1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cute Girls nº 2 - A volta das garotinhas

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Fingolfin, 19 Abr 2004.

?

Qual é o Bebe + Cuti?

1. Deza

100,0%
  2. Megara

0 voto(s)
    0,0%
  3. Sofia

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Agora... a 2a eliminatoria feminina

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Nhai, minha Sofi :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Ó como ela é cuti:

Se eu conseguir achar um lugar para hospedar eu coloco o link para o videozinho dela dizendo "Aguinhaaa suveeeti" :grinlove:

3. yávië

yávië Usuário

Q coisinhas mais cutiiiiis ^^ dorei!!!

Mas pq soh tem 3??Eu quero mais!!!

Votei na Dezinha super fofa e sorridente :obiggraz:

4. Fingolfin

Como apenas 10 meninas mandaram fotos... dividimos em

4

3

3 :mrgreen:

5. Bruce

Bruce eu

Sofia... Tá tão lindinha. :grinlove:

6. Link

Link The Hero of Time

Joy, você tinha que ter colocado essa foto com a original. :wink: Voto nela. :)

7. Nob

Nob Usuário

Megara. Parece que a foto está pedindo para ser votada.

8. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

DITTO.
    Que bebezinha mais cuti!

São todas umas gracinhas...
    Se bem que a Sofia é covardia, ela ainda é bebê e pode posar e fazer coisas cuti de bebê durante a campanha. :think:

9. Fingolfin

Acho q vou incluir minha sobrinha na 3a elimintatória :mrgreen:

10. Arandelis

Arandelis If I can dream

A minha maninha Deza não era uma coisa muito cuti cuti? :grinlove: :obiggraz:

11. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Opa, empatei! :mrgreen:

Poxa vida, essa foi difícil.
    Mas votei na Megara lindinha que tá fazendo carinha de susto cuti. :grinlove:

12. Pandatur

Pandatur Usuário

É Rafaela o nome dela, se estou certo né? Cara, a sobrinha do Fingol é muuuuito cuti!!! Dá vontade de apertar!!! Ela vinha no quarto falar com a gente lá em Ubá, toda cuti. Olhava minha mochila e dizia "Nossa, deve caber muita coisa aí!". E quando ela veio mostrar a bolsa de cachorrinho dela! :grinlove:
    Se o Fingol postar uma foto dela pra concorrer, vai ganhar. :mrpurple:

Desempatei a parada! A foto da Sofia no post da Joy tá linda!

13. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Votei na Sofia cuti-cuti! :grinlove:

14. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Tambem votei na Sofia, muito fofa :mrgreen:

15. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

NhaimeuDeus. :grinlove:

A Megara ta muito cuti! Fofissima naquela foto!

A Sofia ta com uma carinha 'olha! te achei!' que ta demais de cute também!

Que legal, eu que recebi as duas fotos! E disse pra mim mesmo que dependendo, votaria nelas! :grinlove:

Não dá! Eu não consigo escolher! :grinlove:

AimeuSãoCrispim! :grinlove:

16. Nerwen

Nerwen Usuário

Ah! As três são tão lindas!!! :grinlove: Parecem aqueles anjinhos cuties... mas meu voto vai para a Sofia :grinlove: A segunda foto me conquistou!

17. Deza

Deza Blink

Votei em mim :mrgreen:

ia votar na Megara, mas ai vi que a Sofia ia acabar conosco e pra não ficar com 0 que é humilhante e como a Megara é forte concorrente, enfim... 3 é melhor que nada

18. Megara

Megara Princesa do Figo Bichado

Também votei em mim... :roll:

Mas a nenês são super fofas...
    Eu deveria ter mandado minha priminha Luiza ao invés de eu... Ela é toda cuti.

Ai gentes, Cs me deixam sem graça e com vergonha tá?! :oops:

Ah, qualquer coisa, como meu PC é lerdo, tem mais algumas fotinhos minhas no meu álbum. :obiggraz:

19. yávië

yávië Usuário

Ia ficar com 0 nada sua bobaaaa!!!Vc tah mto foda dezainha ^^
    Assim como todas as outras!A questão realmente é que quem ainda é bebê tem aquele apelo a mais tb, pq bebes são coisas cutis!!!E a qualidade da foto vai ser o seguinte neh?Mas ainda acho mais legal vermos os bebes das pessoas ''crescidas'' , é legal para percebermos que todos realmente viemos do mesmo saco, e passamos pelas mesmas fases básicas da vida...isso é até um pouco amenizador...

Mas eu entendi bem?????Seus moderadores crueis!!!!!Não que eu achasse que tivesse muita chance, já que participo pq acho o must esse concurso e bem legal, mas me colocar pra ''''''competir''''' com a Lis-lis e a URD é massacrar logo neh???? :eek: Cruéis vcs... >PPPP :gotinha: :wall: :chibata: :silenced: :mrgreen:

Não importa, são tantos bebes cutiiiiiiiissssssss!!!!!!!nhaaaaa.... :obiggraz: :D

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar