• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CW] Arrow: Arqueiro Verde (1ª Temporada)

Gostei bastante do 4º, mais revelador e é bom ver que não irão prender os segredos e informações por muito tempo. Assim é mais emoção. Uma dúvida que tive e estou refletindo se perdi algo nos episódios, o que é aquele negócio de "você é um Capitão", e ele fazer parte da Mafia Russa, mostrando a marca e tals, hem? Eu boeiei nessa parte, pensando se havia perdido algo. :think:
Eu também achei esquisito isso. Não entendi se ele realmente passou a fazer parte ou se apenas estava tentando se passar por um :think:
 
Depois de terminar os Epi. de Smalville, parti em busca de informações de Arrow assim que soube.

Gostei bastante do 4º, mais revelador e é bom ver que não irão prender os segredos e informações por muito tempo. Assim é mais emoção. Uma dúvida que tive e estou refletindo se perdi algo nos episódios, o que é aquele negócio de "você é um Capitão", e ele fazer parte da Mafia Russa, mostrando a marca e tals, hem? Eu boeiei nessa parte, pensando se havia perdido algo. :think:

Eu também achei esquisito isso. Não entendi se ele realmente passou a fazer parte ou se apenas estava tentando se passar por um :think:

perdeu não, acredito que vão explicar depois.

Ah, eu pensei que ele tinha feito se passar, esperemos pois pela explicação.
 
Ah, eu pensei que ele tinha feito se passar, esperemos pois pela explicação.
Pois é, mas o cara lá confirmou que ele fazia parte, não pode estar se FAZENDO passar integrante de uma mafia russa. :lol:
Força demais, o Queen não é tão Like a ninja assim.

Estava discutindo com uns amigos, e ambos chegamos a uma mesma conclusão: Deve ter algo a ver com o cara que ajudou ele lá na ila.
Tipo, o cara parecia bem entendido de sobrevivência (não o tipo de sobrevivência desesperada), com técnica (entendem?).
Tinha cara de asiático, chinês, coreano (qualquer coisa do outro continente) o que meio que faz um link ao fato de que talvez ele tivesse vindo diretamente de lá.
Então segue que ele fez o tal símbolo no Queen, ou passou a patente, sei lá. Porque o cara lá não ligou pra mafia e disse (-Oi, estou passando minha patente ao Fulano. Registra aí, certo?) :think:
 
Última edição:
Achei loko esse negócio de colocar vilões pra irem aparecendo.
Depois de China White e Deadshot (que não conhecia, sinceramente :loser:), e da Caçadora, a aparição do Deathstroke (Exterminador) nesse episódio foi legal.

Pra quem não viu nenhuma notícia sobre isso, dizem que outros vilões da DC como Conde Vertigo, Gangue Royal e Firefly (Vagalume) também vão aparecer.
Tow achando o seriado cada vez melhor. Espero que continue assim =D
 
Assisti até o epi 05. E ainda continuo meio em dúvida. Sei lá, a verdade é que o ator não me convence. Vocês estão gostando dele? Às vezes o protagonista não convence, mas a história consegue prender. Mas num seriado como esse, para mim está complicado estar achando o protagonista tão ruim. Vou assistir mais uns dois epis mas estou pensando seriamente em largar esse.
 
Eu acho o protagonista meia boca também.

Se não segurar o pé vai ser uma série que os coadjuvantes vão ser mais legais que o principal. Ele está longe de ser o Oliver Queen que eu imaginava, mas a série está ficando legal.
 
Tá muito legal o trabalho do Manu Bennett como Slade Wilson (Exterminador).
Pra quem não sabe ele deu movimentação e voz ao Azog.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo