1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Cursos online da Universidade de Oxford

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anica, 27 Jan 2012.

1. Anica

Anica Usuário

Vi hoje na Época e fiquei babando de vontade de fazer pelo menos um, mas queria saber se alguém por aqui já fez/cursou. Os cursos ofertados >>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (tem em outras áreas tb, btw)

+ ou - 600 reais mas aiiii que vontade :envergonhado:

2. Liv

Liv Visitante

Vontade de fazer sobre a Jane Austen, mesmo sem saber um tico de inglês. Mais 600 reais é demais! Com esse dinheiro eu compro os livros dela e pago um curso de inglês pra ler no original :rolleyes:

3. Gigio

Gigio Usuário

Curti o "Contemporary British Fiction". O currículo básico é Ian McEwan, Kazuo Ishiguro, Hilary Mantel e Zadie Smith.

Olha, se for maneiro mesmo, como se espera de um curso de Oxford, não acho que seja tão caro... Aqui em São Paulo costumam rolar uns cursos de umas 6 aulas que já saem por esse preço (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ).

Compartilhar