1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&d--procura-se Mestre! (eu Sou O Mago!)

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Dáin-Pé-de-Ferro, 26 Dez 2007.

1. Dáin-Pé-de-Ferro

Dáin-Pé-de-Ferro Citando posts esquecidos

Alguém aí está disposto? Já aviso que não mestro... A gente se comunica por MP para marcar...

Eu sou o Mago!(:rofl:)

2. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Re: D&D--PROCURA-SE MESTRE!(EU SOU O MAGO!)

Olha nos tópicos desse sub-fórum, você vai ver uma aventura procurando jogadores... Tenta também colocar seu personagem na Taverna, nesse mesmo sub-fórum, embora ela esteja vazia...

3. Al Dimeneira

Al Dimeneira Dungeon Master

Dain,

Estou procurando jogadores para uma aventura curta, leia o gancho no tópico O Alaúde Encantado. Se você se interessar me mande a ficha do seu mago. Até agora tem 2 jogadores interessados com você já seriam 3, se todos me mandarem as fichas o jogo já pode começar.

4. Dáin-Pé-de-Ferro

Tá peraí preciso achar o tal...
    Para que nível? Dependendo...
    EDIT:
    Então é pra criar outro? Veremos...

5. Al Dimeneira

Al Dimeneira Dungeon Master

A aventura é para personagens de 1º nível, estou dando 200 PO para comprar o equipamento do personagem. Veja os detalhes no outro tópico, qualquer dúvida poste lá.

6. Dáin-Pé-de-Ferro

Ainda esperando um mestre... Elda sei que o seu post já tem até teia de aranha agora mas... o que é a Taverna?

7. IronTibor

IronTibor Usuário

oi gostaria de mestrar seu jogo q tal ???

8. Dáin-Pé-de-Ferro

Hmmmmmmm... Não, por favor. (ops, obrigado :rofl:)

9. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

A taverna é um tópico com mais tempo, que serviria para jogadores colocarem seus personagens e um mestre recrutar jogadores. Olha nos últimos tópicos deste subfórum. Está vazia até agora, mas não custa tentar... Talvez um dia alguém te chame. Depois vou ver se a gente coloca lá os personagens que a gente anda jogando no tópico do Al Dimeneira (o problema é só a compatibilidade, lá os personagens usavam 34 pontos para os atributos e podia - embora não se recomendasse - usar suplementos, o ouro inicial era diferente).

10. Dáin-Pé-de-Ferro

Olha a Ficha quentinha saindo do Forno!

Aqui está A Minha Ficha! Método de seleção com 32 pontos, 200 PO
    A descrição etc eu dou para o Mestre interessado...
    Posteriormente eu Edito a Ficha após cada Aventura...
    Em Aventura? ON/OFF
    EDIT: Adicionei o Fator Xp e os Ataques separados por arma

Compartilhar