• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CW] The Carrie Diaries

adrieldantas

Relax and have some winey
attachment.php


É 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda. Os amigos de Carrie – o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante. Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview. Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.



the-carrie-diaries-ftr.jpg
 
eu choquei ao saber que ela é a violet da fantástica fábrica de chocolates do tim burton

22759_annasophiarobbfan_com-charlieandthechcolatefactory-stills009.jpg


meu slot de guilty pleasure está ocupado com gossip girl (estou terminando a quarta temporada), não vai rolar ver ainda.
 
eu choquei ao saber que ela é a violet da fantástica fábrica de chocolates do tim burton

meu slot de guilty pleasure está ocupado com gossip girl (estou terminando a quarta temporada), não vai rolar ver ainda.

Chocado, não sabia disso.
Enfim... Eu amei o piloto, a série promete.
 
eu choquei ao saber que ela é a violet da fantástica fábrica de chocolates do tim burton

22759_annasophiarobbfan_com-charlieandthechcolatefactory-stills009.jpg

meu slot de guilty pleasure está ocupado com gossip girl (estou terminando a quarta temporada), não vai rolar ver ainda.

Ah!!!!! Obrigada!!!!
Eu reconhecia ela de algum lugar, mas não conseguia descobrir exatamente onde!!!!

Gostei bastante do piloto!
Como meu guilty pleasure (q tb era GG) já acabou, me darei o direito de assistir e ver oq aconteceu até o surgimento de dona Carrie de Sex and the City.

A única coisa que espero, é que demonstrem a Carrie como uma adolescente normal, afinal de contas ela começa com 15 anos, né? E achei meio bizarro ela já começar tendo a sorte que teve no piloto...

conhecendo uma representante de revista e sendo convidada para night com ela e pessoas claramente bem mais velhas e em outro momento de vida.
 
Ah!!!!! Obrigada!!!!
Eu reconhecia ela de algum lugar, mas não conseguia descobrir exatamente onde!!!!

Gostei bastante do piloto!
Como meu guilty pleasure (q tb era GG) já acabou, me darei o direito de assistir e ver oq aconteceu até o surgimento de dona Carrie de Sex and the City.

A única coisa que espero, é que demonstrem a Carrie como uma adolescente normal, afinal de contas ela começa com 15 anos, né? E achei meio bizarro ela já começar tendo a sorte que teve no piloto...

conhecendo uma representante de revista e sendo convidada para night com ela e pessoas claramente bem mais velhas e em outro momento de vida.

No livro é bem devagar essa transição, estranhei por que na série tá tudo muito rápido. Mas Carrie não é uma menina normal, ela é toda demente. Tipica "virgem" estilo grease (exagerando um pouco).

Bem, é torcer para a série não perder a lógica.

-- UPGRADE --

Nossa, a série me conquistou de um jeito inacreditável. Estou amando!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo