• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cute Boys n° 1! Quem será o primeiro classificado?

E o escolhido será...

  • Eldarato Calimanar

    Votos: 0 0,0%
  • Lukaz Drakon

    Votos: 0 0,0%
  • Passolargo

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    985
Status
Fechado para novas mensagens.
Foi dificil, todos são super fofos :grinlove: :grinlove: Não pode votar em todos, né? :mrgreen: :mrgreen: tudo beemm.... eu votei no Lukaz, ele tá cutizinho nessa foto :grinlove: mas se pudesse votar em todos :roll:
 
Anariel disse:
segundo pq ele era um bebê mt lindinho mesmo!!! :obiggraz:
Bebê??? Só vi foto dele mais grandinho... Menino cuti grandinho não tem graça, tem que ser neném rosado e cheiroso. :?

Whatever, os fofos mesmo são o Christian e o Passolargo.
Esse lance do abraço é muito tentador, mas eu voto no Christian. Ô nenenzinho graçinha... :grinlove:
 
Cleara Brockhouse disse:
Anariel disse:
segundo pq ele era um bebê mt lindinho mesmo!!! :obiggraz:
Bebê??? Só vi foto dele mais grandinho... Menino cuti grandinho não tem graça, tem que ser neném rosado e cheiroso. :?

Só por que meu cabelo cresce mais que praga e eu quis andar antes de todo mundo eu não tenho graça é? :cry:
 
Pois é... disputadíssima essa classificação ein... por 1 voto o vencedor e automaticamente classificado pra final é...

PASSOLARGO

Agora votem na Cute Girl nº 1
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo