• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[D&D 4.0] Grécia e além - ON

Azwraith continuou bebendo seu hidromel, refletindo um pouco.
Não sei de onde tirou que não será atacado por piratas. O mar é um campo de guerras, o primeiro navio que aparecer é inimigo, homem. Agora diga-me seu nome.
 
Se o senhor diz que a dificuldade é grande para resgatar minhas irmãs, eu acredito. Mas quero que saiba que na primeira oportunidade que eu tiver, vou invadir o palácio e resgata-las, inclusive a minha mãe. E eu juro que no Final os filhos de Mathaios implorarão para que eu os mate.

Com essas palavras, Heracles bebe sua caneca de vinho em um gole só, como se isso fosse selar o que acabara de dizer.

Então vamos ao encontro de meu pai, ele é um grande general e sua liderança será excencial para a nossa vitória no campo de batalha. Foi um erro muito grande deixá-lo vivo, e isso será o declínio de nosso inimigo. Diga-me senhor Hypatos, onde foi que perdera contato com meu pai? Este será provavelmente nosso ponto de partida para encontrá-lo.

[Heracles tenta não pensar do destino horrendo que aflinge as mulheres de sua casa, tentando se focar no que irá acontecer. Provavelmente se pai estará montando um exército nas imediações do território ateniense, talvez no norte, próxima a cidade portuária de Oropus ou em Marathona. Seu pai tem aliados naquela região]
 
- Meu nome é Mnemon.- Resondeu o bruxo. - E certamente não seremos atacados, pois pela fama do seu navio, provavelmente estaremos atacando a maior parte o tempo.
Olhando para os outros marujos na taberna, Mnemon pergunta.
- Então o seu capitão costuma caçar dragões... Eu nem sabia que eles existiam!
 
Última edição:
Azwraith riu.
Nunca soube de dragão algum que o capitão tenha caçado em sua vida toda, embora não saiba muito sobre ela.

Biorn, avisa se a Adonia tiver demorando mt pra voltar plz
 
Adonia demorava a voltar, mas nenhum de seus parentes parecia surpreso
 
- É mesmo? Perguntou Mnemon, com um olhar surpreso.
- Não foi o que pareceu, do modo que ele falou. A não ser que o capitão esteja por aí a mais tempo do que se suspeitaria para uma pessoa normal, não é? completou o bruxo com um sussurro, insinuando que talvez Érebos tivesse algo de sobrenatural.
 
Humpf... É bem capaz desse velho doido ser bem mais velho do que aparenta... Dizem que a feiúra esconde a idade, pode ser um caso desses não?
Azwraith riu novamente consigo mesmo. Adonia ainda não voltou. O tédio estava voltando e repentinamente veio a sua cabeça a vontade de se meter em confusão. Engoliu o resto do hidromel inteiro.
Ei, tá afim de caçar encrenca Menemonomo...Enfim, você, se não quiser vou sozinho.
Antes que Mnemon sequer respondesse Azwraith já se levantara e ia em direção a porta.

evin, o Mnemon pode vir tbem =D, só que o Azwraith foi na pressa =P
 
- Claro que vou. - Disse Mnemon. Ele havia percebido que Azwraith não parava de olhar para a direção onde dona do Ondina havia desaparecido. Com um rápido cutucão em Arakain, que acompanhava o rebolar de uma garçonete, ele se levanta e segue o marujo.
- Alguém precisa ver o que aconteceu com o pirata louco que vai ser morto por Adônia. - Disse com um sorriso.
 
Azwraith seguiu em direção a porta sem sequer olhar para trás, abriu-a, conferiu se estava com suas armas. Viu os dois novos "piratas" chegarem.
Hora de partir pra caça.
Essa noite vai ser um pouco agitada... Azwraith respirou fundo e começou a procurar por Adônia.
 
@@@@@Mnemon-Arakain-Azwraith@@@@@@

Ao sairem da Ondina, Mnemon nota que os olhos de Erebos o acompanha, e brilhavam levemente com uma certa malicia, você nota as trevas que o envolvem adensarem-se, e vê a figura de uma serpente atrás dele, uma serpente de grande tamanho e poder, mas ninguem alem de você parecia notar aquilo, mas o velho Sacerdote não olhava para Erebos de forma alguma, parecia petrificado de medo.

Logo ao sairem viram Adônia conversar com o homem encapuzado, porem seu capuz estava abaixado e ele revelou-se um rapaz jovem de cabelos encaracolados, olhos severos e aparentavam estar discutindo.

Adônia negou alguma coisa e ele bate em uma pilastra caida com a mão direita, destruindo boa parte dela. Porem Adônia não parecia surpresa nem com medo com relação a incrivel força do rapaz.

"Esta negando sua origem! Precisamos de você! É ou não é uma das Heraclides?!" Disse o jovem com repreensão. "Esparta precisa de você... a Guerra já está pra começar, e todos os decendentes de Heracles serão necessarios!"

"Essa parte da minha vida já não é mais... não partirei com você, desista." Disse Adônia com frieza. "Diga isso a Hilo..." Acrescentou com um ar de insolencia.

"Ousa chamar seu pai pelo nome!" Respondeu o jovem com mais colera ainda. "Esqueceu totalmente seus principios? Em que este lugar te transformou irmã?!"

"Olha, esta tarde... mandarei uma resposta ao amanhecer. Mas hoje terá que se contentar apenas com isso." Disse Adônia, com um tom que botou um basta na conversa.

O jovem a olhou denovo com um olhar de repreensão, mas logo botou a mão no rosto, como que com muita dor de cabeça.
"Nosso pai está morrendo Adônia... precisamos de você" Disse ele com uma voz cansada. "Só pense nisso..."

"Pensarei, agora vá." Disse ela secamente. O jovem partiu.

@@@@@@@@@@@@Heracles@@@@@@@@@@@@@@

"Foi na floresta de Aellô. Lá ele fez sua base, e lá nenhum dos homens do "rei" ousa entrar... é um lugar amaldiçoado." Você se lembra do fato de os homens da sua casa tinham como rito de passagem caçar na floresta de Aellô, fazendo com que eles tivessem conhecimento bem maior da floresta do que a maioria. Porem era um lugar terrivel realmente, feras poderosas viviam lá, e também outras coisas que poucos conhecem, e poucos comentam.

”Pra vermos o quão desesperados estão as Grande Casas de Atenas...” Disse Iakkhos, o Silencioso. Iakkhos era um jovem alto, mais alto que muitos homens, e que raramente falava. Sua voz era grossa e ríspida, porem era piedoso e de bom coração, uma versão mais fria do pai.

”Sim, estes são momentos desesperados...” Concordou Nikolaos. ”E por isso mesmo medidas desesperadas devem ser tomadas. Me sinto em divida com as Grande Casas, pois elas já ajudaram a mim e a minha família em muitas ocasiões, e também perdi muitos clientes e bons amigos por esse “rei”.” Falou ele rispidamente.

@@@@@@@@@@Dasdingo@@@@@@@@@@@

Você sente no ar um cheiro familiar, como uma pressão nas narinas, nos olhos e nos ouvidos, como se estivesse preso em uma caixa muito pequena. Era a sensação que os sensitivos sentem quando estão presos em uma ilusão. As arvores pareciam estar se fechando, e nenhum som podia ser ouvido se não a da respiração de seus próprios homens, que era ofegante e preocupada, pois, apesar de não sentirem a ilusão como os Xamãs, ainda assim sofrem com uma grande perturbação.

”Ela nos prendeu.” Disse Karjiwe com uma voz atenta porem razoavelmente calma.
 
Não estamos presos. isso é apenas ilusão, pelo que parece o poder dessa feiticeira é apenas enganação, não podemos cair em suas tramóias, temos que seguir em frente!

-Homens não se pertubem, é apenas uma ilusão...

-Karjiwe, você tem algum mapa que possa nos guiar pela floresta? assim saberemos por onde seguir mesmo a feiticeira nos iludindo.

Aracna por sua vez olha a seu redor e grita:

-NÃO ADIANTA FEITICEIRA!, SUA ILUSÕES NÃO ME ENGANARÃO NEM A MEU MESTRE, APAREÇA E NOS ENFRENTE...OU VOCÊ NÃO TEM PODER PARA ISSO E DEPENDE DESSES TRUQUES BARATOS!!!
 
Bom saber que sempre que eu der uma passadinha aqui vou ver seu rostinho bonito, ein moça?
Azwraith não compreendeu a conversa. Aparentemente a força de Adonia era de família. Mas que diabos de guerra era essa? Azwraith se preocupou com que a guerra afetasse Lemnos e seu objetivo fosse dizimado.
 
@@@@@@Azwraith@@@@@@@@

"A quanto tempo estão nos vigiando?" Perguntou ela com um olhar frio.

@@@@@@Dasdingo@@@@@@

Vocês ouvem um grito ensurdecedor a distancia, parecia uma banshee. Dasdingo sente seu corpo arrepiar todo, como se o som tivesse algum feitiço escondido. Você se encontra do nada dentro de uma caverna escura, uma mulher estava deitada nas aguas de um lago, com ambas as mãos na margem, os cabelos verdes cobrindo o rosto,estava nua e sua pele é azul.

"Viemos de longe,
Dos mares antigos,
Filhas de Oceanos
Irmão dos perdidos...

Ondinas dos mares,
ondas esquecidas
Tambem nós sonhamos
Ondinas sofridas."
A mulher se abraçava e arranhava os proprios braços com unhas longas, saia sangue.

Ela então levanta a cabeça e os cabelos escorriam pelo seu rosto, mas seus olhos então ficaram visiveis, e brilhavam impiscante, como duas luas. Ela o olhou por um segundo.
"Saiaaaaa!!" Gritou derrepente, com uma voz ensurdecedora. Você desperta com Karjiwê balançando seu ombro, ele movia os labios, mas você não ouvia nenhum som, depois de uma balançada especialmente forte seus ouvidos parecem desintupir.

"Acorda Ding!" Você estava denovo na floresta
 
Última edição:
[Floresta de Aellô ..., me lembro da minha iniciação, quando Evandro me mandou entrar na floresta apenas com minha lança e um conselho de não causar mal a floresta e de fazer uma prece a Diana, a deusa da caça e dos caçadores, antes de matar no interior da floresta. Eu ainda era muito jovem e acreditava que o medo era para os fracos, mas na floresta, aprendi que até os mais bravos tem medo, a diferença é o que você faz com ele, deixa ele te dominar ou aprende a controlá-lo. A Floresta nã é só a morada de monstros e criaturas retiradas de pesadelos, mas ela própra parece ter vida, é rancorosa e não gosta de estranhos.]

Senhor Nicolaos, é em tempos difícies que o verdadeiro valor de um homem aparece e pode ser a diferença entre a vitória e a derrota.
Pois bem, se ele está na floresta de Aellô, é para lá que eu vou. Irei descansar e amanhã bem cedo assim que o sol surgir no horizonte irei partir. Senhor Hypatos, você e seu filho são bem vindos a me acompanhar.

Heracles se despede do pai e do filho e se levanta, dá seu último gole no vinho e já meio bêbado se dirige ao taberneiro:

Senhor Nicolaos, agradeço pela hospitalidade pelo vinho e pela boa comida, é sempre bom encontrar bons amigos em nossa jornada. Diga-me quanto lhe devo que amanhã lhe pagarei de bom grado.
 
Última edição:
- A tempo suficiente, sra. Adônia... - disse Mnemon - ... para sabermos que essa conversa não nos diz respeito. No entanto, Estaríamos honrados em prestar auxílio a seu irmão em seu lugar.
O bruxo deu uma cotovelada em Azwraith, para que ele não fizesse algo estúpido.
- Tudo o que desejo é informação, assim como acredito que seja também para nosso companheiro Arakain. Sabemos que a senhora é bem informada sobre boatos e escuta muitas estórias em seu estabelecimento.
O bruxo fez uma pequena pausa e olhou para o pirata.
- Quanto ao jovem Azwraith, acredito que ele lute contra o kraken somente por um sorriso.
Mnemon deu um sorriso como se tivesse encontrado um baú cheio de ouro em seu porão.
Era uma oportunidade de ouro de colocar Adônia em débito e motivá-la a revelar o que sabia sobre Érebos. Isso se ela não matasse Azwraith antes.
 
@@@@Mnemon-Azwraith-Arakain@@@@@

Adônia sorriu um sorriso quase sinico.
"Ir no meu lugar?" Falou ela com frieza. "Diga-me, estranho, você seria capaz de fazer isto?" Ela levantou a pilastra que tinha sido metade destruida com os dois braços, e quando ela ficou alto no ar, o segurou com uma mão.
"Ou isto?" Perguntou ela parecendo com raiva. E joga a pilastra longe, fazendo-o cair em cima do teto de uma casa, a distancia. "Ou talvez você consiga fazer isto." E ela pegou a propria espada e a dobrou usando a palma de sua mão aberta na parte sem corte com uma facilidade sobrehumana. Ela joga a espada no chão e olha para ti com revolta.
"A não ser que saiba fazer algo assim, não poderá me substituir. Agora sugiro que saiam da minha frente." E ela foi direto para a Casa das Ondinas, com um ar de revolta, como um cão acuado.


EDIT: @@@@@@@@@@@@@Heracles@@@@@@@@@@@@

Nikolaos sorri para ti "Por conta da casa hoje amigo." E volta-se para os outros dois, que ainda pareciam querer beber mais.
 
Azwraith olhou para o homem estranho.
Obrigado por provocar ela...
Azwraith olhou para a ondina e pensou sobre Adonia. Talvez a beleza não compensasse o esforço. Essa noite vai ser mais agitada que assalto em navio militar.
Vamos atrás do doido encapuzado, depois agente volta pra mais uma rodada de paqueras com Adonia.
 
Dasdingo acorda e percebe que tinha caido em um dos encantos da feiticeira ele para um pouco e grita:

-SE PENSA QUE ISSO VAI ME AFUGENTAR VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADA FEITICEIRA, EU TENHO COISAS MAIS IMPORTANTES A FAZER E JÁ ENFRENTEI COISAS PIORES QUE ISSO...

Logo em seguida ele olha para Karjiwê e pergunta...

-Ela falou de Ondinas, não me é uma palavra desconhecida...

História
[roll0]
 
@@@@@@@Dasdingo@@@@@@@

Karjiwê parecia um pouco confiante com essa afirmação.

"Ela falou de Ondinas? Mas o que disse? Você a viu? Como ela se parecia?" Ele perguntou tudo muito rapidamente, parecendo interessado e atento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo