• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso Quenya mais completo!

Ohton

Usuário
Tipo eu puxei meu curso quenya no ardalabion com todos os apendices...mais nao tem essas palavras vcs falam!!!!!!!Porafvor me digam onde q arrumo uma traduçao ou um cursso mais completo com mais palavras pq as q tem so da p/ faser frases simples...imploro me digam onde arrumam tanto material!!!

PORFAVOR ME AJUDEM
 
Re: Curso Quenya mais compelto!

O Curso de Quenya do Ardalambion é o mais completo que existe. Mas ele é isso: um curso, não um dicionário. Ele faz uso de um número de palavras suficientes para se ensinar o que há para ser ensinado sobre a língua.

Quanto ao vocabulário, o próprio Helge Fauskanger compilou aquelas que são as listas mais completas que existem, e a tradução parcial delas pode ser encontrada aqui, enquanto que as listas completas podem ser encontradas no site original, em inglês.
 
Re: Curso Quenya mais compelto!

Puts meu valeusaçoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nun sabe como me ajudou...valeu mesmo...mais axo q num existe uma parada completa como essa pra port-queny nao neh?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo