• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cyberbullying

Éomer

Usuário
Segundo aWikipédia Bullying é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully ou "valentão") ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender.

E agora com a tecnologia da Internet sites como o Youtube estão sendo utilizados para divulgar espancamentos, páginas caluniosas estão sendo criadas no Orkut e mensagens ameaçadoras são enviadas pelo celular. É o chamado Cyberbullying.

O jornal Zero Hora de hoje traz uma interessante reportagem sobre o assunto: http://zerohora.clicrbs.com.br/zero...f=1&local=1&section=Geral&newsID=a2324420.xml
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo