• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[D&D] Odeio muito tudo isso!

O fato é q nunca temos o direito de expessao pq sempre tem um mal amado pra nos criticar e q está errado, portanto acho q devemos guardar nossos pensamentos, criticas, entre outras coisas, não so no jogo mas na vida apenas para nos, não diviir nem com namorado, amigo ninguem, jah q neste mundo é cada um por si
 
Olha, teus problemas pessoais são teus e só teus. Arranje um jeito de colocá-los pra fora. Compre um revólver, por exemplo.

Mas isso não quer dizer que tu não possa debater aqui. Eu vi a tua discussão com o TT1 e vocês partiram pra ataques pessoais e isso eu não vou admitir aqui, não importa o quão mal amado (ou mal amada) seja quem está envolvido.

Ataque as idéias, não a pessoa.
 
Olha, teus problemas pessoais são teus e só teus. Arranje um jeito de colocá-los pra fora. Compre um revólver, por exemplo.

Mas isso não quer dizer que tu não possa debater aqui. Eu vi a tua discussão com o TT1 e vocês partiram pra ataques pessoais e isso eu não vou admitir aqui, não importa o quão mal amado (ou mal amada) seja quem está envolvido.

Ataque as idéias, não a pessoa.

Concodo plenamente com vc, o caso é q eu não admito q digam q eu não sei jogar, pois a dois anos venho me dedicando, procurando aprender por dois motivos agradar o meu namorado q so me critica e me recrimina, e pq eu me apaixonei por ladinos
 
Sabe o que tem me deixado puto em relação ao D&D? A Wizards só tá reciclando coisas. Já lançaram o Return to the Temple of Elemental Evil, o Tomb of Horrors. Agora vão lançar o Expedition to Castle Ravenloft e um outro que não lembro, mas é reciclado também... onde estão as novas idéias?
 
Sabe o que tem me deixado puto em relação ao D&D? A Wizards só tá reciclando coisas. Já lançaram o Return to the Temple of Elemental Evil, o Tomb of Horrors. Agora vão lançar o Expedition to Castle Ravenloft e um outro que não lembro, mas é reciclado também... onde estão as novas idéias?

Daqui a pouco eles vão relançar o Terrible Trouble at Tragidore :rofl:
 
Eu bem que gostaria que relançassem o Castle Greyhawk. Eu adoro esse cenário e é tão esquecido pela Wizards...
 
Olha, teus problemas pessoais são teus e só teus. Arranje um jeito de colocá-los pra fora. Compre um revólver, por exemplo.

Isso não se diz nem brincando. Quem te tornou moderador?

Concodo plenamente com vc, o caso é q eu não admito q digam q eu não sei jogar, pois a dois anos venho me dedicando, procurando aprender por dois motivos agradar o meu namorado q so me critica e me recrimina, e pq eu me apaixonei por ladinos.

Não acho que devia aprender apenas para agradar seu namorado. Se ele te critica e recrimina por isso ele deve ser MEIO fanático.

Quanto a amar os ladinos, apoiado.
 
Não acho que devia aprender apenas para agradar seu namorado. Se ele te critica e recrimina por isso ele deve ser MEIO fanático.

Quanto a amar os ladinos, apoiado.

aprendi pra agrada-lo se por um acaso eu não gostasse eu parava mas como eu adoro resolvi continuar, e modestia a parte sou uma otima ladina
 
Eu gostaria de entender como uma pessoa joga melhor que outra. Isso pra mim é besteira. Se teu grupo/mestre não te propiciam a diversão esperada de um jogo como o RPG, você está no grupo errado, como tudo nessa vida. Se as coisas são um fardo quando deveriam ser diversão, bom...

Eu tenho meu grupo e nos divertimos muito. Dane-se se de vez em quando esquecemos de somar algum bônus de Bless ou somos um pouco sádicos com goblins desarmados apesar de termos alinhamento Bom. Nos divertimos e muito. Já joguei com outros grupos e não me dei muito bem. Mas não vou culpar um grupo que se diverte só pq eu não me divirto com eles, se eles se divertem, seja lá quais as regras, bom pra eles.

Eu não entendo algumas discussões aqui. "Jogar certo"? "Jogar errado"? "Regras ruins"? Me dá a impressão que é alguma religião e não um jogo pra se divertir
 
Eu não entendo algumas discussões aqui. "Jogar certo"? "Jogar errado"? "Regras ruins"? Me dá a impressão que é alguma religião e não um jogo pra se divertir.

Disse tudo. Mas se o objetivo do tópico era criticar o D&D era preciso fazer críticas bem fundadas.
 
Talvez não. Eu também odeio algumas coisas do D&D =] Odeio não me deixarem usar magias de oitavo círculo só por eu ser um jogador de segundo nível :g:

Essas coisas têm que ser tomadas com mais leveza. Odiar, todo mundo odeia alguma coisa do sistema.

(aliás, fui em quem tornei o Skywalker Moderador).
 
Talvez não. Eu também odeio algumas coisas do D&D Odeio não me deixarem usar magias de oitavo círculo só por eu ser um jogador de segundo nível

Essas coisas têm que ser tomadas com mais leveza. Odiar todo mundo odeia alguma coisa do sistema.

Mas se odeia tem motivos para odiar. E estamos debatendo justamente esses motivos, mas valendo os dogmas: "Se não estiver se divertindo, está jogando errado" e "O mestre tem a palavra final". Estamos tentando justificar porque as regras são assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo