1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Curso Quenya mais completo!

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Ohton, 19 Fev 2006.

  1. Ohton

    Ohton Usuário

    Tipo eu puxei meu curso quenya no ardalabion com todos os apendices...mais nao tem essas palavras vcs falam!!!!!!!Porafvor me digam onde q arrumo uma traduçao ou um cursso mais completo com mais palavras pq as q tem so da p/ faser frases simples...imploro me digam onde arrumam tanto material!!!

    PORFAVOR ME AJUDEM
     
  2. Tilion

    Tilion Administrador

    Re: Curso Quenya mais compelto!

    O Curso de Quenya do Ardalambion é o mais completo que existe. Mas ele é isso: um curso, não um dicionário. Ele faz uso de um número de palavras suficientes para se ensinar o que há para ser ensinado sobre a língua.

    Quanto ao vocabulário, o próprio Helge Fauskanger compilou aquelas que são as listas mais completas que existem, e a tradução parcial delas pode ser encontrada
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , enquanto que as listas completas podem ser encontradas no site original, em inglês.
     
  3. Ohton

    Ohton Usuário

    Re: Curso Quenya mais compelto!

    Puts meu valeusaçoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nun sabe como me ajudou...valeu mesmo...mais axo q num existe uma parada completa como essa pra port-queny nao neh?
     
  4. Tilion

    Tilion Administrador

    Re: Curso Quenya mais compelto!

    Ainda não, mas existirá em breve.
     

Compartilhar