• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya – Nova Edição Confirmada

Re: Edição Curso de Quenya

Logo, meu amigo, logo. Já estáaprovada, traduzida e falta os finalmentes (publicação e impressão e etc). Não demora muito estará na Loja Valinor
 
Re: Edição Curso de Quenya

A conclusão da tradução depende de algumas atualizações pendentes, que serão resolvidas essa próxima semana no máximo. Aí sim, entra na parte de revisão, impressão, etc., e assim que estiver pronta, anunciaremos.

Tem que ter calma pra termos um trabalho bem feito no final =]
 
Nossa, não sabia que tinha um livro curso de quenya.
Agora fiquei interessado, alguma ideia do preço?
 
Nossa, não sabia que tinha um livro curso de quenya.
Agora fiquei interessado, alguma ideia do preço?

A primeira edição foi publicada em 2004, pela Editora Arte & Letra em parceria com a Valinor, numa tiragem de 1000 exemplares, que atualmente estão esgotados.
A segunda edição está em processo de tradução, quase finalizado, e esperamos que em breve já esteja pronto para pré-venda.

Como o Deriel comentou, assim que estiver em vias de ser publicado, faremos ampla divulgação e o livro estará também disponível na Loja Valinor =]
 
Oi, sou novo por aqui, um tanto ignorante, não pude deixar de notar ...

- Onde se compra esse livro ( Curso de Quenya ) ?
- E ... Foi um prazer enorme conhecer esse site !

E mais uma perguntinha :

Isso que fica aí no alto da página é uma constelação de verdade ?

P.S. - Que que é Valinor mesmo ? Li a alguns milhões de anos ...
 
Oi, sou novo por aqui, um tanto ignorante, não pude deixar de notar ...

- Onde se compra esse livro ( Curso de Quenya ) ?
- E ... Foi um prazer enorme conhecer esse site !

E mais uma perguntinha :

Isso que fica aí no alto da página é uma constelação de verdade ?

P.S. - Que que é Valinor mesmo ? Li a alguns milhões de anos ...

1) O Curso de Quenya, como eu disse uns posts ali acima, está esgotado em sua primeira edição, lançada em 2004. A tradução da segunda edição está bastante avançada, mas ainda dependente de alguns detalhes. De toda forma, existe uma previsão de lançamento para agosto próximo. Certamente quando estiver pronta faremos maciça divulgação por aqui.

2) Sim, é uma constelação real. Tolkien foi bastante consistente ao criar sua mitologia, e os corpos celestes mencionados nos livros são os mesmos que conhecemos, embora com nomes e significados distintos. O símbolo do fórum é a Valacirca, A Foice dos Valar, que corresponde ao nosso Big Dipper (não sei se esse termo tem tradução pra português), um conjunto de sete estrelas que faz parte da constelação da Ursa Maior.

3) Valinor, a Terra dos Poderes, é a região onde vivem os Valar. Uma pesquisadinha no Google creio que te dará mais informações específicas que sejam de seu interesse com relação a essa dúvida =]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo