1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 3º edição na Terra-Média

Tópico em 'RPG' iniciado por 1261, 31 Dez 2001.

1. 1261

1261 Usuário

Vou começar a jogar D&D 3º na Terra-Média, tá dando trabalho mais vai ficar legal. Alguem ja fez isso pra me dar umas dicas?

2. gamb

gamb Usuário

quote:
    Vou começar a jogar D&D 3º na Terra-Média, tá dando trabalho mais vai ficar legal. Alguem ja fez isso pra me dar umas dicas?

Bom, eu acredito que o mais dificil seja mesmo adaptar a parte de magia do D&D 3ed. Como você vem trabalhando isso? Poderia me dar exemplos?

*** GAMB XUM DRO® ***

3. 1261

1261 Usuário

Ainda num cheguei nessa parte, mas nao sei se vou permitir o uso de magia arcana, se for o caso vou permitir só o uso dos feiticeiros, dos magos não.

4. 1266

1266 Usuário

quote:

O livro do mestre e o guia dos monstros da terceira ainda nào foram lançados! Como vc vai jogar?

O Hobbit

• LOL LOL x 1
  5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Acho q tem mais sentido o uso da magia arcana do que a divina... na terra média é mais sorcerers mesmo...wizards nao tem tanto...

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

Compartilhar