1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Curtindo a Vida Adoidado 2??

Tópico em 'Cinema' iniciado por Vëon, 27 Jan 2012.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Teaser de um comercial que vai passar durante o Super Bowl.​

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. Beren

Beren Wannabe Rider

Será mesmo? Até me empolguei com a ideia, mas ainda não tenho uma real opinião sobre expectativas ao filme e tal, principalmente pq eu gosto bastante do original por "Lavagem Cerebral" da Sessão da Tarde mesmo... :)

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Lá no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Por enquanto a coisa tá restrita só a esse comercial né?

5. Excluído046

Excluído046 Banned

Tá, agora quero rever Curtindo a vida adoidado :grinlove: Vou procurar o DVD e rever.
    AINDA não vou me pronunciar sobre o segundo em potencial.

6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu espero que seja só pra um comercial essa reaparição do Ferris Bueller, que não inventem de fazer uma continuação. Porque as chances de ser algo fraco e infinitamente inferior ao primeiro são enormes, na minha opinião.

7. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Se é um comercial da Honda já tá descartada a possibilidade de ser continuação, em todo caso não ligaria se fosse.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

E sinceramente o Broderick não consegue mais segurar um filme sozinho.
    Já foi.

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

era só comercial mesmo

• Gostei! Gostei! x 2
  10. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Melhor assim... (/alívio)

11. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Ufa...ainda bem que era só um comercial.

Sério, olhando o Broderick falar me causa sempre a dúvida se e ele ou o J. Fox que tem Parkinson.

• LOL LOL x 1

Compartilhar