... dá nada!!! Vou informando que só poderei me comunicar com vcs apartir deste horário, pois ajustei um horário regular meu para poder sanar todas as dúvidas e mestrar de maneira ao menos satisfatória a aventura. Então vamos aos post.

Arthen... realmente eu fico complentamente perdido com esse negócio de animal do personagem que não segue os conformes(não corretamente!) os dos seus originais, mas se é isso mesmo, blz! Está aceito a ficha de sua víbora! Quanto ao talento, desiluda-se! Sua víbora é mais que suficientemente capaz de fazer um belo de um arregaço e aqueles talentos são úteis para o mestre e não para jogadores, pois são apelões demais(e olha que nem li todo o livro). Sobre sua ficha no formato do site, farei a troca imediatamente!!!

O mestre_Hunter deve ser um jogar parecido com o Nycolai... ele copia e cola frases já criadas anteriormente para aumentar as chances dele de jogar na partida e quando vai ver, ele não tem nem mesmo o interesse de ler o que passou da aventura desde seu ultimo post. Se ficar desta forma chefarei o grupo com os 6 e se, somente se ele mostrar que leu ao menos esse "puxão de orelha" como aviso eu "tentarei" incluí-lo na história, afinal prometi que comecaria hoje e não vou faltar com minha palavra.(só tive problema para criar o mapa de território, mas vou tirar foto dele do jeito que tinha feito fazer um apagões e talz e tudo sussa!!! XD

Eu já conferi sua ficha e está alterado corretamente, obrigado pela paciência!!!

Dimeneira... eu já corrigi a ficha(mancada minha)!!! Espero que agora esteja correta(espepro mesmo)!

Bom pessoal... eu vou iniciar a aventura com o grupo sólido que já está existente até o momento, Mestre_Hunter terá o prazo dele apartir de agora sendo contado em uma contagem regressiva à possibilidades dele poder entrar na aventura antes que vcs alcance um certo ponto. Depois daquele ponto será impossível eu incluir qualquer coisa que não seja o que já pré-determinei.

Então vou abrir o post da Aventura!!! eeeeeHHHHH \0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/
 
Legal! Abra.
E, Garudius, eu estou acostumado a mestrar para druidas/rangers, e meu grupo tem uma paixão para familiares, então qualquer dúvida que vc tiver, pode perguntar.

Esclarecendo: O companheiro ganha pontos em força E des, para equilibrar ele com o nível de força dos personagens. Além disso, a cada 4 DVs, toda criatura tem direito a um ponto de atributo. Acontece que o companheiro de um druida nv 3 tem 4 DVs, então ele tem um ponto de atributo a mais, independente dos atributos dados por ser um companheiro. Ele também tem direito a um talento, se não me engano.
 
Tópico on aberto!!! Com atraso, mas... enfim... tá aberto, né? É o que conta!!! *preocupado com as respostas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo