• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya SEM FRETE

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
É isso mesmo, agora você pode ter o seu Curso de Quenya sem pagar o frete. Comprando o Curso de Quenya + O Segredo da Guerra você paga R$49,00 e leva os dois livros sem pagar frete algum.

Maiores informações ou pedidos podem ser feitos pelo e-mail livro@valinor.com.br.
 
Ispaine, não podia ter me dado melhor notícia. :mrgreen:

É a oportunidade, galera!
 
Poxa.. eu já tenho o curso de quênia.... será que vão repetir a promoção no lançamento do livro de sindarin? :roll:
 
Sempre que for possivel farei promoções. Então sim acontecerá o mesmo com o Sindarin e com As Cartas.

Esqueci de mencionar que, quem quiser, de brinde leva o O Segredo assinado.
 
Maravilhosa a notícia, eu estava pensando em pedir o Curso de presente de aniversário (agora dia 27/06). Agora mamãe tem mais um motivo para concordar... :uhu:
 
Ótima notícia!!

Pessoal, sou nova aqui no fórum, mas já acompanho as notícias do site já faz algum tempo.
Fiquei mto feliz de saber q o livro é sem frete....pq qdo soube da notícia da venda desse livro, já quis logo de cara comprá-lo. Porém, o valor estava um pouco alto...
Mas agora, sem o frete e ainda com um outro livro junto, dá até vontade de comprar na hora...

Um bjão!!
 
Wow! Pena que eu já comprei meu livro de Quenya... agora tenho que esperar por mais promoções...

(esperando As Cartas, Sindarin...)
 
Ah, eu vou aproveitar a promoção também!
Encomendei o curso de quenya uma vez mas não cheguei a comprar, agora é a hora de levar os dois!
Ah, eu vou querer assinado :D
 
A promoção não inclui a camiseta, mas quem quiser comprar os dois livros mais a camiseta fica tudo por R$61,00 (a camiseta saindo por R$12,00)

Quem já tiver o Quenya e tiver interesse apenas no Segredo da Guerra, ele sai por R$34,00 sem o custo do frete como já tinha sido anunciado.

Aproveitem é promoção que não acaba mais. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo