• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cute Girls nº3 - Versão Correta

Quem é a mais cuti?

  • Sofia

    Votos: 0 0,0%
  • Mentha

    Votos: 0 0,0%
  • Yavië

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    513
Status
Fechado para novas mensagens.
Nooossa, esse negócio tah popular demais sô!!22 votos jah!!Q lindo!!Isso! Que os bêbes cutis sirvam de isca para os nostalgicos ainda enrustidos, q venham a ser futuros olis!! :mrgreen:

nha.... :obiggraz: Eu nem ia colocar essa foto, pq achei do contra, jah q geralmente se colocam sorrizões cutis ^^, mas me convenceram a mostrar essa foto da xuquinha style...fala sério, eu só uso penteados bacanas... 8-) :lol: ( e obrigada pela parte que me toca, pra quem gostou da foteeenho :kiss: !!! ^^ )
E eu to lendo gibis!!Achando o que?Cultura mesmo sem saber ler...talvez tenha entrado por osmose... e eu apostaria que é da turma da mônica... mas bem, vamos ao que interessa...

Como eu já tinha dito antes, esse sorrizão e esses olhões arrebatadores da lislis são o must!!!Fofíssimaaaaaa ^^^^^^^ nhaaa.. :D
Mas a mentha tb tah mto fofa com aquele olharzão dela, e a loirinha dos oclões tah o ó de cuti :obiggraz:
Aja nenem cuti gente!
 
Olha minha filhota ai, gente!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Agora confessem: ela não é linda demais??
Tenho ou não o direito de ser mãe coruja até o tutano do osso???? :mrgreen:

É claro que meu voto é da Sofia.
E a foto dela é nostálgica!!!! Ela tinha um ano, e agora tá com quase 3!!! :lol:
 
Celandine Brandybuck disse:
Eu votei na minha irmã porque nepotismo rlz!! :twisted:

Idem :mrgreen:


Bom podem até dizer que é bordão repitido... que é copia.. mas eu tenho uma dica pra quem ainda não votou


EXPERIMENTHA!!!!
EXPERIMENTHA!!!!
EXPERIMENTHA!!!!
EXPERIMENTHA!!!!
EXPERIMENTHA!!!!
 
Fingolfin disse:
Passolargo disse:
Mentha e seus belos olhos azuis fazendo carinha de "ãhn". :grinlove:
Tisf disse:
Votei na Mentha :think:
Nob disse:
Mentha, como já disse no outro tópico.
L¡nk disse:
Ah.... votei na Mentha também. :wink:
Cleara Brockhouse disse:
Bom, me agradeça também Mentha. Votei em vc, neném cuti^^
The Transcendent One disse:
Nhó... Mentha :obiggraz:
Nerwen disse:
Meu voto vai para a Mentha, que está muito cuti nas fotos! :obiggraz:
Celandine Brandybuck disse:
Eu votei na minha irmã porque nepotismo rlz!! :twisted:
Damasco o Gollum disse:
EXPERIMENTHA!!!!

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Muito obrigada a todos que votaram em mim até agora!!! :kiss:

Bruce de Pussy Wagon disse:
Mentha, quero ver no final vc falar hein "Obrigada a todos que votaram em mim, e tbm aos que não votaram(...)"
:roll:

Ok, e aos que não votaram também... :wink:

:lol:

- - - - - - - - - - - - -

**OBS**: Eu não estou insinuando que ache que a competição esteja "no papo", bem pelo contrário... Imagino que esta rodada, especificamente deva estar disputadíssima, mas não quero esquecer de agradecer ninguém, então já vou me adiantando... :obiggraz:

Por sinal, você já votou??? Não?!? Então por que não em mim?? :mrgreen:
 
Damasco o Gollum disse:
Celandine Brandybuck disse:
Eu votei na minha irmã porque nepotismo rlz!! :twisted:

Idem :mrgreen:


Bom podem até dizer que é bordão repitido... que é copia.. mas eu tenho uma dica pra quem ainda não votou


EXPERIMENTHA!!!!
EXPERIMENTHA!!!!
EXPERIMENTHA!!!!
EXPERIMENTHA!!!!
EXPERIMENTHA!!!!


Isso aí, nepotismo. o/
 
Nhá, isso que dá não poder acompanhar o fórum direito, acabei perdendo o começo da votação :disgusti:
De qualquer jeito... brigada mesmo pro pessoal que votou em mim ^^
E parabéns pras outras moças, tão fofas! Em especial a minha "maninha" Paulinha... só não votei em ti pra não perder tão feio :lol:

Aqui um brinde pra quem ainda não votou:
album_pic.php

Diz se esse sorriso aí não vale um voto? :mrgreen:
 
Ahhrrr!!! Não façam isso comigo!!! Escolher entre Lis-Lis gueixinha suprema do meu coração e Yavena beauty baby com carinha de "Sou cuti, mas não espalhem" é muita crueldade! Sério, eu me abstenho dessa! E humanamente impossível! :grinlove:
 
hahahaha!!!To adorando isso, sabia que ia ser legal ver as reações a essa foto!
Vamos lah!Concurso!Que que vc acha que eu tava pensando enquanto olhava para camera???
Já temos 3 concorrentes, depois eu escolho a mais original,criativa e mais ''eu''!! :mrgreen: 8-)


"Deixem-me ver as fotos em paz" :| :?

"Sou cuti, mas não espalhem" :shhh: :pray:

''Magoei" :osigh: :tsc:

:lol: :D
 
Votei na yávië bebê sério - e colaborando para o concurso de frases, acho que esta mais para: "haaaa...Ninguém quer ler pra mim!! :disgusti: "

Quase votei na Mentha..ela me lembrou muito a filinha do PJ, no primeiro filme,
a hobitizinha que se assusta quando Bilbo conta as histórias...muita linda :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo