• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

É só +1 no ataque? confundi! O garudius ta demorando pra aparecer hoje em? kkkkkkkkkkkkk, to em pendência com uma contra-proposta kkkkkkk.

EDIT: 9 gera -1 de penalidade, 10 é que não gera.
 
[roll0]

Mestre Garudius, estou olhando o livro do jogador aqui e vi a questão que o Shiro falou. Vou consertar. E aproveitei pra jogar os dados de vida. Que segundo a minha leitura no livro(spoiler), eu teria que no Nv. 1 ter 14 de PV. Então joguei mais 1d10+4 para cada nível. Então agora vou somar o resultado com os 14. Ok?

E vou ver se arrumo uma marca de batalha, visto que tenho penalidade de carisma.

Os personagens jogam um Dado de Vida sempre que adquirem um novo nível,
depois somam seu modificador de Constituição ao resultado e adicionam esse valor
ao total de pontos de vida do personagem. Dessa forma, um personagem terá a
mesma quantidade de Dados de Vida e níveis de classe. O primeiro Dado de Vida
de um personagem de 1° nível fornece o valor máximo de pontos de vida; não é
necessário realizar qualquer jogada, embora o modificador de Constituição ainda
seja aplicado ao resultado.
Por exemplo, o Dado de Vida de Vadania, uma druida, é um d8. No 1° nível,
ela recebe 8 pontos de vida (em vez de jogar 1d8). O valor de Constituição de
Vadania é 13, portanto ela adiciona o modificador pertinente (+1), aumentando
seu total de pontos de vida para 9. Quando ela alcança o 2° nível (e a cada nível
subseqüente), seu jogador lança 1d8, adiciona 1 ponto (do bônus de Constituição)
e inclui o resultado ao total de pontos de vida da druida.
Pág. 21

Edit: Pronto, fiquei com 37 de PV. E vou tentar arrumar uma foto pra meu personagem. Caso o Mestre Hunter (perito em fotos de PJs) tenha alguma para me fornecer eu agradeço.
 
Última edição:
Fiz media do meu , não sei como vcs fazem mais a gente fazia assim ( fiz na ficha assim , caso tenha que mudar me avisem ):guerreiro por expemplo, primeiro dado e full 10+const. ( 14 ) e os outros nives e 1D10+const. , dae ao inves de rolar o dado a gente fazia a media 5.5+const.
Pessoal preferia assim pq tinha uns zicados no dado q ja tive mago na mesa nivel 1 com 2 pvs UHAUHUHAUHaHUauha
 
Última edição:
tem o jeito da rpga que eu acho equilibrado e prático. lvl 1 full hd + cons, nos outros lvls 1/2 hd + 1 + cons. dando um ex com fighter lvl 3 de cons 14: ele vai ter 28 pvs (12 lvl 1 [10+2] + 8 lvl 2 [5+1+2] + 8 lvl 3 [5+1+2])
 
Última edição:
Quando eu mestro, deixo todos com Pvs totais. Não faz diferença, se o Mestre quer matar alguém, ele mata e pronto, bastando colocar um npc bem mais forte e atacando um ponto fraco do Pj (alguns tem CA alta, mas tem pouca resistência à magia, por exemplo)...
 
Quando eu mestro, deixo todos com Pvs totais. Não faz diferença, se o Mestre quer matar alguém, ele mata e pronto, bastando colocar um npc bem mais forte e atacando um ponto fraco do Pj (alguns tem CA alta, mas tem pouca resistência à magia, por exemplo)...
não faz mesmo. esperar o garudius pra ele decidir como fica isso...

Ei, se já tem muito ranger e druida no jogo, posso fazer um bárbaro ou ladino se quiserem......
tem um druida puro, um ranger/druida e um ranger puro. acho que um ladino é uma boa opção.
 
ok, farei um ladino/guerreiro, assim que meu pc destravar...(a minha área de trabalho do note desapareceu,kkkk!)Só esta página tá funcionando...
 
Mas pelo que entendi a rega de Pv's do Garudius é essa:
1° Nivel dados totais + Bonus constituição
Demais niveis 1/2+1+Bonus constituição.
 
My DOG!!! Quantas mensagens em tão pouco tempo... Nem vou conseguir respondê-las do modo como estava fazendo(usando o quote), mas enfim, vou tentar abreviar em um todo:

- Felarhix a BBA é contada com o Bônus de Ataque+1 do Talento(foco em arma) +1 da arma obra-prima(obraprima não concede +1 no dano!) e Felarhix, eu estou usando o sistema de pontos de vida no esquema Rpga como dito pelo Arthen. Por tanto seu pv´s são 14 do 1º nível + 10 do 2º + 10 do 3º nível, totalizando o valor de 34. Modifique e eu tinha mesmo esquecido desse bônus racial de -2 em carisma e +2 em constituição, mas a galera acabou lembrando; XD

- Sobre os "candidatos" a vaga em minha Aventura, preciso avaliar cada um pois eu já tinha o Lyvio, o Felarhix, o Arthen, o Náring e o Dimeneira que se propuseram as vagas, por isso darei prioridade a eles e infelizmente não posso aceitar um grupo maior que 6 jogadores pois a aventura já é uma adaptação de nível, pois originalmente ela era de nível 1. Então estudarei com cuidado cada caso e decidirei aquele que conseguiu a última vaga que tenho disponível. Vou lembrando que não vou ficar postando com tanta frequência justamente para adaptar o grupo a um prazo de 1 semana por rodada. Assim todos terão tempo suficiente para se adaptarem com a dinâmica da aventura;

- E vou avisando que estão encerradas as inscrições e que assim que dicidir o último participante(não ter que excluir ninguém! :( ) para logo em seguida abrir o tópico da aventura e iniciá-la!!! Agora vou precisar responder os MPs e analisá-los por Hora e Data para definir os todos os integrantes!!!

- E já vou dizendo para aqueles que não vão jogar essa aventura, que tente numa próxima e agradecê-los por se candidatarem a uma vaga em minha humilde aventura; hehehe Estou indo verificar os Mps e logo voltarei com o veredicto de quem será o último integrante do grupo
 
Última edição:
Bom... eu não podia... ma vou acabar tendo que fazer isso para não deixar um dos players frustrado, então vou tentar adaptar essa aventura para 7 players!(não! não vou modificar mais nada na aventura)

Então as inscrições estão encerradas e por favor agredeço desde já todos que irão participar da minha aventura! A lista dos players que farão parte desta aventura são:

1) Lyvio - estou tentando decifrar as loucuras da ficha dele. Situação da Ficha: Pendente
2) Felarhix - aproveiteou um modelo meu já pré-pronto. Situação da Ficha: 90% concluída
3) Al Dimeneira - foi um dos últimos a enviar e montou a ficha facilmente. Situação da Ficha: 98% concluída
4) Naring - Mandou a proposta da ficha e assim que recebeu a resposta me enviou a ficha ajustada. Situação da Ficha: 100% concluída
5) Shinro - Mandou a ficha pelo tópico(ainda não avaliei a sua ficha). Situação da Ficha: Pendente
6) Arthen - Está faltando me entregar a ficha definitiva. Situação da Ficha: Pendente
7) Mestre_Hunter - Me mandou a ficha pelo tópico assim como o Shinro. Situação da Ficha: Pendente

Bom... esses são os players que vão participar da aventura que vou marcar a data assim que todas as fichas estiverem pelo menos 80% concluídas. Vou analisar cada uma das fichas e informar para os players os ajustes que devem fazer na sua ficha! Os players que puderem me ajudar nessa tarefa para agilizar o esse processo, agradecerei muito! Amanhã ou quem sabe ainda hoje de madrugada mandarei MP para cada jogador explicando o que precisa ou não ser mudado/corrigido na ficha. Então aguardem por minhas MPs.
 
Última edição:
Voalá! Segue meu Guerreiro / Ladino. Caso ele morra, usarei a antiga ficha do anão ranger, kkkk!

Jogador : Mestre Hunter
Ver anexo 40872
Personagem: Dantas Fasthand
PVS(dados de vida+mod de Cons= 1d10+2d6+0): XPS(3000) :3000 (Próx Nível = 6000)
CLASSE: Guerreiro 1/Ladino 2
RAÇA: Humano
Tendência: Bom/Caótico
Atributos :

Força..................10(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........11(0)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........14(+2)
Carisma.............12(+1)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)

Fortitude : +2(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +4
Reflexos: +3(bônus da Classe) +3(Mod de Des)= +6
Vontade: +0 (bônus da Classe) +1(Mod de Sab)= +1

Armas:
Arma 1 : Espada Curta(10Pos)Afiada(+310Pos) ,Dano 1d6+3,Decisivo 17-20 (x2) (mão Hábil)
Arma 2 : Machadinha(6Pos),Obra-Prima(300Pos) ,Dano 1d6+3,Decisivo 20 (x3) (mão Inábil)
Arma 3 Besta Leve(35Pos) ,Dano: 1d8 +3 Decisivo: 19-20 (x2) ,alcance 24m.


BBA :
Corporal: +2(Nível da Classe) +3 (Mod) =1d20+5. ou +1/+2
Distância: +2(Nível da Classe) +3(Mod) =1d20+5.
Agarrar : +3
Classe de Armadura : +4 (Camisão de Cota de Malha,100POs) +1 Broquel(15Pos) + 3(Mod Destreza) +10 = CA 18
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 15 Toque (10 +Mod de destreza) 13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = +3
Deslocamento : 9m(Padrão)
Penalidade de Armadura ; +4

TALENTOS
*Acuidade com Arma (adicional racial)
* Combater com Duas Armas (Talento de Guerreiro)
* Ataque Furtivo: +1d6
* Encontrar Armadilhas +1
* Evasão

Perícias : (distribua 48 pontos) 16+20 +12
(Grad + Mod)
Abrir Fechaduras: +1 + 3 = +4
Acrobacia : +2 +3 = +5
Arte da Fuga : +4 +3 = +7
Atuação: +4 +1 = +5
Blefar : +4 +1 = +5
Cavalgar : +2+3 = +5
Conhecimento (Masmorras) +1+2 =+3
Decifrar Escrita : +2 +2 = +4
Diplomacia : +3 +1 =+4
Disfarce : +4 +1 = +5
Esconder : +2 +3 =+5
Equilíbrio : +2 +3 = +5
Escalar : +1 +3 = +4
Falsificação: +2 +2 =+4
Furtividade : +2 +3 = +5
Profissão(Caçador de Recompensas):+2+1 =+3
Operar Mecanismo : +2 +2 =+4
Saltar : +4 +0 = +4
Sentir Motivação: +3 +1 = +4
Usar Instrumento Mágico : +1 +1 = +2

Idiomas: (Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
---- Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
-----Celestial
-----Ore (idioma Orc)
----- Necrus (mortos-vivos)
----- Gigantes

DINHEIRO: 1190 Pos. (90 Pos no bolso e o restante no baú escondido na carroça).
POSSES: 20 Virotes de Besta(20Pos), Camisão de Cota de Malha(100 Pos),Machadinha(306Pos), Espada curta(320Pos), Broquel, Kit de Primeiros Socorros(50pos), Kit de disfarces(50pos), 01 Jumento(8Pos),01 Carroça(35Pos),Instrumentos de Ladrão Obra-Prima(100Pos),Ferramentas de Ferreiro(5Pos),Saco de Dormir+02 Cobertores de Inverno(1 Po),1 par de Algemas(15Pos),Perdeneira e Isqueiro(1Po),Pé-de-Cabra(1 Po),Lanterna Coberta(7Pos), Mochila(2Pos),Antídoto(50Pos),01 Pedra Trovão(30Pos),Cantil de Água Benta(25 Pos),Odre Com Água de 1,5L(1Po),Símbolo Sagrado de Madeira(1Po),02 Bolsas de Cola(100Pos),01 ampulheta(25Pos), 1 corda de cânhamo 30Ms(2Pos),01 Porta-Mapas(01Pos) e 01 baú com tranca incrível(152Pos) .

Background (Histórico com no máx 5 linhas): Dantas Fasthand é um punguista talentoso.Criou-se nas ruas de Shieldland, após fugir do orfanato de “Tia Zelina”, pois era matratado_O jovem e ambicioso tenta ganhar o "furto" e a meretriz de cada dia, além de apostando alto nas mesas de poker.Apesar de sua tendência para a malandragem, o jovem é descendente de um Paladino Assimar, um grande herói do passado, responsável por liderar o povo da Vila do Nevoeiro e expulsar um terrível necromante e sua horda de zumbis.Talvez sua vida mudasse se ele soubesse de sua raiz heróica, mas apesar dos pesares, seu coração é bom e ele nunca rouba dos pobres ou usa de violência desnecessária.Por algum motivo, ele é capaz de compreender o idioma celestial proferido por clérigos nas missas que freqüenta, mesmo sem nunca ter estudado para isso.

E ae ,Mestre Garudius, tô dentro ? ^ ^
 
Mestre_Hunter arma afiada é 8000 PO a mais pelo livro do mestre. Acho que vc não dá pra ter esse tipo de arma no momento.
 
Voalá! Segue meu Guerreiro / Ladino. Caso ele morra, usarei a antiga ficha do anão ranger, kkkk!

Jogador : Mestre Hunter
Ver anexo 40872
Personagem: Dantas Fasthand
PVS(dados de vida+mod de Cons= 1d10+2d6+0): XPS(3000) :3000 (Próx Nível = 6000)
CLASSE: Guerreiro 1/Ladino 2
RAÇA: Humano
Tendência: Bom/Caótico
Atributos :

Força..................10(0)
Destreza.............16(+3)
Constituição........11(0)
Sabedoria...........12(+1)
Inteligência.........14(+2)
Carisma.............12(+1)

Resistências: (Mod Atributos + Bônus = xx+ 1d20)

Fortitude : +2(bônus da Classe) +2(Mod de Cons)= +4
Reflexos: +3(bônus da Classe) +3(Mod de Des)= +6
Vontade: +0 (bônus da Classe) +1(Mod de Sab)= +1

Armas:
Arma 1 : Espada Curta(10Pos)Afiada(+310Pos) ,Dano 1d6+3,Decisivo 17-20 (x2) (mão Hábil)
Arma 2 : Machadinha(6Pos),Obra-Prima(300Pos) ,Dano 1d6+3,Decisivo 20 (x3) (mão Inábil)
Arma 3 Besta Leve(35Pos) ,Dano: 1d8 +3 Decisivo: 19-20 (x2) ,alcance 24m.


BBA :
Corporal: +2(Nível da Classe) +3 (Mod) =1d20+5. ou +1/+2
Distância: +2(Nível da Classe) +3(Mod) =1d20+5.
Agarrar : +3
Classe de Armadura : +4 (Camisão de Cota de Malha,100POs) +1 Broquel(15Pos) + 3(Mod Destreza) +10 = CA 18
Surpresa : (igual acima - Mod de destreza)= 15 Toque (10 +Mod de destreza) 13.
INICIATIVA : +3(Mod de Des) + ___(Talentos, itens Mágicos) = +3
Deslocamento : 9m(Padrão)
Penalidade de Armadura ; +4

TALENTOS
*Acuidade com Arma (adicional racial)
* Combater com Duas Armas (Talento de Guerreiro)
* Ataque Furtivo: +1d6
* Encontrar Armadilhas +1
* Evasão

Perícias : (distribua 48 pontos) 16+20 +12
(Grad + Mod)
Abrir Fechaduras: +1 + 3 = +4
Acrobacia : +2 +3 = +5
Arte da Fuga : +4 +3 = +7
Atuação: +4 +1 = +5
Blefar : +4 +1 = +5
Cavalgar : +2+3 = +5
Conhecimento (Masmorras) +1+2 =+3
Decifrar Escrita : +2 +2 = +4
Diplomacia : +3 +1 =+4
Disfarce : +4 +1 = +5
Esconder : +2 +3 =+5
Equilíbrio : +2 +3 = +5
Escalar : +1 +3 = +4
Falsificação: +2 +2 =+4
Furtividade : +2 +3 = +5
Profissão(Caçador de Recompensas):+2+1 =+3
Operar Mecanismo : +2 +2 =+4
Saltar : +4 +0 = +4
Sentir Motivação: +3 +1 = +4
Usar Instrumento Mágico : +1 +1 = +2

Idiomas: (Comum +2 Idiomas. +1 idioma extra por Mod positivo de Int)
---- Comum (humanos, halflings, Meio-elfos,Meio-orcs)
-----Celestial
-----Ore (idioma Orc)
----- Necrus (mortos-vivos)
----- Gigantes

DINHEIRO: 1190 Pos. (90 Pos no bolso e o restante no baú escondido na carroça).
POSSES: 20 Virotes de Besta(20Pos), Camisão de Cota de Malha(100 Pos),Machadinha(306Pos), Espada curta(320Pos), Broquel, Kit de Primeiros Socorros(50pos), Kit de disfarces(50pos), 01 Jumento(8Pos),01 Carroça(35Pos),Instrumentos de Ladrão Obra-Prima(100Pos),Ferramentas de Ferreiro(5Pos),Saco de Dormir+02 Cobertores de Inverno(1 Po),1 par de Algemas(15Pos),Perdeneira e Isqueiro(1Po),Pé-de-Cabra(1 Po),Lanterna Coberta(7Pos), Mochila(2Pos),Antídoto(50Pos),01 Pedra Trovão(30Pos),Cantil de Água Benta(25 Pos),Odre Com Água de 1,5L(1Po),Símbolo Sagrado de Madeira(1Po),02 Bolsas de Cola(100Pos),01 ampulheta(25Pos), 1 corda de cânhamo 30Ms(2Pos),01 Porta-Mapas(01Pos) e 01 baú com tranca incrível(152Pos) .

Background (Histórico com no máx 5 linhas): Dantas Fasthand é um punguista talentoso.Criou-se nas ruas de Shieldland, após fugir do orfanato de “Tia Zelina”, pois era matratado_O jovem e ambicioso tenta ganhar o "furto" e a meretriz de cada dia, além de apostando alto nas mesas de poker.Apesar de sua tendência para a malandragem, o jovem é descendente de um Paladino Assimar, um grande herói do passado, responsável por liderar o povo da Vila do Nevoeiro e expulsar um terrível necromante e sua horda de zumbis.Talvez sua vida mudasse se ele soubesse de sua raiz heróica, mas apesar dos pesares, seu coração é bom e ele nunca rouba dos pobres ou usa de violência desnecessária.Por algum motivo, ele é capaz de compreender o idioma celestial proferido por clérigos nas missas que freqüenta, mesmo sem nunca ter estudado para isso.

E ae ,Mestre Garudius, tô dentro ? ^ ^

Mestre_hunter... é como o Lyvio disse, uma habilidade especial mágica em si fornece +1 de bônus ao bônus de melhoria e somando ao bônus de melhoria +1 teremos +2 de bônus efetivo. Olhando a tabela de progressão para itens mágicos, um item de bônus +2 custa 8000PO ao preço do item sendo que o item necessariamente precisa ser um item obra-prima o que no caso da sua espada curta seria 310po.

Outros coisas que vi em sua ficha foram:

- 1PO não é o valor de cada virote e sim de cada caixa de virote, ou seja, 20 virotes custam o preço de 1PO;
- que baú é esse? em que livro que esse item está descrito? Não posso aceitar itens que desconheço a fonte;
 
Boa tarde , sou novo no forum e estou acompanhando a aventura de voces mestrada pelo Dimena e gostei muito.
Gostaria de jogar essa campanha com voces , to a um tempo sem jogar e nunca joguei em mesas de forum , mais me lembro ate bem das regras hauhahua
Criei uma ficha e gostaria de que avaliassem ela , nao sei se fiz certo pq tinha muita "house rules" quando eu jogava , mais editarei assim que forem apontando os erros

P.S. Calculei os pvs com media ( como faziamos quando jogava ).

Gorefien Longshot - Warrior http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=4691

Espero que o grupo nao esteja fechado e que eu possa jogar com voces.

Seja bem vindo Shinro e sim, já dei uma olhada em sua ficha e achei esses erros(ou pelo menos eu considero como um):

- Retire de seus atributos 2 pontos, pois está com esse valor excedido;

- Ainda faltam 2 talentos para vc comprar;

- Foco em arma deve ser destinado ao Arco Longo composto, caso contrário não acrescentará o bônus de +1 nas jogadas de ataque; (arco longo e arco longo composto são armas diferentes e por tanto o foco deve ser designado para cada um discriminadamente!)

- Aqueles +2 em ataque à distância é dos talentos tiro certeiro e do foco em arma correto? Eles não se aplicam naquela parte, apenas na parte de informação de BBA da arma;

Esses foram os únicos problemas que encontrei em sua ficha, mas tenho algumas sugestões para vc gastar um pouco mais do seu dinheiro e melhorar seus itens:

- troque o camisão de cota de malha por um do mesmo só que +1 e ele te dará +5 de CA ao invés de +4 e ainda será um item mágico.(custa 1250PO)

- acrescente +30PO ao valor do seu arco para considerá-lo feito de Madeira Negra(mais leve);

Faça as correções de sua ficha e se quiser aceitar minhas sugestões insiram-nas junto com as correções e mande-me a ficha alterada para que eu confira, ok?
 
Corrigi a ficha e envie pra voce , mais alguma coisa e so avisar \o/
Ansioso pra começar hehehee.
 
Certo, certo... sua ficha foi aprovada Shinro e devo dizer que gostei do personagem bem focado que fez, ficou muito bom mesmo!!!

Bom agora estamos assim:

1) Lyvio - Situação da Ficha: Pendente (ainda não recebi resposta da minha contra-proposta a ficha dele)
2) Felarhix - Situação da Ficha: 90% concluída (ele ainda tá faltando ajeitar o BBA das armas e o PV´s também que não é 37 e sim 33)
3) Al Dimeneira - Situação da Ficha: 98% concluída
4) Naring - Situação da Ficha: 99% concluída (teve alguns ajustes no BG dele e outras informações)
5) Shinro - Situação da Ficha: 99% concluída
6) Arthen - Situação da Ficha: Pendente (tá faltando me entregar a ficha definitiva)
7) Mestre_Hunter - Situação da Ficha: 48% concluída (precisa corrigir algumas coisas e definir a ficha com melhor clareza sem usar itens desconhecidos)
 
Última edição:
Break:
BG:
Break é uma figura misteriosa. Sabe-se que ele é de uma família de nobres de algum lugar ao norte, e que o castelo onde morava, junto com todo o vilarejo adjacente, foi atacado pelo misterioso Demônio Negro, Kurosagi, e ele foi o único sobrevivente. Ele foi acolhido, quase morto, por um grupo de ciganos, que o educaram desde pequeno. Lá ele aprendeu a ser um bardo, refinando suas habilidades musicais, mágicas e de combate. Aos 15 anos ele deixou a comitiva e começou a buscar por uma forma de encontrar Kurosagi e ter sua vingança. Nada se sabe de seus dias até os 25 anos, quando começou a ficar conhecido pelas terras como a figura excêntrica que aparecia nos vilarejos com histórias de longe, investigava rumores e desaparecia. Ele tem uma personalidade estramemente insconstante e imprevisível, e muitos dizem que é louco, o que é perfeitamente compreensível, dado choque que experimentou na infância, mas poucos têm coragem de dizer isso na sua frente, em parte pois sabem da sua fama de ser habilidoso em combate, mesmo sendo um artista antes de um guerreiro, e em parte porque apesar de palhaço, algo nele parece deixar todos inquietos. Ele Vive em companhia de uma boneca chamada Emily, que passa a maior parte do tempo em seu ombro, e parece ter vida própria. Emily consegue as vezes ser mais assustadora e misteriosa que o próprio Break. Não se sabe muito sobre os objetivos do bardo, apenas que ele está à procura de um objeto chamado Coração das Trevas, que supostamente seria capaz de destruir o dito demônio Kurosagi.

A descrição física será dada no começo da aventura, quando os jogadores encontrarem com Break.

Pergunta: como será a vida? eu devo rolar os 2 dados de vida?
 
Fiz mais uam contra-contra-proposta kkkkkkkkkkkkkk, na verdade umas 3 num post só pra facilitar pro Garudius. Coitado do garudius, eu nunca importunei tanto alguém pra uma ficha, haja paciêcia kkkkk. É que ele não entendeu a essência de meu "companheiro animal" ainda, mas acho que agora ficou claro!

Bem, vou pra aula da Pós graduação, mas tarde quando eu chegar verei a resposta do Garudius e acho que chegaremos a um acordo finalmene kkkkk, então farei o BG.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo