• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[D&D 4.0] Dark Wyrms of Cormyr - OFF

Aô, caras.

Essas últimas semanas fiquei fora por uma miríade de fatores; pretendo voltar a postar efetivamente neste sábado, mas ainda assim terei perrengues faculdadísticos (três provas em série nos dias 21, 22 e 23).

Sorry pelo sumiço
 
Sorry por ficar esse tempo away... Já tava meio lento postando e essa última semana tomei o combo das "ites" (rinite + faringite) e fiquei meio grogue, meio zé mané das idéias. Vo tentar voltar a postar decentemente.

~~Edit~~
At least, good news... Baixei o character builder e pretendo dar uma organizada no journal não só da Mortred, como também dos outros dois chars.
 
PL vc eh o quadradinho azul msm, eu confesso que agora que percebi q coloquei uma imagem sem noção pro seu char, ahuahuuah, depois vou procurar um changeling pra por ali.

Dakkon eh o homem barbudo, ainda bem que nosso grupo é composto de gente estranha(uma fuça de dragão, um cara verde, um diabinho e agora uma de pel branca), isso facilita evitar confusão nos tokens, ahuahahuahu.

Sobre os inimigos...

GST são os caras de martelo
DB são caras com bestas
GA é o cara encapuzado
 
Última edição:
Galera, estou viajando de novo pra bahia. meu acesso a internet pela proxima semana vai ficar meio complicado, então se eu demorar muito, coloquem no piloto automatico
 
Eu também não to podendo postar regularmente, 1 vez por semana só, então a luta vai demorar...
 
O character builder corrompeu quando eu tentei atualizar...
Amanhã, já que não tenho aula, pretendo organizar tudo e começar a jogar.
 
Builder não funfa simplesmente...
Vo tentar baixar o arquivo de download denovo pra tentar atualizar.
King, caso eu não consiga, manda pra mim (pode ser em ingles mesmo) a descrição da minha faca e das minhas skills?
 
PL eh mto estranho o builder não funcionar, vc tem certeza que tem o .NET FRAMEWORK 3.5(da Micorsoft) instalado na máquina? Porque sem isso nao funciona e a maioria das pessoas que tem problema com o builder eh por falta disso.
 
Capaz de ser...
Esses dias tava aparecendo 1 update do net framework, eu botava pra baixar e não ia. Vo tentar baixar dessa noite pra amanhã.
P.S.: Que enrolado pra começar a batalha o.o

~~Edit~~
Tentei baixar por link externo, deu erro também. Vo ter que tentar instalar o Builder no windows 7...
 
Última edição:
Elwe, irei dar prosseguimento caso ainda esteja com dificuldades de postar.

Procurei deixar o jogo um pouco parado decorrente do Evins, do Elwe e do Lyvio estarem com dificuldades por um período, mas acho que vou dar continuidade, caso não haja nenhuma objeção irei postar o Karsten e depois farei a rodada dos inimigos.

Vou tentar manter o jogo andando pro povo não pensar que parou de vez.
 
Sim, sim - desculpa, raça! Bilhares de provas nesta semana e na anterior, mas hoje à noite prometo psotar algo (Y)

I can haz furgivinz? :P
 
Lyvio, não é querer botar água no teu chope, mas você fez o post antes da rodada dos oponentes, ao passo que tua iniciativa deixou você para depois deles, pelo menos segundo consta na ordenação desse combate. Acho melhor ver aí com o King se isso é correto fazer.
 
Depois de sumir por tanto tempo, tenhoq ue pegar o bonde andando >.<

Final de semestre = epic fail
mas... passar em tudo e com nota boa = epic win :D

Verei o que posso fazer
 
Na verdade o combate ainda não saiu da primeira rodada, então tecnicamente não perdeu nada dele, vc ainda pode postar sua ação. Eu optei por deixar o jogo meio em pausa msm porque o vc, o Evins, o PL e o Lyvio ficariam meio ausentes por um tempo, mas visto que todos voltaram darei prosseguimento.

Vou postar a ação do Karsten provavelmente lá pra umas 6 ou 7 horas hoje, caso tenha tempo pra postar por ele poste antes ou me avise, mas pretendo por o jogo pra frente hoje de qualquer maneira pois já ficou parado demais.

E parabéns por suas notas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo