1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Curso Mitologias Africanas e Afro-Brasileiras na Sala de Aula

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Elessar Hyarmen, 13 Mar 2011.

1. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Para a galera da Valinor do Rio de Janeiro que gosta da temática Africana, segue a indicação de um ótimo curso.

Vai do dia 19 ao dia 26 de março.
    Local: Largo de São Francisco de Paula.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 13 Mar 2011
  2. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Esse é pra Pim, que tava lamentando o fato do curso sobre povos indígenas ser dado em Sampa...:yep:

3. Excluído046

Excluído046 Banned

Nem estou com invejinha, tá. :disgusti:
    Eu gostaria de participar, sim, mas estou em um grupo de estudos que vai priorizar, neste semestre, a literatura Afro-Brasileira. Então...

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Achei só um pouco caro para o público em geral. Acredito que estão querendo trazer mais estudantes mesmo para o curso.

Mas terá uma parte sobre Afro-brasileira. Um curso de 30 horas é bem grandinho, ainda mais com apostilas.

Compartilhar