1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[CW] The Carrie Diaries

Tópico em 'TV' iniciado por adrieldantas, 14 Jan 2013.

1. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu choquei ao saber que ela é a violet da fantástica fábrica de chocolates do tim burton

meu slot de guilty pleasure está ocupado com gossip girl (estou terminando a quarta temporada), não vai rolar ver ainda.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. adrieldantas

Chocado, não sabia disso.
    Enfim... Eu amei o piloto, a série promete.

4. Lakshmi

Lakshmi Everyone loves a big fat lie.

Ah!!!!! Obrigada!!!!
    Eu reconhecia ela de algum lugar, mas não conseguia descobrir exatamente onde!!!!

Gostei bastante do piloto!
    Como meu guilty pleasure (q tb era GG) já acabou, me darei o direito de assistir e ver oq aconteceu até o surgimento de dona Carrie de Sex and the City.

A única coisa que espero, é que demonstrem a Carrie como uma adolescente normal, afinal de contas ela começa com 15 anos, né? E achei meio bizarro ela já começar tendo a sorte que teve no piloto...

conhecendo uma representante de revista e sendo convidada para night com ela e pessoas claramente bem mais velhas e em outro momento de vida.

5. adrieldantas

No livro é bem devagar essa transição, estranhei por que na série tá tudo muito rápido. Mas Carrie não é uma menina normal, ela é toda demente. Tipica "virgem" estilo grease (exagerando um pouco).

Bem, é torcer para a série não perder a lógica.

-- UPGRADE --

Nossa, a série me conquistou de um jeito inacreditável. Estou amando!

Última edição: 26 Mar 2013

Compartilhar