1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[CW] The 100 (1ª ~ 2ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Siker, 13 Ago 2015.

1. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

The 100 mostra os sobreviventes de um apocalipse nuclear que dizimou a Terra, retornando ao nosso planeta, 97 anos depois da grande tragédia. Os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento são o que restou da raça humana. Agora eles enviam 100 jovens de volta para o planeta, na tentativa de testar a situação por aqui e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao lar de seus antepassados.

A série é baseada na trilogia escrita por Kass Morgan (The 100, Day 21, Homecoming).
    A 3ª temporada está para estrear na mid-season de 2016.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Comecei a assistir pelo netflix, estou no meio da segunda temporada.
    Muito bom! Todo episódio é bem empolgante, eu estou me controlando pra não assistir tudo de uma vez só.

A primeira temporada foi ótima, mas essa segunda está bem superior. Começando com a abertura né?

O mais legal é que ela realmente parece ser baseada em um livro (e é). Os plots, o jeito que a história anda, acontecimentos, diálogos... Eu apenas desconfiava, mas aí depois comecei a ler os créditos e confirmei.

Até agora dou nota 10 pra série, está muito boa.

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Terminei a 3ª temporada e continua bastante interessante. Boa série.

4. adrieldantas

Estou terminando a segunda e... Uau!
    Tomara que o netflix coloque logo a terceira temporada.

5. adrieldantas

A terceira temporada foi um pouco fraca no meio, mas depois ela ficou ótima de novo.
    Vi que a quarta temporada já está sendo transmitida nos EUA, mas acho que vou esperar sair no netflix mesmo.

Matança danada nessa terceira temporada. Não gostei da morte do Lincoln

Compartilhar