• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D precisa de Cenários de Campanha ??

Uau! Ô magia poderosa! E Sky, eu li um livro mais recente de FR, só que queria saber mais sobre a versão mais antiga do velhinho do cachimbo...
 
Tem um livro de magias de Forgotten que detalha uma magia do Elminster, que é a mais overpower de todos os tempos.

Ela basicamente diz que quando lançada, ela fica inerte sobre o corpo do player, até que chegue a 0 pontos de vida.

Nesse momento, o player é transportado pro positive plane, onde seus pontos de vida são recarregados imediatamente e transportado de volta imediatamente para o lugar de onde voce morreu.

Assume-se que Elminster está com essa magia full time.

:lol:
Tem um jogador do grupo que ficou encabulando com essa magia, o cara fica simplesmente imortal. Acho que ela chama "o refúgio seguro de Elminster", algo assim.
 
Para conhecer mais sobre o Elminster, tem que ler os novels do Ed Greenwood.

Tem vários, Elminster in Mith Dranor, The Making of a Mage, Elminster in Hell, The Daughter of Elminster...

Acho que o Elminster tem mais novels até que o Drizzt (outro NPC/personagem de novels famoso do cenário).
 
Na Devir e na Moonshadows eu sei que vende novels de D&D.

Pela Amazon ou pelo e-bay você acha qualquer um.

Mas esses novels estão todos em inglês. A Devir lançou muito poucos deles.
 
Na Devir e na Moonshadows eu sei que vende novels de D&D.

Pela Amazon ou pelo e-bay você acha qualquer um.

Mas esses novels estão todos em inglês. A Devir lançou muito poucos deles.
Obrigado. O único problema é que a Devir é loooooooooooooonge do interior de SP e eu não sei o que é a tal da "Moonshadows"... (é no Rio não é?) Valeu!
 
Obrigado. O único problema é que a Devir é loooooooooooooonge do interior de SP e eu não sei o que é a tal da "Moonshadows"... (é no Rio não é?) Valeu!

Fica em SP também.

Compra pela internet. Pela amazon, cada novel sai por uns 7 dólares. Quando comprei por lá, 3 novels vieram com frete de 15 dólares. Acho que não passa muito disso o frete, mesmo se você comprar mais.

No final, cada um sai por menos de 20 reais. Mais barato que qualquer livro em português.
 
Também é legal ler a time of troubles...
O véio tá com tudo e até
arregaça o Bane...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo