• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&d--procura-se Mestre! (eu Sou O Mago!)

Re: D&D--PROCURA-SE MESTRE!(EU SOU O MAGO!)

Olha nos tópicos desse sub-fórum, você vai ver uma aventura procurando jogadores... Tenta também colocar seu personagem na Taverna, nesse mesmo sub-fórum, embora ela esteja vazia...
 
Re: D&D--PROCURA-SE MESTRE!(EU SOU O MAGO!)

Dain,

Estou procurando jogadores para uma aventura curta, leia o gancho no tópico O Alaúde Encantado. Se você se interessar me mande a ficha do seu mago. Até agora tem 2 jogadores interessados com você já seriam 3, se todos me mandarem as fichas o jogo já pode começar.
 
Re: D&D--PROCURA-SE MESTRE!(EU SOU O MAGO!)

Tá peraí preciso achar o tal...
Para que nível? Dependendo...
EDIT:
Então é pra criar outro? Veremos...
 
Re: D&D--PROCURA-SE MESTRE!(EU SOU O MAGO!)

A aventura é para personagens de 1º nível, estou dando 200 PO para comprar o equipamento do personagem. Veja os detalhes no outro tópico, qualquer dúvida poste lá.
 
Re: D&D--PROCURA-SE MESTRE!(EU SOU O MAGO!)

Ainda esperando um mestre... Elda sei que o seu post já tem até teia de aranha agora mas... o que é a Taverna?
 
A taverna é um tópico com mais tempo, que serviria para jogadores colocarem seus personagens e um mestre recrutar jogadores. Olha nos últimos tópicos deste subfórum. Está vazia até agora, mas não custa tentar... Talvez um dia alguém te chame. Depois vou ver se a gente coloca lá os personagens que a gente anda jogando no tópico do Al Dimeneira (o problema é só a compatibilidade, lá os personagens usavam 34 pontos para os atributos e podia - embora não se recomendasse - usar suplementos, o ouro inicial era diferente).
 
Olha a Ficha quentinha saindo do Forno!

Aqui está A Minha Ficha! Método de seleção com 32 pontos, 200 PO
Dáin-Pé-de-Ferro disse:

Wardinok Akrabeth

Mago Elfo CB Nível 1 Xp 0

Atributos - (Bônus):
Força:8 - (-1)
Constituição:10 - (0)
Destreza:18 - (+4)
Inteligência:18 - (+4)
Sabedoria:10 - (0)
Carisma:8 - (-1)

Pv's:4
Iniciativa:+4
CA: 14

Perícias - Total (Habilidade/Graduação/Misc.):
Concentração - +4 (0/+4/0)
Identificar Magia - +8 (+4/+4/0)
Decifrar Escrita - +8 (+4/+4/0)
Ouvir - +3 (0/+1/+2)
Procurar - +8 (+4/+2/+2)
Observar - +3 (0/+1/+2)
Conhecimento: Arcano - +5 (+4/+1/0)
Conhecimento: Geografia +5 (+4/+1/0)
Profissão: Escriba - +2 (0/+2/0)

Testes - Total (Base/Hab./Misc.):
Fortitude: +0 (+0/+0/+0)
Reflexos: +4 (+0/+4/+0)
Vontade: +2 (+2/+0/+0)

Ataque:
BBA:+0
Arco Curto
Dist:18m
BA:+4
Dano:1d6-1
Bordão
Dist:--
BA:-1
Dano:1d6-1/1d6-1

Talentos:Escrever Pergaminho, Ignorar Componentes Materiais

Equipamento:
Arco Curto (1Kg), Bordão (2Kg), Pederneira e Isqueiro (- Kg), Traje Inicial (Plebeu), Bolsa para Componentes de Magia (1Kg), Mochila com Cantil (3Kg), Três Tochas (1½ Kg), Grimório (em branco), Pergaminho (2x Armadura Arcana, 2x Escudo Arcano, 2x Luz, 1x Globos de Luz), Flechas (20, 1 1/2 Kg)
Dinheiro: 7 PO, 4 PP, 7 PC
Especialidade Mágica: Evocação (Escolas Proibidas Necromancia e Encantamento)
Grimório:
Nível 0:
Resistência, Raio de Ácido, Detectar Magia, Detectar Venenos, Ler Magias, Brilho, Globos de Luz, Luz, Raio de Gelo, Som Fantasma, Abrir/Fechar, Consertar, Mãos Mágicas, Mensagem, Marca Arcana, Prestidigitação.
Nível 1: Mísseis Mágicos, Mãos Flamejantes, Transformação Momentânea, Armadura Arcana, Escudo Arcano, Recuo Acelerado, Disco Flutuante de Tenser.
Magias:
Nível 0:
2x detectar Magia, 2x Luz (1 adicional da especialização em evocação)
Nível 1: 2x Mísseis Mágicos, 1x Armadura Arcana
A descrição etc eu dou para o Mestre interessado...
Posteriormente eu Edito a Ficha após cada Aventura...
Em Aventura? ON/OFF
EDIT: Adicionei o Fator Xp e os Ataques separados por arma
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo