• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curtas de terror

Ana Lovejoy

Administrador
Acabei de ver isso no io9 e achei bem legal: Ten Short Horror Films for Quick Halloween Scares

Alguns eu já conhecia (tipo Mama), mas enfim:












Nos comentários lembraram deste aqui também, que é bem legal:


E eu lembrei de um muito bem sacado que na verdade é propaganda de pizzaria. Filme de zumbi interativo:


(e agora a gente aproveita o tópico para ir compartilhando links caso encontremos outros curtas de terror :dente: )

edit: sugestão, se curtirem videos assim, o ideal é vocês arrumarem um jeito de baixar e salvar. eu achei uma sorte tremenda o deliver me to hell ainda estar ativo.
 
Última edição:
meat me in plainville. história se passa em um 1994 alternativo, onde o canibalismo nos estados unidos é legalizado quando falta carne para a população


maizomeninho, mas tá aí de qualquer maneira.
 
É antigo e eu não sabia onde postar, então vai aqui mesmo (se acharem um lugar melhor, por favor transfiram =] ).

Guillermo del Toro dirigiu a abertura d'Os Simpsons especial de dia das bruxas, Treehouse of Horror XXIV (de 2013) contendo várias referências a filmes e séries de terror e scifi.
O blog moviepilot enumerou cada uma delas entre autores, personagens e filmes.

 
Devido a traumas de infância o terror sempre foi um gênero que evitei, depois de A Bruxa notei que há ouro nesse monte de palha e pensei em mudar isso, porém vendo esses thumbnails desmudei de ideia.
 
Tava aqui fuçando no Letterboxd e revi alguns curtas animados de terror que gosto bastante.

- "The Sandman"

- "The Mysterious Geographic Explorations of Jasper Morello"

- "The Cat With Hands"

- "The Restaurant of Many Orders"
 
Última edição:
Estou acompanhando o canal Crypt TV.
Os curtas apresentados são de produção simples, mas bem feitos e geralmente têm o clima dos filmes do anos 80, com adolescentes e cheios de sangue.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo