1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Curso de Quenya nas livrarias do Rio e Limeira

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ispaine/Estus, 28 Mar 2005.

  1. Ispaine/Estus

    Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

    Aos pouco vamos caminhando.

    Agora já é possível comprar o livro do Curso de Quenya no Rio de Janeiro e em Limeira-SP. Divulguem para os conhecidos e quem ainda não comprou e é de uma dessas cidades, agora não tem mais desculpa. Os endereços:

    No Rio: Livraria Malasartes Brinquedos e Papéis Ltda
    Shopping Center da Gávea
    tel/Fax : (21)22395644

    Em Limeira: Livraria MTM Ltda Me
    Av Santa Barbara 1360
    fone 019 3445-7799

    Aproveito para agradecer ao Isildur que foi quem conseguiu o contato no Rio.
     
  2. TT1

    TT1 Dilbert

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :pula:

    Finalmente! Vou dar uma passada na loja pra conferir e ver como estao as coisas, aproveitando pra comprar o meu, é claro 8-)
     
  3. Gildor

    Gildor Usuário

    Não comprou o seu ainda, TT1? Que vergonha! :chibata:

    Ah, queria eu que tivesse saído em Brasília, pra eu poder comprar o meu pessoalmente :hihihi:
     
  4. TT1

    TT1 Dilbert

    Ok, eu admito: é uma vergonha. :(

    Olha quem fala :aham:
     
  5. Isildur

    Isildur Oh, no... More Porcelaine!

    Só pra constar: O mérito não é só meu, mas da Ana Também... :grinlove:
    E só estou esperando chegar na Malasartes pra conferir!!! 8-)
     
  6. Ay-chan

    Ay-chan Usuário

    Ótimo! Agora que está no Rio fica bem melhor pra eu comprar \o/

    Aliás, quando lançar o Letters eu vou ver aqui com a biblioteca do meu colégio pra ver se eles não encomendam alguns :)
     
  7. Ispaine/Estus

    Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

    Acredito que já chegou, pelo menos os Correios informam que já foi entregue

    Aproveito para avisar o pessoal que, assim como o Isildur e a Ana, pode indicar livrarias em suas cidades que eu ligo e tento colocar o livro lá.
     
  8. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    A livraria Malasarte é foda. Já fiz um trabalho lá e eles são uma das poucas livrarias aqui que investe em uma popularização do RPG fazendo até jogos dentro da própria livraria onde há um pequeno espaço para crianças brincarem.
     
  9. Phreddie Cadarn

    Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

    A Malasartes é muito boa mesmo, e pertinho da casa do meu pai! :wink:

    Perfeito!

    100+ 8-)
     
  10. Anna Cwen

    Anna Cwen Ourificada

    posso abrir um tópico marcando da gente se encontrar pra ir na Malasartes? :mrgreen:

    o melhor é que se tudo der certo teremos os livros de tegwar e as cartas por aqui tb... :obiggraz:
     
  11. Ispaine/Estus

    Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

    Só vai depender das vendas. Se o Curso de Quenya vender, é inevitável que os outros livros sejam bem recebidos pela livraria. :)

    Os próximos três são: O Segredo da Guerra, As Cartas de JRR Tolkien e Tengwar.
     
  12. Kbsa

    Kbsa Usuário

    tem alguma chance de uma livraria em salvador receber os livros?
     
  13. MaxDirty

    MaxDirty Firefox Enthusiast

    Eu não entendo muito dessas coisas mas o que é preciso para que o livro tenha uma distribuição em todo o país?
    Só a editora não funciona por si propria como uma distribuidora?
     
  14. Ispaine/Estus

    Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

    As livrarias precisam querer ter o livro. O jeito é ir ligando para as livrarias e ver se elas aceitam colocar o livro nas prateleiras.

    Kbsa, se você conseguir o telefone de uma livraria legal ai de Salvador eu ligo e ofereço o livro, se eles aceitarem, maravilha. Você pode ir comprar o livro pessoalmente. :)
     
  15. Thico

    Thico The Passenger

    Nossa... loja pertinho da minha escola! Vou comprar! :)
     
  16. Kbsa

    Kbsa Usuário

    vou procurar aqui os telefones das livrarias ... tomara q elas queiram o livro ....

    se nao como faço pra comprar? ja recebi o e-mail e tal.. mas nao entendo de depositos e essas coisas...
     
  17. TT1

    TT1 Dilbert

    :eek:
     
  18. Ispaine/Estus

    Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

    Kbsa

    Andei vendo umas livrarias ai, vc conhece a Livraria Berinjela? Ou a Quarteto?

    Se você puder me passa uns nomes, vou atrás.
     
  19. Cildraemoth

    Cildraemoth Usuário

    Pede para a mamãe fazer o depósito para você.
     
  20. Enerdhil

    Enerdhil Usuário

    Ispaine,

    tenta ampliar no Rio de Janeiro com a Livraria da Travessa (eles tem página na Internet com endereços e telefones). Têm várias lojas mas são ainda bastante 'alternativos', há muita coisa lá que não se encontram nas livrarias mais tradicionais (tipo das de shopping). Além disso eles tem também loja no centro cultural do Banco do Brasil, onde normalmente vai pessoal mais ligado em cultura...
    :wink:
     

Compartilhar