1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cyberteam in Akihabara (Akihabara Dennō Gumi, 1998)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Northern Lad, 11 Set 2002.

1. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Acho que mtos aqui já ouviram falar desse anime^^
    A série de TV passava na Locomotion (talvez ainda passe, sei lá), mas como eu não tenho o bendito canal (eu a a torcida do flamengo XD) eu nunca vi... Só deu pra ver o movie mesmo, que passou na Fox Kids!

Pra quem nunca viu, é a história de cinco lindas e serelepes garotinhas:P que com a ajuda de cinco bolas amarelas feias que parecem pokemons, devem salvar a cidade Akihabara contra carinhas malvados! XD

Nem é grandes coisa a história, mas é tão engraçado que eu nem me importo 8)
    Só de lembrah daquela musiquinha... Olha o takoyaki! Heheh... A Kamome é rox :D e a Tsugumi é a minha preferida, ela parece com a Asuka ;)

Quem teve a oportunidade de ver a série de TV, o que achou? E do movie?
    Acho que o movie investe bem mais no humor...hehe

2. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Nossa, hoje mesmo eu tava pensando em abrir esse tópico hehehe

Então, quando eu vi o movie eu adorei, achei muito maneiro mesmo, já a série, eu não acho tão boa..

Eu vejo na Locomotion (ha! locomotion rlz! :D hihihi), tipo, eu acho que os personagens, na série, perdem um pouco das suas caracteristicas mais marcantes....bom, mas tbm eu nao vejo sempre....talvez os epsodios que eu vi são mais fracos mesmo.... :?

Mas o movie é rox :)

3. Sake boy

Sake boy Usuário

Até que é legal...a história é fraca mesmo , o que vale são as risadas :D

4. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Puxa... Será que só vcs dois q viram além de mim ;_;? :/

5. Ah-oi

eu ^^....eu era doida por esse anime ..''amava''..tudo q eu procurava era sobre ele ¬¬''

6. _Berserk_

_Berserk_ Usuário

teve uma epoca q assisti..mas nem curti muito....Sou mais soul hunter, evangelion, ow..cybaster eu curtia...*se tocando q num eh pra falar de outro anime nesse topico*

ah..cmo o sake boy disse...oq valia msm era as risadas do anime...

7. Saga Estas

Saga Estas Usuário

Olá´s!!! Saudações!!! ^^

A melhor coisa da série é a trilha sonora!!!

Claro q as meninas são bonitinhas e é bem engraçado, mas as músicas são maravilhosas!!!

8. Lady of Mordor

Lady of Mordor Usuário

Nossssssssssssssss como eu era tarada por Cyber Team !!!!!!! Kra...Patapís...muito fofos!!!! Tsubame..eu adorava ela...powwww nunca mais vi nada deles...lembro uma epoca q passou o filme delas na Fox Kids...CTA ROX!!!!! :mrgreen:

9. Eu assisti ao Filme e Curti Pks!!!! ainda não tive a oportunidade de ver o anime, só q o Filme foi muito lega :D l!

Compartilhar