1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 4º edição vem aí...

Tópico em 'RPG' iniciado por Armitage, 4 Abr 2007.

1. Armitage

Armitage Usuário

Para os fãs interessados:

Palavras do desenvolvedor R&D da Wizards, Sr. Richard Dumbledore, sobre a 4º edição:

Richard Dumbledore
    Associate RPG R&D Developer
    Wizards of the Coast

- - -

Comentários: A realidade do mercado RPGistico americano é tão distante da nossa, que dá até vontade de rir ao ler isso.... :lol:

Os caras querem "profissionalizar" o RPG!!! "Formar" DMs licenciados através de seminários pagos (encourajando-os a posteriormente cobrar taxas do grupo pra mestrar! :blah: ), vender personagens, ítens mágicos, ouro, etc. por dinheiro de verdade (:blah: ) !!! Criar um ambiente de vídeo-game, com regrinhas para montrinhos aleatórios, etc. tiradas dos MMORPGS...

Bizarro. (Será que é fruto do 1º de abril???).

Última edição: 4 Abr 2007
  2. Verbenazinha_Rose

Verbenazinha_Rose Rosas Cultivadas no Sangue

mais um Livro de D&D....
    Sera que daki algum tempo vai exeistir outros sistemas?...:roll:

3. Arcanjo[SK]

Arcanjo[SK] Spartan Supersoldier

De que data é a "notícia"??? Fala sério, recém saimos de um primeiro de abril. Isso deve ser mais uma brincadeira da wizards. Eu sou contra uma 4ª edição tão cedo, deixe a 3ª viver mais alguns 10 anos. Se querem lançar algo, que mude o nome, mude uma coisa aki e ali, mas D&D não... deixe D&D quieto.

4. Armitage

Armitage Usuário

5. Arcanjo[SK]

Que bom que é realmente piadinha de primeiro de abril. Isso é um alívio.

Mesmo eu ficando curioso com algo novo, edição nova, um dos grandes motivos para eu ser contra é pq toda a linha antiga vai pro c******. Se fizessem algo de novo, mas que não fosse necessáriamente D&D, vc poderia tanto manter o novo quanto o velho.... mas lançar edição nova, significa matar a antiga, ou seja, jogar nosso dinheiro fora.

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Tadinho do Armitage, tão inocente.... essa notícia foi divulgada no dia primeiro de abril e, pros retardados que não entendem a piada, foi desmentida ontem. Da mesma forma que foram desmentidos o Banco Imobiliário do D&D e o suplemento sobre Meu Querido Pônei...

:dente:

7. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

O coitado do Armitage ainda editou a mensagem dele falando que era primeiro de abril...

Não adianta, agora pelo menos admite que foi enganado!

Mas nada supera o novo jogo da Wizards,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    !

8. Skywalker

Skywalker Great Old One

O nome do cara que escreveu a mensagem é Dumbledore! :lol:

9. Arcanjo[SK]

Oq virá depois? Bob Esponja d20???? Power Rangers d20???? Teletubies d20????? XDXDXDXD

Huahuahuahuahuahua

Essas pegadinhas de primeiro de abril pega mta gente distraida.

10. Elminster

Elminster Usuário

Distrair um pouco, talvez enganar algumas pessoas, mas é brincadeira de 1º de Abril e pelo menos D&Distas não caem nessa :mrgreen:

11. Arcanjo[SK]

Será?????????????????? Tenho minhas dúvidas.

É assim que vi começar mta discussão sobre "futuros lançamentos", isso inclui o D&D 4ª Edição.

Mas é divertido, issu é.

XD

12. Armitage

Armitage Usuário

É... eu caí.

Mas pensando bem, não acho tão absurdas as idéias da notícia não... a eliminação de algumas "vacas sagradas" que só estão lá por nostalgia, e a parte da vídeo-gamização ainda maior, fazem completo sentido.

Agora, a "profissionalização" dos GMs foi esculacho. (e eu ainda acreditei! :mrgreen:).

13. Elminster

Elminster Usuário

Não fica mau humorado Armitage, você deu um toque diferente no fórum :cool:
    Gostei da sua pegadinha, se fosse outra pessoa ela cairia :mrgreen:

14. Armitage

Armitage Usuário

Você não entendeu Elminster...

Eu não fiz pegadinha - eu CAÍ na pegadinha. :oops:

15. Elminster

Elminster Usuário

Pegadinha involuntária :mrgreen:

Você acredita que eu quase caí quando vi o tópico :lol:

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ah, Armitage... eu não acredito que quando tu leu

tu não pensou "esse magrão tá tirando uma com a minha cara..."!

:lol:

Compartilhar