• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 D&D 3.5 ajuda com personagem

Ola pessoal, minha duvida é o seguinte, vou começar a jogar com meus amigos daqui a duas semanas e não sei como fazer meu char ainda, então tive a ideia de fazer ele baseado no connor (protagonista de assassins creed 3), gostaria que me ajudassem a fazer isso, pois não entendo quase nada de D&D, se possivel, gostaria de uma build completa e muito fiel ao connor, obrigado!
 
Também sou noob, estou na minha primeira mesa e me arrependi de fazer um personagem por um esteriótipo, fiz um paladino e não me dei muito bem... ainda bem que o mestre da mesa foi gente boa e me deixou morrer pra fazer um ladino, que seria a classe para esse seu personagem se assim desejar (eu nunca joguei assassins creed, mas pelo que eu vejo ele é um assassino sorrateiro e o ladino é a classe que mais se parece com essa característica na minha opinião). primeiro vocês ja jogaram os dados pra saber os valores de habilidade?
 
Faz um Ranger, e escolhe os "Humanos" como inimigo favorito. Pega especialização com adaga e acuidade com armas.
 
primeiro vocês ja jogaram os dados pra saber os valores de habilidade?
A regra é essa, se não me engano. Tu roda primeiro, depois constrói o personagem do jeito que der.

A ideia do Thor é boa, mas tu perde as perícias extras do ladino, além da capacidade de flanquear o inimigo.
 
É... Se for um multiclasse de Ranger (Com humano como inimigo predileto) e de Ladrão (para explorar o Sneak Attack), pode ser uma boa mesmo.

E a arma que o protagonista do AC usa é a "Punching" Dagger.

Pode aproveitar as perícias Bluff, Disguise, Hide, Move Silently e Climb. Ranger também é bom de perícias. Se ladrão ganha 8 por nível, Ranger ganha 6.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo