• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya ultrapassa a marca de 250 exemplares

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
É isso ai, o livro "Curso de Quenya" acaba de passar dos 250 exemplares vendidos. É o parabés vai para todos os fãs que tornaram este projeto possível.

Depois de ter matérias em jornais e revistas, lançamento da FNAC com direito a palestra do Deriel, ser comercializado no site da própria FNAC e da Livraria Cultura e 250 exeplares vendidos, agora é só comemorar.

E claro esperar pelos próximos projetos.

Ainda não comprou? Vá imediatamente em http://livro.valinor.com.br
 
É isso aí, até o final do ano poderá vender bem mais, já que eu imagino que muita gente vai pedir de Natal :mrgreen:

Sinto-me feliz por fazer parte disto. Parabéns por tornar o Curso em algo concreto. Antes eu imaginava que seria complexo, mas é fácil a leitura, e com lições e discussão, daqui para frente é só vender e aprender. :grinlove:
 
Como já dizia aquele moço que vestia colante azul e capa vermelha: "Para o alto, e avante!!!"

tem tambem uma muito conhecida:
"um pequeno passo para a humanidade, + um grande para a VALINOR!!!!!!"
 
Hoje eu fui na FNAC e pesquisei o livro, acho que estão cobrando caro, trinta reais! 8O
 
Não acho que esteja. Um livro de mais de 400 páginas com aquela qualidade, é até barato. Claro que fica caro comparando com o preço para clientes especiais aqui da Valinor. :)
 
Como foi o acordo de cessao de direitos autorais que voces fizeram? Porque nao entra em contacto com alguma distribuidora para o mercado em Portugal? Acho que venderia um pouco mais que ai no Brasil...
 
:clap: :clap: :clap: :clap: Parabéns a todos que fizeram parte deste maravilhoso projeto da Valinor e parabéns a nós que colaboramos para que esse sonho virasse realidade, demos nossa opinião compramos o livro e agora estamos sonhando com o de Sindarin que assim como o Quenya será de muito sucesso!
Espero que o livro ultrapasse quantas cópias puder e mais pessoas conhecer o belo indioma que é o Quenya!
Nossa estou tão feliz que não sei nem o que dizer!!! :clap: :dance:
 
Buenas,
eu também fico muito feliz que o livro tenha alcançado tal sucesso, com certeza vai vir muito mais por aí, só que eu ainda não recebi o meu livro e eu estou realmente ancioso! Será que houve algum problema? Porque eu deepositei o dinheiro dia 22 de outubro e até agora ele não chegou...
_____
AHÉ, VOLTEI! MEU AMOR PELA VALINOR É MAIOR QUE OS PROBLEMAS DA MINHA VIDA! CONSEGUI VOLTAR! (tava com saudades!)
 
Êêêêêêê!!! :dance:

É isso aí, até o final do ano poderá vender bem mais, já que eu imagino que muita gente vai pedir de Natal

Nossa... ter que esperar até o Natal pra ter esse livro? Isso é castigo....
O meu eu ganhei no dia das crianças mesmo... :lol:
 
Olorin

Acho que você esqueceu de me avisar que tinha feito o depósito. Mande um e-mail (livro@valinor.com.br) com o endereço para a entrega que na terça-feira o livro estará a caminho.
 
oie!!!!!!!!!!!1 q legal!!!!!!!!!!!!!! confesso q ajudei a valinor a ultrapasar essa marca heheh!!!!!!!!! jah tenho o meu exemplar!!!!!!!!! :D
 
EEEII!!!
Ispaine, como vc deixa passar uma entrevista com vc no rádio e nem coloca a notícia aqui? (ou será que só eu não vi? já que não to conseguindo acompanhar direito, pode ser que seja mesmo hehe)
Bom, mas eu ouvi, tá? Muito na sorte, verdade, mas ouvi :lol:
Estou eu me arrumando pra viajar qdo passo pelo radinho de pilha da minha vó e ouço "Você é curioso? Hoje vamos falar sobre como funciona o fax, qual a língüa dos surfistas e também a língüa dos Elfos do Senhor dos Anéis" 8O
Ouvi metade do programa esperando isso "se forem entrevistar alguém vai ser alguém que eu conheço de nome", eu disse pra minha vó... e no carro, indo pra estrada, não é que começam a entrevistar o editor do "Livro de Quenya"?? :grinlove:
Bom, é isso, como não tinha a notícia, vim comentar na mais próxima ehehe só queria deixar meus parabéns, adorei a entrevista, tirando a parte que o apresentador não entendia a pronúncia pra repetir :lol:
 
EEEII!!!
Ispaine, como vc deixa passar uma entrevista com vc no rádio e nem coloca a notícia aqui? (ou será que só eu não vi? já que não to conseguindo acompanhar direito, pode ser que seja mesmo hehe)
Bom, mas eu ouvi, tá? Muito na sorte, verdade, mas ouvi :lol:
Estou eu me arrumando pra viajar qdo passo pelo radinho de pilha da minha vó e ouço "Você é curioso? Hoje vamos falar sobre como funciona o fax, qual a língüa dos surfistas e também a língüa dos Elfos do Senhor dos Anéis" 8O
Ouvi metade do programa esperando isso "se forem entrevistar alguém vai ser alguém que eu conheço de nome", eu disse pra minha vó... e no carro, indo pra estrada, não é que começam a entrevistar o editor do "Livro de Quenya"?? :grinlove:
Bom, é isso, como não tinha a notícia, vim comentar na mais próxima ehehe só queria deixar meus parabéns, adorei a entrevista, tirando a parte que o apresentador não entendia a pronúncia pra repetir :lol:
 
Na minha opinião o livro deveria ser mais barato lá, assim as pessoas iriam conhecer melhor a cultura que Tolkien nos deixou. :)
 
Na verdade foi uma coisa muito rápida, o cara me ligou pela manhã e tinha que gravar em 10 minutos. Fizemos pelo telefone.

Importante foi divulgar o livro. :)
 
Que sorte então que a minha vó ouve rádio :grinlove:
Aposto que agora muita gente curiosa vai aparecer procurando o livro!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo