• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cute Boys n° 1! Quem será o primeiro classificado?

E o escolhido será...

  • Eldarato Calimanar

    Votos: 0 0,0%
  • Lukaz Drakon

    Votos: 0 0,0%
  • Passolargo

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    985
Status
Fechado para novas mensagens.
Nhaaaaaaaaaaaa......nenemssssss ^^
q cutiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Viva esse nosso cantinho aqui :obiggraz:

Queo mais foteeeenhos!!Candidatos!Cade a política!!!Mais fotinhooooos!!!!! :mrgreen: ^^
 
Susto? Sono? Careca? :lol:

Bom, nem eu sei o que era.

Precisa ver quando apareceu essa foto no telão da minha formatura (antes e depois) riram tanto que eu nem sabia onde esconder a cara. :mrgreen:
 
Votei no bêbe da lata :grinlove:

Porque eu também tenho uma foto igualzinha segurando uma lata, amava latas na infância :mrgreen: :mrpurple:

E realmente o bêbe 1 tem semelhanças com o Bêbe 2 :think: :eh:
 
Apesar de sermos parecidos, ainda me acho mais fofo! :mrgreen: Será que tenho um irmão a mais e não sabia?! Papai deve ter pulado cerca! :lol:
 
Eldaráto Calimanar disse:
Apesar de sermos parecidos, ainda me acho mais fofo! :mrgreen: Será que tenho um irmão a mais e não sabia?! Papai deve ter pulado cerca! :lol:

Fofo não... tu era é gordo mesmo :lol:

Deza disse:
Votei no bêbe da lata :grinlove:

Porque eu também tenho uma foto igualzinha segurando uma lata, amava latas na infância :mrgreen: :mrpurple:

Cada um com seus critérios de escolha :lol:
 
Posso usar qualquer critério de avaliação?

Tudo bem, então vou deixar meu dado de 4 lados fazer isso.

Rolei um 4... então, voto no Passolargo.
 
Vou votar no assustado, com sono e careca mesmo :lol: meu voto vai pro Passolargo...apesar de por muito pouco não votar no Lukaz...
 
Ahrdarah disse:
Vou votar no assustado, com sono e careca mesmo :lol: meu voto vai pro Passolargo...apesar de por muito pouco não votar no Lukaz...
:mrgreen:

Opa, vou fazer campanha também.
Imaginem esse cidadão abaixo dando um graaande abraço em você! :grinlove:

album_pic.php
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo