1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema Curso de Quenya...

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Kety, 9 Jun 2016.

1. Kety

Kety Usuário

Ao tentar baixar o Curso de Quenya, clico no "Curso de Quenya -Introdução" e aparece "Please login to download this file"... Coloquei meu email correto (verifiquei umas 500 vezes) e minha senha também (verificado mais 500 vezes), mais ainda assim não loga... Por favor... Me interessei no Quenya e gostaria de aprende-lo...

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Wendel Santos

Wendel Santos Aranrossë

Estou com o mesmo problema.. Esperando ansiosamente por noticias sobre isso.. :(

Namárië! e Alwa *-*

3. BrunoBrunew

BrunoBrunew Usuário

Mesmo problema aqui também :tsc: Já tentei logar até pelo Twitter mas não deu certo...

4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

5. Calion Alcarinollon

Calion Alcarinollon Filho da Santa Igreja Católica Apostólica Romana

Eu tenho as apostilas; não tenho, porém, permissão para distribuí-las, de forma que só @Deriel e @Tilion o podem resolver. Tentai contactá-los privadamente; seus endereços electrónicos devem estar em algum lugar da Valinor; de quebra, pedi-lhe que olhem esta secção, que parece delles um pouco esquecida.

6. Deriel

Deriel Administrador

Estava lidando com migração do servidor - vou colocar as demais coisas em dia

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  7. Calion Alcarinollon

Calion Alcarinollon Filho da Santa Igreja Católica Apostólica Romana

Obrigado, Deriel! Peço perdão pola pressão -- estava estranhando vossa prolongada ausência.

8. Bom dia!

sou novo no forum, e estava muito interessado no Curso de Quenya mas enfrento o mesmo problema.

Abraços,
    Arthur M.

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar