• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CW] Mulher Maravilha (Wonder Girl, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
mulher-maravilha-brasileira-ganhara-serie.jpg


A CW acaba de anunciar que produzirá uma série live-action focada em Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira que terá sua própria HQ a partir de 2021.

De acordo com informações do Deadline, a produção já tem título oficial: Wonder Girl.

A trama será inspirada na história da própria HQ Future State, que ainda está para lançar. Ela será focada na história de origem da personagem.

Mais detalhes devem ser revelados nos próximos meses.

A HQ Future State: Wonder Woman é uma minissérie mensal que será lançada em 2021 e será escrita e ilustrada por Joëlle Jones, quadrinista americana responsável por Lady Killer. Jones também ilustrou a minissérie Supergirl: Being Super, escrita por Mariko Tamaki.

Já a série live-action de Yara Flor pela CW ainda não tem previsão de lançamento.





Pelo visto vão investir na ideia desta Mulher Maravilha Brasileira.
 
O projeto em quadrinhos para o público ter um contato inicial ainda nem foi explorado. Lançar uma série logo em seguida é apostar alto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo