• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3º edição na Terra-Média

1261

Usuário
Vou começar a jogar D&D 3º na Terra-Média, tá dando trabalho mais vai ficar legal. Alguem ja fez isso pra me dar umas dicas?
 
quote:
Vou começar a jogar D&D 3º na Terra-Média, tá dando trabalho mais vai ficar legal. Alguem ja fez isso pra me dar umas dicas?


Bom, eu acredito que o mais dificil seja mesmo adaptar a parte de magia do D&D 3ed. Como você vem trabalhando isso? Poderia me dar exemplos?

*** GAMB XUM DRO® ***
 
Ainda num cheguei nessa parte, mas nao sei se vou permitir o uso de magia arcana, se for o caso vou permitir só o uso dos feiticeiros, dos magos não.
 
quote:
Vou começar a jogar D&D 3º na Terra-Média, tá dando trabalho mais vai ficar legal. Alguem ja fez isso pra me dar umas dicas?


O livro do mestre e o guia dos monstros da terceira ainda nào foram lançados! Como vc vai jogar?


O Hobbit
 
Acho q tem mais sentido o uso da magia arcana do que a divina... na terra média é mais sorcerers mesmo...wizards nao tem tanto...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo