• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cuticle Detective Inaba (idem, 2013)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
1352963122_1_1.jpg


Autor: Susumu Nitsukawa (anime) e Mochi ( manga )
Gênero: Comédia / Shonen
Estúdio: ZEXCS
Episódios: 12 episódios lançados em 04/01/2013 (temporada de janeiro) - Em andamento
Manga: 11 volumes lançados em 27/03/2008 - em andamento


Adaptação do mangá escrito e ilustrado por Mochi, a história gira em torno de Hiroshi Inaba, um detetive particular que foi artificialmente transformado em meio humano e meio lobo. Ele tem sua própria agencia de detetives e com a ajuda de seu secretário cross-dresser Yuuta e um adolescente relativamente normal chamado Kei. Um dos principais objetivos do grupo é prender seu arqui-inimigo Don Valentino, uma cabra que lidera a máfia italiana e que tem gosto por dinheiro


Ainda não saiu a op, mas a ending já vale pelos dois:



---------------------------------------------------------------------------------


Para quem curte comédia, Tantei Inaba é a dica para a temporada de 2013! É nonsense total, a começar pelo vilão, Don Valentino, uma cabra que assalta bancos e seu assistente Lorenzo (que usa um saco na cabeça e roupa tradicional) e o protagonista; Hiroshi Inaba, lobisomen que tem fetiche por fios de cabelos e seu assistente Yuuka, garoto que se veste de garota. Primeiro ep. foi de rachar!


Resolvi colocar no corpo do tópico a data de lançamento do mangá e do anime com sua respectiva temporada, tal como feito no japão e em alguns fóruns e sites de animes. E coloquei a data de lançamento anime junto do título para não gerar confusão. Tem quem goste de acompanhar somente animes ou só mangás... ou ambos, mas como se trata de animes, vale a primeira opção. Se o Turgon concordar :dente:
 
Última edição por um moderador:
Eu costumo deixar a data do mangá, mas provavelmente a maioria só irá conferir o anime, então pode ficar essa data.

E é bom? Está difícil achar um anime nessa temporada. Até comecei a ver Working, que havia ficado na fila.
 
Se gosta de humor non-sense e escrachado, é bom. Bem diferente de Working!!! que é de um humor mais inteligente e muito engraçado, já que lida com o cotidiano dos personagens do restaurante Wagnaria.

São duas opções bem diferentes. A segunda eu já vi até a segunda temporada e gostei bastante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo