1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Curso de Quenya SEM FRETE

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ispaine/Estus, 16 Jun 2005.

1. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

É isso mesmo, agora você pode ter o seu Curso de Quenya sem pagar o frete. Comprando o Curso de Quenya + O Segredo da Guerra você paga R$49,00 e leva os dois livros sem pagar frete algum.

Maiores informações ou pedidos podem ser feitos pelo e-mail
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

Ispaine, não podia ter me dado melhor notícia. :mrgreen:

É a oportunidade, galera!

3. Estë

Estë the Gentle

Poxa.. eu já tenho o curso de quênia.... será que vão repetir a promoção no lançamento do livro de sindarin? :roll:

4. Finrod

Finrod Visitante

Aahhh! :grinlove:

Não resisto a essa promoção!!

5. Karnillë

Karnillë Geologista

Era só o que eu queria... :D

6. Ispaine/Estus

Sempre que for possivel farei promoções. Então sim acontecerá o mesmo com o Sindarin e com As Cartas.

Esqueci de mencionar que, quem quiser, de brinde leva o O Segredo assinado.

7. Morpheu

Morpheu Chato

Maravilhosa a notícia, eu estava pensando em pedir o Curso de presente de aniversário (agora dia 27/06). Agora mamãe tem mais um motivo para concordar... :uhu:

8. Alanië

Alanië Usuário

Ótima notícia!!

Pessoal, sou nova aqui no fórum, mas já acompanho as notícias do site já faz algum tempo.
    Fiquei mto feliz de saber q o livro é sem frete....pq qdo soube da notícia da venda desse livro, já quis logo de cara comprá-lo. Porém, o valor estava um pouco alto...
    Mas agora, sem o frete e ainda com um outro livro junto, dá até vontade de comprar na hora...

Um bjão!!

9. Níniel_Nienor

Níniel_Nienor Usuário

Me sobre o curso de sindarin!

Oi, quando houver a promoção do curso de sindarim me avise por favor!!!! :(

10. Aldamar

Aldamar Creating a shining future...

Wow! Pena que eu já comprei meu livro de Quenya... agora tenho que esperar por mais promoções...

(esperando As Cartas, Sindarin...)

11. Morpheu

Morpheu Chato

Uma dúvida: inclui a camiseta do Curso ou são somente os dois livros?

12. Arnostalion ¥

Arnostalion ¥ Usuário

Eu tenho os dois já :mrgreen:

Mas ai pessoal, aproveitem a promoção, os dois livros valem a pena.

13. Melian e Thingol

Melian e Thingol Usuário

por favor me mande os dados, quero comprar tbm, a camiseta !!!
    valeu !!!!!!!!!!!!!!!!

14. Bagrong

Bagrong RaG

Ah, eu vou aproveitar a promoção também!
    Encomendei o curso de quenya uma vez mas não cheguei a comprar, agora é a hora de levar os dois!
    Ah, eu vou querer assinado :D

15. Ispaine/Estus

A promoção não inclui a camiseta, mas quem quiser comprar os dois livros mais a camiseta fica tudo por R$61,00 (a camiseta saindo por R$12,00)

Quem já tiver o Quenya e tiver interesse apenas no Segredo da Guerra, ele sai por R$34,00 sem o custo do frete como já tinha sido anunciado.

Aproveitem é promoção que não acaba mais. :wink:

16. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Te mandei um e-mail pra gente acertar a transação... e com autógrafo, please!!! :grinlove:

17. Mith

Mith This server is too busy!

:tedio: Eu quero. Alguém me dá de presente? he he

18. Dwain

Dwain Banned

Opa amiguino...seu aniversário ja passou..... :nope:

Compartilhar