1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Curta sobre defesa histórica de Victor recebe prêmio internacional

Tópico em 'Cinema' iniciado por fcm, 9 Dez 2014.

  1. fcm

    fcm Visitante

    O curta-metragem “Quando se sonha tão grande, a realidade aprende”, do cineasta mineiro Lobo Mauro, que tem como tema central a defesa histórica do goleiro Victor na partida contra o Tijuana, pela Copa Libertadores da América de 2013, conquistada pelo Atlético, recebeu o prêmio Guirlande D’honneur, em Milão, na Itália, promovido pela Fédération Internationale Cinéma Télévision Sportifs.

    Em junho deste ano, “Quando se sonha tão grande, a realidade aprende” já havia recebido o troféu de Melhor Curta-Metragem nas etapas de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro no 5º CINEfoot – Festival de Cinema de Futebol.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------

    Não sei se esse prêmio vale alguma coisa, mas fiquei na fissura pra ver esse curta!
    Alguém ai já viu?
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Bom.
    É um prêmio pra lá de específico, então não tem exatamente uma competição forte. Mas parece ser referência para esse gênero em específico.
    E é sempre interessante ganhar.

    O trailer não me empolgou muito.
     
  3. fcm

    fcm Visitante

    hahaha.. o trailer é bem fraquinho!
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Juca Kfouri certamente diria "corto meus dois braços e até as pernas se o cineasta que ganhou esse prêmio não ganhar também um Galo de Prata da diretoria do Galo" :lol:
     
    • LOL LOL x 2

Compartilhar