• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

Bom , como a minha ficha esta praticamente 100% ja vou postar o background.


Ao contrario da maioria dos aventureiros que ficam aos montes nas tabernas , Gorefien não foi criado com destruição e banhado no sangue de sua familia , ele foi criado da disciplina e com orgulho ostenta exerce o que seu pai o ensinou com tanto afinco: a arte do arco.
Ele é uma pessoa alegre e sorridente , sempre brincando , e sempre aprontando das suas , sua mão o chama de "meninão" , mais quando ele retira uma flecha de sua aljava seu semblante muda e ele aparenta ser outra pessoa , concentrado , serio , um deus da morte.
Longshot e o sobrenome que herdou de seu pai Torgus Longshot , que outrora fora um grande general e arqueiro de renome em todo o reino , mais a guerra que cria herois tambem os destroi , e apos perder uma de suas pernas em combate ele não era mais util e foi dispensado com honrarias , com tudo o que havia conseguido em varios anos de exercito ele comprou uma fazenda na qual foi morrar com sua esposa Clarisse e criar seus 2 filhos Gorefien e Leia , lá , treinou Gorefien para ser seu espelho.
Agora Gorefien esta pronto , deixou sua boa vida pra trás e partiu para buscar o reconhecimento do rei e de todo o reino , e ver o rosto de pavor dos inimigos ao ouvirem o nome Longshot , mais ver bem de longe , porque e assim que ele mata.


Bom , espero que tenham gostado , essa campanha promete ser muito boa :joy:
 
Infelizmente, Anderson, não há mais vaga! Desculpe! Fica para uma próxima, ok? Ou então fique no aguardo, pois pode surgir uma vaga se acaso alguém desista ou não possa jogar.

Bom agora estamos assim:

1) Lyvio - Situação da Ficha: Pendente (ainda estamos negociando)
2) Felarhix - Situação da Ficha: 90% concluída (ele ainda tá faltando ajeitar o BBA das armas e o PV´s também que não é 37 e sim 34)
3) Al Dimeneira - Situação da Ficha: 100% concluída (Montei a ficha dele e corrigi alguns dados que faltavam)
4) Naring - Situação da Ficha: 100% concluída
5) Shinro - Situação da Ficha: 100% concluída
6) Arthen - Situação da Ficha: Pendente (tá faltando me entregar a ficha definitiva)
7) Mestre_Hunter - Situação da Ficha: 48% concluída (precisa corrigir algumas coisas e definir a ficha com melhor clareza sem usar itens desconhecidos)
 
Última edição:
Break:
BG:
Break é uma figura misteriosa. Sabe-se que ele é de uma família de nobres de algum lugar ao norte, e que o castelo onde morava, junto com todo o vilarejo adjacente, foi atacado pelo misterioso Demônio Negro, Kurosagi, e ele foi o único sobrevivente. Ele foi acolhido, quase morto, por um grupo de ciganos, que o educaram desde pequeno. Lá ele aprendeu a ser um bardo, refinando suas habilidades musicais, mágicas e de combate. Aos 15 anos ele deixou a comitiva e começou a buscar por uma forma de encontrar Kurosagi e ter sua vingança. Nada se sabe de seus dias até os 25 anos, quando começou a ficar conhecido pelas terras como a figura excêntrica que aparecia nos vilarejos com histórias de longe, investigava rumores e desaparecia. Ele tem uma personalidade estramemente insconstante e imprevisível, e muitos dizem que é louco, o que é perfeitamente compreensível, dado choque que experimentou na infância, mas poucos têm coragem de dizer isso na sua frente, em parte pois sabem da sua fama de ser habilidoso em combate, mesmo sendo um artista antes de um guerreiro, e em parte porque apesar de palhaço, algo nele parece deixar todos inquietos. Ele Vive em companhia de uma boneca chamada Emily, que passa a maior parte do tempo em seu ombro, e parece ter vida própria. Emily consegue as vezes ser mais assustadora e misteriosa que o próprio Break. Não se sabe muito sobre os objetivos do bardo, apenas que ele está à procura de um objeto chamado Coração das Trevas, que supostamente seria capaz de destruir o dito demônio Kurosagi.

A descrição física será dada no começo da aventura, quando os jogadores encontrarem com Break.

Pergunta: como será a vida? eu devo rolar os 2 dados de vida?

A vida é para fazer o seguinte:

1º nível = full dado + mod. constituição
2º nível = 1/2 dado + mod. constituição + 1
3º nível = 1/2 dado + mod. constituição + 1
 
garudius, ao longo da campanha ou mesmo agora no início vão ser permitidas algumas coisas de outros livros, como equipamento, classes de prestígios, magias...?
 
Outra coisa, Lyvio... combater com duas armas pede destreza 17 e vc só tem 15, troque esse talento e por outro. Tem também o talento bloqueio ambidestro que só concede +1 na CA se vc estiver usando uma arma na mão inábil. Além é claro do bônus de CA de sua armadura não é +4 e sim +3.
Corrija tudo isso ok?

Afff... tem mais uma coisa Lyvio... Seu druida só pode usar as seguintes armas: Adaga, clava, cimitarra, dardo, foice, bordão, funda, lança e lança curta.
Agora eu acho que tá todos os erros aí, por favor altere sua ficha assim que possível!!!
 
Última edição:
taí meu perso! só falta decidir um nome pro meu animal.

Sionnach Ru'n, druida 3, caótico e neutro, 22 anos, 1,77 m, cabelos negros e olhos castanhos.

For 10, Dex 14, Con 14, Int 10, Sab 16, Cha 14
Fort +5; Reflex +3, Will +6
pvs: 30; AC 17 (+2 escudo, +3 armadura); toque 12; surpresa 15
Iniciativa +6; BAB +2; ataques - corpo a corpo +2, distância +4

Ataques: Lança Curta +3, dano 1d6; Foice Curta +3, dano 1d6, Adaga +2, dano 1d4; Funda +4, dano 1d4.

Perícias: Adestrar Animais +4, Concentração +6, Conhecimento (natureza) +6, Cura +7, Identificar Magia +6, Observar +5, Ouvir +5, Profissão (herbalista) +7, Sobrevivência +7

Talentos: Iniciativa Aprimorada, Estender Magia, Escrever Pergaminho

Qualidade Especiais: Companheiro Animal, Nature Sense, Empatia com a Natureza, Caminho da Floresta e Rastro Invisível.

Idiomas: Comum, Silvestre, Druídico

Equipamento: Algibeira (4), Cantil, Cobertor de Inverno, Corda de Seda, Esmeril, Lanterna Bull's Eye, Mochila, Óleo (1 l), Pederneira e Isqueiro, Porta-mapas, Kit de Primeiros Socorros, Símbolo Sagrado (madeira), Cinto De Poções (10), Organizador de Pergaminhos (15), Studded Leather (obra-prima), Escudo Pesado de Madeira (obra-prima), Rapier (obra-prima), Adaga (2), Funda, Balas p/ funda (10); Pergaminhos: 2 Detectar Magia, 2 Ler Magias, 2 Luz, 2 Abençoar Água, 2 Curar Ferimentos Leves, 1 Curar Ferimentos Moderados, 1 Convocar Tempestade de Relâmpagos; 5 po, 6 pp e 8 pc

Magias Preparadas: círculo 0 (4) - Brilho, Intuir Direção, Orientação, Purificar Alimentos; 1º cículo (3) - Bom Fruto, Criar Chamas, Curar Ferimentos Leves; 2º círculo (2) - Lâmina Flamejante, Pele de Árvore

Companheiro Animal

Eva*, Víbora Média, ND 1
Neutro, Besta Mágica
Iniciativa +8; Senses Faro, Ouvir +6, Observar +6
____________________________________________________________________________
CA 19 (+4 Des, +5 natural) Toque 14, Surpreso 15
pv 23 (4d8 DV)
Fort +4, Ref +8, Will +2
____________________________________________________________________________
Velocidade 6 m (4 quadrados), escalando 6 m, nadando 6 m.
Ataque: Mordida +7 (1d4 mais veneno)
Ataque Total: Mordida +7 (1d4 mais veneno)
Espaço: 1,5 m, Alcance 1,5 m
BAB +3 , Agarrar +0
____________________________________________________________________________
Habilidades: For 10, Des 18, Con 11, Int 1, Sab 12, Car 2
Talentos: Weapon Finesse, Iniciativa Aprimorada
Perícias: Equilíbrio +12, Escalar +11, Esconder-se +13, Observar +6, Ouvir +6, Natação +7
Qualidades Especiais: Faro, Link, Partilhar Magias, Evasão
Truques: Ficar, Rastrear, Recuar e Seguir

*nome provisório! :mrgreen:
 
Última edição:
Nem só pode usar isso ele também é Ranger e Gnomo, logo ele pode usar o martelo Gnomo com gancho normalmente. garudius, se eu ja tiver combater com duas armas, automaticamente ganho o aprimorado pq o ranger no nivel 2 ganha combater com duas armas, logo se ele ja tiver combater com das armas fica o aprimorado, veja lá regra, livro do jogador lá no ranger.

MEU PERSONAGEM É RANGER 2 E DRUIDA 1.

Não tem nada errado na minha ficha, vc ta se confudindo.

E Os efeitos do companheiri animal se acumula entre druida e Ranger.
 
Quanto ao Lance do Combater com duas armas e de vc ser ranger NV.2, blz! Pode usar o Martelo. Mas ainda sim está errado... pois vc não pode acrescentar uma habilidade de combater com duas armas aprimorado pois o ranger no nível 2 só tem direito a escolher um estilo de combate. Que no caso vc está considerando o Estilo de combater com duas armas. O para vc ter combater com duas armas aprimorado, vc precisa ser ranger de 6º nível. Não existe essa de vc escolher o estilo de combate e só pq vc tem combater com duas armas vc automaticamente ganha o aprimorado. Não existe isso Lyvio!!

E sua armadura de couro batido obra-prima não dá bônus adicional de CA! Corrija os talentos combater com duas armas aprimorado e bloqueio ambidestro pois vc precisa ter duas armas para utilizar esse talento e vc só tem o martelo.
 
Bom agora estamos assim:

1) Lyvio - Situação da Ficha:85% concluída(falta ele corrigir a CA dele e trocar o talento combater com duas armas aprimorado e o talento bloqueio ambidestro ou comprar outra arma para usar esse talento)
2) Felarhix - Situação da Ficha: 90% concluída (ele ainda tá faltando ajeitar o BBA das armas e o PV´s também que não é 37 e sim 34)
3) Al Dimeneira - Situação da Ficha: 100% concluída (Montei a ficha dele e corrigi alguns dados que faltavam)
4) Naring - Situação da Ficha: 100% concluída
5) Shinro - Situação da Ficha: 100% concluída
6) Arthen - Situação da Ficha: 75% concluída (tá faltando me entregar a ficha usando o site de ficha online)
7) Mestre_Hunter - Situação da Ficha: 48% concluída (precisa corrigir algumas coisas, definir a ficha com melhor clareza e me entregar até segunda)
 
É, eu que me confundi kkkkkkkkkkkkkkk, mas o couro batido não ganha bonus pq? Naõ etendi né obra prima, essa eu tenho certeza absoluta garudius. E porque não posso o Bloquei ambidestro?

Enfim, não vou mai discutir contigo já importunei demais vc é o mestre vc decide as coisas. Fiz as mudanças Deixei 3 talentos e acrescentei o inimigo predileto que eu esuqeci e o rastrear.

Agora está ok.

Só pra deixar claro que o bloquei ambidestro pode, eu tenho dest 15 e combater com duas armas e diz o seguinte:

Enquanto estiver brandindo duas armas ou uam arma dupla pode se usar o bloquio ambidestro. Tá lá no livro do jogador talentos pág. 93.

O Martelo Gnomo com gancho é arma dupla...
 
Última edição:
Lembrando Lyvio que vc não precisa comprar o talento combater com duas armas se vc optou por usar o estilo de combate: combater com duas armas, pois ele seria um talento da classe. Isso deixaria vc com 2 talentos para escolher, supondo que vc continue com o talento bloqueio ambidestro, mas caso também mude esse talento, então serão 3 talentos para vc escolher. Se quer uma sugestão, compre os talentos: Foco em Arma(martelo Gnomo), Esquiva, Mobilidade que somados ao estilo de combate, rastrear, Inimigo predileto e empatia com a natureza. A esquiva dará +1 na CA para um inimigo a sua escolha e Mobilidade dará +4 na CA para evitar ataques de oportunidade!

E ainda tem sua armadura, não considerarei que ela tem +4 de CA, pois tá errado e vou considerar o certo que é +3 de CA.
 
É, eu que me confundi kkkkkkkkkkkkkkk, mas o couro batido não ganha bonus pq? Naõ etendi né obra prima, essa eu tenho certeza absoluta garudius. E porque não posso o Bloquei ambidestro?

Enfim, não vou mai discutir contigo já importunei demais vc é o mestre vc decide as coisas. Fiz as mudanças Deixei 3 talentos e acrescentei o inimigo predileto que eu esuqeci e o rastrear.

Agora está ok.

Só pra deixar claro que o bloquei ambidestro pode, eu tenho dest 15 e combater com duas armas e diz o seguinte:

Enquanto estiver brandindo duas armas ou uam arma dupla pode se usar o bloquio ambidestro. Tá lá no livro do jogador talentos pág. 93.

O Martelo Gnomo com gancho é arma dupla...
Opa... errei então!!! achei que era apenas um martelo Gnomo. Se Martelo Gnomo com gancho é uma arma dupla... desculpe... errei nessa e vc pode sim usar então o bloqueio ambidestro!!!
Quanto a sua pergunta do pq q o couro batido não ganha bônus na CA é simples! Armas e armaduras obra-primas não dão bônus de melhoria, ao contrário elas dão pequenas melhoras e outros fatores. Por exemplo:

- Uma arma obra-prima ganha +1 de bônus nas jogadas de ataque, mas não recebem nenhum bônus no dano;

- Uma armadura obra-prima ganha uma redução de penalidade de -1, mas não recebem nenhum bônus na CA;

Entendeu agora Lyvio?
 
Lyvio... agora vc corrigiu a ficha corretamente!!! Mas combater com duas armas é seu estilo de combate, portanto já é de classe esse talento, por isso vc pode escolher outro talento!!!
 
Bem Pelo que vi temos:

1 Ranger
1 Druida
1 Ranger/Druida
2 Guerreiro
1 Ladino/Guerreiro
1 ??????
1 Bardo

8? Não eram 7?

E falta um o Dimeneira.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo