• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[D&D 4.0] Dark Wyrms of Cormyr - OFF

A princípio não, mas como o cara tem certamente vc deve fazer uma cópia idêntica, embora alguns detalhes nem parecessem importantes a ponto de despertar seu interesse como por exemplo uma mancha de nascimento, vc nem se lembra dela direito, apenas está lá.
 
Não tem muito o que dizer necessariamente(mas segue algo um pouco mais desenvolvido).

O arco que usei para introduzí-la é que ela depois de fugido para Suzail desejando ferrar Netheril começou a investigar a ação deles lá, pois quando fugiu do reino das sombras ela sabia que Netheril planejava se vingar de Cormyr e havia iniciado um plano para isso(agora que aparentemente os 12 príncipes retomaram grande parte de seu poder e influência) embora ela não soubesse necessariamente de qualquer detalhe sobre o mesmo. Isso a levou a começar sua investigação em Suzail e foi conduzida a Douven que aparentemente estava envolvido com uma organização secreta e suspeita e ao mesmo tempo parecia pesquisar sobre uma "Arma Netherese" muito poderosa que estava para ser obtida(enquanto mantinha o disfarce de mero historeador), porém Mortred não conseguiu detalhes sobre a arma, Douven ou qualquer outra informação muito relevante.

Creio que esse conhecimento seja o bastante para definir um arco mais consistente na história dela com td o que se passa, não adianta detalhar muito, o melhor que pode fazer isso é você, então com essa informação procure trabalhar o que Mortred descobriu ou não(visto que de maneira geral ela não sabe muito, mas sabe que tudo isso envolve um plano netherese e que agora os recentes eventos a acontecimentos como por exemplo a trama para causar uma guerra entre Cormyr e os draconatos seria muito útil para tal plano demonstrando possíveis ligações entre estes eventos separados).

Quanto ao grupo, creio que não adianta Mortred oferecer muita resistência, embora eu ache que tenha sentido ela não contar td ou então mudar alguns pontos da história(pelo menos acho que um personagem como ela agiria assim), tbm... de qualquer forma descobriram que ela eh uma transmorfo e seu disfarce foi por água a baixo, com isso visto que aparentemente todos estão sendo perseguidos pela Garra de Platina e que todos se demonstraram estar investigando coisas que estejam ligadas ao interesse de Mortred pelo fato de serem aparentemente coerentes com o que ela descobriu até agora sobre o plano netherese, é completamente aceitável tbm que ela acabe se aliando(pelo menos do meu ponto de vista, embora ela não necessariamente mantenha qualquer lealdade a eles, mas eh conveniente a aliança e isso embora "com o pé atrás" é um fato favorável a ambos os lados ainda mais quando o grupo começar a ver o que ela pretendia investigar).

Bom, no geral acho que ficou um bem interessante como o grupo acabou se aliando, visto que os BGs aparentemente não tinham muita conexão(pelo menos ficou bem melhor que o que eu esperava que fosse se desenvolver).
 
Cada vez que eu venho postar eu reparo que a Mortred tá mais mergulhada ainda na m****. Mais um pouco e ela chega no fundo da baía de Guanabara.
 
PL, sei que está implícito no que eu postei, mas não custa dar um detalhamento sobre uma parte que eu não mencionei muito.

Vc se disfarçou do soldado, mas nem imaginava o quão ligado à Douven e sua organização aquele homem estava ligado, portanto o símbolo não representava nada para vc, apenas uma "tatuagem" até ele apresentar recentemente na história um significado mais importante. Sendo assim vc não se infiltrou na organização em si, apenas ficou no lugar do rapaz que vc capturou nos seus afazeres diários, pois aparentemente ele apenas fazia parte de uma força policial local de pequena importância, assim como os demais da Garra de Platina tbm podem estar infiltrados em outros "setores da sociedade" como por exemplo o bibliotecário que Morty ouviu a conversa.
 
Vou esperar vocês lerem aqui no off pra elaborar um on.
A Mortred foi ameaçada, bombardeada de perguntas e acabou de levar um soco no meio da cara.
Não acreditaram em uma palavra só do que ela disse até agora, em vez de se focar no revelado continuaram perguntando algo que era fora de cogitação para ela, que preservou por tanto tempo sua identidade, revelar. Depois de tudo isso vocês oferecem à ela a chance de sair dalí. A escolha, pensando pelo personagem, é óbvia. Vocês representam morte iminente enquanto sozinha ela continua como sempre viveu. Nenhum de vocês sabe da verdadeira identidade dela, não perguntaram o nome ou qualquer outra coisa. Seguindo numa linha de raciocínio avançada o máximo que Mortred sofreria de complicação seria para conseguir outra identidade, nada que pudesse ser desfarçado com a transformação e algumas roupas para fingir que ela é mercante. A chance dela sofrer saíndo é muito menor do que ficando.

Se quizerem editar algo, me avisem. Se quizerem deixar assim mesmo, even.
=]
 
PL leve em consideração a proporção das coisas...

Douven se mostrou um "mestre" em armar uma armadilha para pegar o assassino(agora não esqueça de um detalhe... é um assassino lendário na cidade e não um pé rapado), portanto você realmente acha que Douven teria por exemplo dificuldade de localizar vc? Mesmo que se passe por qualquer disfarce, ele aparentemente se apresenta como alguém com recursos suficientes para achá-lo(um exemplo prático seria por exemplo "lentes da verdade"[cabei de inventar o nome, ahua] que podem revelar as coisas como elas são revelando seu disfarce).

Portanto sinceramente eu não consideraria como seguro se disfarçar e fingir que nada aconteceu. Está claro que Douven é realmente bom no que ele faz dentro da Ordem(que no momento se mostrou mestre em conseguir informações de origem muito obscura[planos netherese, saber que ia ser assassinado] além de se mostrar alguém muito difícil de ser pego desprevenido), concluindo que ele é um homem de grande inteligência.

Agora pense... se Douven esperava pegar o assassino lendário sabendo apenas seu nome(claramente por ser considerado até mesmo como uma lenda urbana entre os mais desinformados, o assassino de Douven é alguém que com certeza é muito melhor que Mortred em se esconder na cidade), se Douven pensava que com apenas o nome ele poderia chegar ao assassino realmente acha que Mortred teria muita dificuldade de ser encontrada/localizada por ele?

Outro lembrete da proporção da coisa... Douven está "sumido" por um tempo para evitar ser interceptado, portanto ele provavelmente não tem contato atual com a Ordem(o que ganha algum tempo pra vcs), mas... ele vai voltar e no momento que voltar ele virá atrás de cada um atrás do coração e muito provavelmente serão encontrados(isso baseado na premissa de que ele é um homem muito esperto, por consequencia perigoso), portanto se quer um conselho... utilizem o tempo em que Douven está desaparecido com sabedoria, pois quando ele voltar à Ordem ele vai informar os nomes de vcs e tudo o mais que ele sabe(ou realmente ele escolheu o grupo para conseguir o coração ao acaso? Tirando pelo aparente perfil ele provavelmente estudou cada um) e ai vcs estão ferrados porque claramente a Ordem não carrega nenhum emblema fácil de ver(exceto a garra de dragão na palma da mão) e vcs já puderam perceber que eles devem estar em todo lugar e tem muitos contatos tornando a cidade inteira um risco.

Então sinceramente(principalmente a Mortred que suspeita de todos) deveria suspeitar da inteligência de Douven e portanto do risco. O cara "enrolou" um assassino lendário, e Mortred sabe muito bem que esse tipo de pessoa representa grande perigo. Eu sinceramente no lugar dela não iria embora(pq sabia do risco de ser pega em breve) além do fato de que o grupo parece ter conhecimento de ações netherese, portanto cooperar poderia ajudar Mortred e ferrar com seus antigos aliados.
 
Hmmm... Talvez esse realmente seja o melhor e mais inteligente, mas tipo, a Mortred acabou de levar duas porradas. Acho que o emocional contaria nesse momento mais do que o racional. Por outro lado, a Mortred é um personagem calculista. Mas mesmo sendo calculista se ela voltar vai novamente ser bombardeada por perguntas. Não querendo ser chato, mas alí tem uma oportunidade de ouro pra não correr risco de ser torturada. Acho melhor esperar a reação dos outros antes de realizar a minha.
 
Sei lá, ao meu ver ela pensaria em cooperar mesmo que falsamente para aliviar pro lado dela, embora ela fugir do grupo não venha ajudar ela mesma ela pode oferecer a eles um acordo oferecendo informação importante sobre a investigação deles(o refém)
 
Eu tinha postado sobre o refém justo pra aliviar a barra, mas eles nem ligaram pra isso. Seria mais verossímil se um deles não me deixasse sair antes de falar sobre o refém.
 
Phantom, não podemos forçar Mortred a ficar, pelo menos não Dakkon. Tortura e cárcere privado? Na casa do cara da garra de platina? É pedir pra se dar mal com a lei e com os criminosos.
Se Mortred sair daquela porta, pode ter certeza que não entra mais pro grupo, e a perseguição vai começar a ficar feia.
Se mortred ficou chateada com o bitch slap, ainda assim não seria inteligente sair por aquela porta.
Quer a verdade? Insistir em esconder a verdade do grupo não vai tornar mortred mais confiável, e sinceramente, os caras com o coração não podem se dar ao luxo de deixar um cara em quem não se pode confiar por perto, pois o coração é uma arma perigosa demais pra cair nas mãos dos nethereses ou da garra de platina.
Além disso, ficar com o grupo pode permitir revidar aquele tapa nos dentes.
 
Última edição:
Po, o Dakkon não tem muito o que fazer.
Por ele, o grupo para de tentar extrair informações de inimigos e tenta consultar um grupo neutro. Há de se observar também que a agrestia das fadas é considerada uma "fonte de vida", enquanto o pendor das sombras é considerado uma fonte de morte. Fundamentalmente, os eladrins seriam oponentes dos Netherese em um aspecto muito mais profundo do que mera política, como a própria religião e cosmologia (Shar x Selûne).
Acho que estamos abusando da sorte ficando em Suzail com essa recompensa por aí.
 
O mago se aproxima da mesa central após encostar a porta e empurra a carta por cima da mesa para o tenente que a pega e lê em silêncio suspirando profundamente coloca a carta sobre a mesa e apoia os dois braços sobre ela, depois ele encara os dois estranhos e pergunta em um tom severo:

"Quem são vocês e como conseguiram esta carta?"

É a sua deixa, Evins.:mrgreen:
 
Finalmente retornei ao rio de janeiro de pois de três emanas enfiado nos cafundós de macaé.
Vou ver se retomo a aventura e a de revenloft com o king e o lyvio
 
Evins, o nome do pistoleiro era Belendithas. E os draconatos vêm de Tymanther, e não de Abeir.
Fez bem em não comentar do coração, rapaz. Era um receio que eu tinha, mas que não cheguei a expressar. Pelo menos assim podemos eventualmente focar os nossos esforços em estudar a sua destruição, agora que temos uma carga, talvez, menor de responsabilidade agora que temos respaldo dos Magos de Guerra. Né, King?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo